domingo, 30 de novembro de 2014

EVIL REMAINS

Confira a entrevista que fizemos com a banda Evil Remains que faz um Thrash Metal de primeira, com fortes influências de Heavy Metal Tradicional, banda que promete muito para os proximos anos, diretamente do interior de SP, confira a entrevista abaixo.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Evil Remains e quais os planos para o futuro? Qual a atual formação da banda?

A formação atual conta com quatro integrantes:
Thor “The Mad Killer” (Vocal e guitarra);
Phill “The Guitar Rapist” (Guitarra Solo);
Knight “The Suicidal” (Baixo);

E Matheus “The Headcrusher” (Bateria).


Formação atual e original da banda.

Quais são suas principais influências musicais?
Evil Remains: As vertentes predominantes são heavy metal e thrash metal. Cada um mescla um pouco de cada banda influente em si (tais como: Judas Priest, Sepultura, Annihilator, Slayer, Dorsal Atlântica entre outras não menos importantes) para que juntos formem o que se conhece por Evil Remains.


Como tem sido a repercussão de “Legacy of the Devil” mundo afora?
Evil Remains: Os elogios não param de chegar até nós, e surpreendendo a cada vez que chegam de mais longe. Até pessoas e outros blogs de fora procuram a banda para elogiar ou perguntar sobre as músicas. Recentemente um cara da Hungria nos contatou querendo uma cópia do CD o que nos deixou animados pra cacete em saber que já se espalhou pra tão longe.De fato é no mínimo gratificante o que sentimos em relação a tudo o que está acontecendo e como as pessoas têm recebido nosso trabalho.

Quais os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Nossos próximos show's:

30/11 - Cuca Fresca (Only Hard + Evil Remains), Jaú.

13/12 - Tribbus Rock Bar, Valinhos
21/12 - Ferro Velho Pub (Rapidão Rock Fest), Avaré
26/12 - Bar do Exílio, Bauru

18/01 - Capim na Lua (Lançamento CD), Dois Córregos

22/02 - Metalstock, Jaú



Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? cd’s, camisetas, etc..?
Evil Remains: Por hora os produtos da banda estão sendo vendidos diretamente conosco. Seria legal se logo pudéssemos ter nossos produtos em lojas por aí, mas admito que é muito legal poder entregar pessoalmente nosso trabalho para as pessoas.

Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Evil Remains: Nesse primeiro álbum tivemos inspirações de diversos lados. Dead Man Walking de inspira num filme (de titulo originalmente igual) sobre um condenado a morte. Firennihilation fala sobre poder político. Quiet Walls sobre câncer. Tribute To The Brave Ones é uma coleção de inspiração, cheio de nomes de bandas espalhadas pela letra. She Is A Killer é sobre uma predadora sexual. Mas no geral pegamos o apocalipse como temática (estampando também ele na capa do CD).



Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?
Evil Remains: Sadus, Dorsal Atlântica, Nuclear Assault, Exumer, Sepultura, Kreator, Destruction, Onslaught e Annihilator!

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Evil Remains: Gostaríamos primeiramente de agradecer vocês por nos convidar à participar dessa entrevista. E a todos os que já nos conhecem, muito obrigado pelo carinho e apoio que temos recebido de vocês. Muito em breve, esperamos poder estar em todos os lugares espalhando a palavra e a maldade! Ainda temos muito o que apresentar a vocês, e digo mais, composições para segundo álbum podem já estar nascendo! É cedo para se falar num segundo álbum, mas saibam que ele vai acontecer.
O legado se iniciou e ele nunca terá um fim.

Abraço a todos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!