Mostrando postagens com marcador Brutal Death Metal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brutal Death Metal. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 28 de junho de 2016

Entrevista - Suicidal Causticity (Itália)

O Death Metal continua sempre se renovando ano após ano, e sempre surgem bandas que são inacreditáveis quando se ouve pela primeira vez, a Italia continua projetando cada vez mais bandas da primeira linha do death metal mundial, confira a entrevista que fizemos com a banda Suicidal Causticity:





Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2016 para a banda Suicidal Causticity e quais são os planos para o futuro?

Suicidal Causticity: Bem, foi um ano especial, após o terremoto de sequência dupla de mudança de formação, finalmente, temos sido capazes de estar de volta no caminho certo e finalizar o nosso novo álbum, "Human Touch". Nosso objetivo para os próximos anos é de fazer shows com a banda tanto quanto possível for, principalmente fora da Itália, sem ignorar nosso lado criativo.


Como tem sido a recepção de "The Spiritual Decline" mundo afora?

Suicidal Causticity: Muito positivo, acima de todas as expectativas, apesar de que o "The Spiritual Decline", foi lançado em 2013, muitas pessoas ao redor do mundo ainda ouvem ele e curtem.


Qual a atual formação da banda?

Suicidal Causticity: Gorgo (vocais) – Dario (baixo) – Rollo (guitarra) – Elia (guitarra) – Thomas (bateria).


Quais são suas principais influências musicais?

Suicidal Causticity: Mais ou menos todos os gêneros e subgêneros dentro do Death Metal, desde as suas origens até as mais recentes evoluções do gênero.






Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Suicidal Causticity: No momento estamos focados na gravação do novo álbum, mas as coisas podem ir acontecendo.


Quais bandas você tem ouvido ultimamemente?

Suidical Causticity: Definitivamente são muitas! mas gostaria de citar nossos irmãos do Hour of Penance, Fleshgod Apocalypse, Hideous Divinity, Bloodtruth, Antropofagus, Sickening, Deceptionist, Unbirth, Logic Of Denial, Putridity, Ade, Modern Age Slavery e todas as bandas de death metal italianas que tem feito deste mundo um lugar pior para se viver. 666!



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Suicidal Causticity: O lado mais obscuro da sociedade, partindo das abominações do nosso primeiro LP para as implicações psicológicas da sexualidade de "Human Touch".


Onde é possivel adquirir o material de merchandising da banda?

Suicidal Causticity: http://suicidalcausticity.bigcartel.com/ para o LP, para camisetas e outras coisas em breve iremos repor o estoque.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Suicidal Causticity: Apoie as grandes e pequenas bandas da sua região, se você tiver um tempinho, dê uma conferida na nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/suicidalcausticity/ Muito obrigado a todos os nossos amigos e fãs e, claro, muito obrigado pela oportunidade, esperamos visitar o Brasil um dia, talvez em cima de um bom palco, por que não !?









sábado, 25 de junho de 2016

Entrevista - Heteradelphy


Brutal demais para ouvidos sensíveis, não aconselhado aos covardes, banda monstruosa, pesada,suja, impiedosa, faltam adjetivos para tamanha podridão sonora, altamente recomendável para maníacos do Brutal Death Metal, confira a entrevista que fizemos com a banda Heteradelphy.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Heteradelphy e quais os planos para o futuro?

Heteradelphy: Bom tivemos o prazer de ver o nosso primeiro EP ser lançado esse ano, no mês de março, e o principal plano para o futuro é trabalho no nosso primeiro album.

Quando serão os proximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Heteradelphy: Acho que vou decepcionar os seus leitores um pouco(risos), na atual situação da banda é dificil saber quando faremos algum show, no momento a prioridade é achar musicos para completar a banda.






Quais são suas principais influências musicais?

Heteradelphy: Poderia levar horas para eu listar todas elas (risos). eu acho que ambos os estilos mais rápidos e mais pesados de Death Metal são grandes influências para nós, bandas como: Infernal Revulsion, Vomitous, Liturgy, Orchidectomy etc.

Como tem sido a recepção do EP "Heteradelphy" mundo afora?


Heteradelphy: Acredito que até o momento a promoção dele está ok para mim, a maioria das pessoas que gostam e apoiam a banda são de países do Sudeste Asiático, Estados Unidos e Europa, eu realmente fico feliz pelo retorno que estamos obtendo e espero que a nossa musica chegue a mais amantes do Death Metal ao redor do mundo.


Como tem sido a parceria com o selo "Swallow Vomit Production"?


Heteradelphy: Eles são bons amigos e um selo bom para trabalhar eu diria, sendo ainda uma banda anonima, nós não teremos muitos fãs sem ter uma divulgação  positiva como a deles.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?


Heteradelphy: Deixa eu conferir na playlist do meu celular (risos), as 3 primeiras que aparecem são:


Inherit Disease- Ephemeral [2016]

Syphilic- The indicted states of America [2016] 
Laceration- Severing the divine iniquity [2013]


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Heteradelphy: Como sabemos todo o Merchandising da Swallow Vomit Production, já está esgotado, mais ainda temos algumas cópias do Ep conosco, caso você tenha interesse é só mandar uma mensagem para nós na nossa fan page no Facebook.

Qual a atual formação da banda?

Heteradelphy: No momento temos apenas guitarrista e vocalista, mais vamos continuar mantendo o segredo por mais algum tempo sobre quem somos nós e de onde nós somos.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Heteradelphy: Nós atualmente não temos letras nas nossas musicas, mas se for pra falar sobre um conceito para as nossas musicas, eu diria que os temas principais seriam: Gore, morte, tortura e psicopatas.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Heteradelphy: Olá Headbanger na frente da telinha, nós somos o Heteradelphy, obrigado por ler essa entrevista até o final, se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre nós, por favor dê uma conferida em nosso canal do youtube ou procure a nossa página no facebook, seria uma honra que você curtisse um pouco mais o nosso som até explodir seu cérebro, e por ultimo gostaria muito de agradecer a este blog que possibilitou que nossa banda chegasse até o conhecimento de mais amantes do metal.








terça-feira, 21 de junho de 2016

Entrevista - Korpse (Holanda)

Confira a entrevista que fizemos com essa é com certeza uma das melhores bandas do mundo surgida no últimos 5 anos, Brutal Death Metal Insano, perturbador, técnico e preciso, confira entrevista com a banda Korpse (Holanda).





Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2016 para a banda Korpse e quais são os planos para o futuro?

Korpse: 2016 tem sido excelente para nós, e com certeza nos trará mais coisas sensacionais pela frente, fizemos uma estréia muito bem sucedida na Inglaterra e vamos tocar ainda em mais alguns países que não tocamos ainda, esse ano nós filmamos nosso primeiro videoclipe e claro lançamos o nosso álbum "Uneathical", os nossos planos para o futuro é continuar fazendo mais e mais shows por ai, e escrever um novo material pra ser lançado no próximo ano.

Qual a atual formação da banda?

Sven – Vocais
Floor – Guitarra
Mart – Baixo
Marten - Bateria






Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Korpse: Esses são os shows confirmados até o momento, mais outros estão para ser confirmados em breve.

15-07-16  Obscene Extreme (CZ)
27-08-16  Fekel Party (CZ)
10-09-16  Kiehool, Bergum w/ Unfathomable Ruination, Katalepsy (NL)
17-09-16  JH Korridor, Beerse (BE)
01-10-16  Sublime Torture Fest (PT)
25-11-16  Le Jardin Moderne, Rennes w/ Cytotoxin (FR)
26-11-16  L'antrepot, Arlon w/ Cytotoxin (BE)
16-12-16  Rape the Escape (AUT)
17-12-16  Christmas Massacre (CZ)
21-01-17  XXXapada na Tromba (PT)


Quais são suas principais influencias musicais?

Korpse: Violence, Hatred, Cryptopsy, Devourment, Putridity, Insect Warfare.

Como tem sido a recepção de "Uneathical" mundo afora?

Korpse: Tem sido ótima até agora, recebemos muitos elogios por parte dos fãs, e as primeiras resenhas tem sido muito positivas.




Como tem sido a parceria com o selo "Rising Nemesis Records"?

Korpse: Tem sido muito boa.

Quais bandas vocês tem ouvido ultimamente?

Korpse: Eu tenho ouvido ultimamente: Jig-ai - Rising Sun Carnage, Chamber of Malice -  ZEROTWNETYHATE, Meshuggah - Chaosphere, Foetopsy - In The Bathroom lately.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Korpse: As piores atrocidades que a humanidade tem feito, Genocídios, fuzilamentos em massa, ataques terroristas, crimes de guerra, etc.

Como foi o o processo de filmagem do videoclipe "Retaliation", onde ele foi gravado? quem foi responsável pela produção?

Korpse: Ele foi filmado numa fabrica de papel de parede chamada BN International, que fica em Huizen uma cidade holandesa, não muito longe de onde eu moro. Foi gravado, produzido e editado por Loek van der Drift, um grande amigo nosso e vocalista da banda de death metal holandesa Dehumanization.

Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Korpse: Muito obrigado para aqueles que leram essa entrevista, continuem a apoiar o Brutal Death Metal, qualquer pergunta entre em contato conosco: korpsesbdm@gmail.com










segunda-feira, 20 de junho de 2016

Entrevista - Anmod (Brasil)

Confira a entrevista que fizemos com a banda Anmod (Brasil), excelente death metal/grindcore, muito brutal e com letras super bem feitas e elaboradas, acabaram de lançar o impiedoso "Inner Upheavals" pela Terceiro Mundo Chaos Discos, conheça um pouco mais sobre a banda nessa entrevista.




Saudações pessoal da banda Anmod, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”. É uma honra entrevista-los! Como está sendo o ano de 2016 para a banda e quais os planos para o futuro?

Anmod: Salve, pessoal! Obrigado pelo oportunidade de termos essa conversa. 2016 está sendo um ano bastante tranquilo pro Anmod, na verdade. O segundo semestre de 2015 é que foi um tanto corrido para darmos conta do que havíamos nos comprometido. Ou seja, gravar “Inner Upheavals”, nosso segundo álbum, depois dos vários anos parados e dos imprevistos de última hora que ocorreram com o Anmod. Um dos mais impactantes, sem dúvida, foi a saída abrupta da banda de nosso amigo e então guitarrista, Gerson Watanabe, que, por motivos pessoais, deixou o Anmod alguns dias antes de iniciarmos as gravações do álbum. De qualquer forma, o Alex o substituiu com muita competência e comprometimento. Bom, o resultado das gravações é a prova disso. Agora em 2016, após o lançamento do disco, estamos somente trabalhando sua divulgação sem, no entanto, nos apresentarmos ao vivo.

Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda (cd’s, camisetas, etc.)?

Anmod: O nosso material pode ser adquirido com o selo curitibano Terceiro Mundo Chaos Discos ou diretamente com a banda. Os contatos para aquisição estão disponíveis nas redes sociais, no bandcamp do Anmod e ao final desta entrevista.




Qual a atual formação da banda?

Anmod: O Anmod sempre foi um trio que, atualmente, é composto por Hernan no vocal/contrabaixo, por Alex na guitarra e, na batera, por Johnny.

Como está sendo a repercussão de “Inner Upheavals” mundo afora?

Anmod: Acabamos de lançar o álbum. A repercussão, até o momento, tem sido bastante positiva. Contudo, ainda é cedo pra uma avaliação mais apurada da repercussão do álbum.





Como têm sido a parceria com a “Terceiro Mundo Chaos Discos”?

Anmod: Excelente! O selo acreditou em nosso trabalho e tem nos apoiado e representado com muita competência, atenção e responsabilidade.

Quando serão os próximos shows da banda? deixe as data para nossos leitores.

Anmod: Não faremos shows neste ano. Por motivos pessoais, somente no próximo ano, se tudo correr bem, nos apresentaremos ao vivo.

Quais são suas principais influências musicais?

Anmod: As influências são muitas! Para o batera, Johnny, os sons variam da música de improvisação, passando pelo free jazz, com a música de vanguarda instrumental, com o noise (do punk ao eletrônico), e por diversas vertentes da música extrema. Pra citar
apenas alguns artistas, Johnny diz se deixar levar por figuras como Peter Brötzmann (e seu filho, Caspar), pela banda Zu, por Albert Ayler, Arnold Schönberg, John Cage, Morton Feldmann e Einstürzende Neubauten; por Metzbow (e sua parceria com a
moçada do Full of Hell), com Sun Ra, com o bom e velho trio de Alex von Schlippenbach, com John Zorn e seus vários projetos, pra citar apenas alguns nomes.
O Alex, guitarrista, no que diz respeito à música extrema, escuta e gosta de Death, Doom e algumas levadas do Black Metal. Ele também curte som industrial e experimental, entre outros gêneros. Para o baixista e vocalista do anmod, Hernan, as influências giram em torno do death metal, do grind core e de outros gêneros afins.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Anmod: A inspiração advém de leituras que perpassam pela poesia e literatura contemporâneas (sobretudo as de vanguarda) e, principalmente, pela filosofia.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Anmod: Nós que agradecemos a oportunidade da entrevista e, aos que ainda não conhecem nosso som, deixamos o convite para visitarem o nosso bandcamp (anmod.bandcamp.com)! Aos que nos apoiam, nosso muitíssimo obrigado. Vocês são coautores de nosso trabalho. Um forte abraço!
Contatos: johnny.anmod@gmail.com; hernan.anmod@gmail.com;
deformedslut@gmail.com.









sexta-feira, 17 de junho de 2016

Entrevista - Devourment (Estados Unidos)

Confira a entrevista que fizemos com uma das melhores bandas de Brutal Death Metal da história, o monstruoso Devourment, prontos para destruírem tudo no Obscene Extreme desse ano, confira um pouco mais sobre a banda nessa entrevista que fizemos com eles:





Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos" é uma honra entrevista-los, como está sendo ano de 2016 para a banda e quais os planos para o futuro?

Devourment: Agora nós vamos ficar totalmente focados em fazer um novo álbum.

Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Devourment: Nós iremos tocar dia 16/07 no Obscene Extreme na Republica Tcheca.



Devourment



Qual a atual formação da banda?

Brad Fincher – Bateria
Ruben Rosas – Vocais
Dave Spencer – Baixo/Samples

.001% - Guitarra

Quais são suas principais influências musicais?

Devourment: Suffocation, Deicide, Cannibal Corpse, Morbid Angel, Immolation, Obituary, Death, Internal Bleeding, Malevolent Creation, Pyrexia, Cryptopsy, Napalm Death, Dying Fetus, Metallica, Megadeth, Van Halen


 



Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? cd's,camisetas, etc?

Devourment: Você pode encontrar em:


http://devourment.bigcartel.com 

http://www.indiemerch.com/devourment




Quais bandas vocês tem ouvido ultimamente?

Devourment: Eu tenho ouvido ultimamente o novo do Rebaelliun e o "Infernus" do Hate Eternal.







Como tem sido a recepção de "Conceived in Sewage" mundo afora?

Devourment: Assassinatos agora são oficialmente legalizados em 20 países.


Como tem sido a parceria com o selo "Relapse Records"?

Devourment: Eles são excelentes!


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para todos aqueles que apoiam a banda e leitores do blog.

Devourment: continuem doentios,  porém se os sintomas persistirem por mais de 2 semanas, o médico deverá ser consultado.












quarta-feira, 1 de julho de 2015

Carnal Blasphemy (English Interview)

Check out the interview we did with this colombian insane and brutal death metal band called Carnal Blasphemy.




Greetings Jhon Molina, thank you for  give us this interview to our blog "Questões e Argumentos" It is an honor to interview you, how are the activities of the Carnal Blasphemy band that year and what plans for the future?

J.Molina: Hi Friends of Questões e Argumentos, how are you? Thanks by the space that we provide. Coming soon will leave our debut album, and first professional video with the Californian label Gore House Productions. And we hope to share our music around the world.

What is the current lineup of the band?

J.Molina: DEATH METAL created in Bogotá, initially formed in late 2005 by Jhon Molina-Bass / Vocals, Luis Caro-Guitar, John Piñeros - Drums, enter months after Jeffrey Navarro - Guitar and Vocals Jason-Vidal, with this lineup worked for 3 years in 2007 to take our first EP of 8 tracks titled Perversity Blood Pleasure. Some time after the Luis Caro and leave Jason Vidal group in 2011 would enter Slopes Johan vocals, working with the band during that year, at the end of 2011 left the band and this would stay with their current lineup Jeffrey Navarro-Guitarra/Voces, Jhon -Bajo/Voces Molina, John Piñeros-battery, this alignment occurred in 2011, a second EP of 5 songs including 2 covers 1 and 1 Lock Up Terrorizer entitled Possession Hate and Destruction. 

The letters follow a main theme as aggressive reviews, usually addressing topics such as religion, corporations, consumerism, war and death, making a direct criticism aberration and human decay. 

With countless shows in Bogota and in cities like Armenia, Neiva, Medellin and Villavicencio, are: Rock X Engativa 2007, the 4th Metal 2008/2011, Misery Index (U.S.) 2011/2013, BGDF-Avulsed (ESP) 2011 , Hate Eternal (U.S.) 2012, Bloodsoaked (U.S.) 2012, NYDT-Dehumanized (U.S.) 2013, Hirax (U.S.) 2013, Abnormality (U.S.) 2013, Purulent/ Animals Killing People (COL) (U.S.) 2014, Devourment/Internal Bleeding (U.S.) 2014




What are your main musical influences?

J.Molina: Most of all, the old school wave, and incorporate modern elements. Lock Up, Terrorizer, Benediction, Impaled, Exhumed, Obituary, Dying Fetus, Misery Index and more…. Jeje.

You are from Colombia, as you see the underground scene in your country and what colombian bands you like?

J.Molina: Currently is growing , the bands are doing their music with more forcefulness, it is being shown a surprising level for everyone . We support many Colombian metal in general, Internal Suffering , Amputated Genitals , Goretrade.

When will be the next concerts of the band? Let the dates for our readers.

J.Molina: This year will be our first show for the release of our album "Liars Made Authority " which will be released via Gore House Productions. In September.



How has been the impact of "Victims of Blasphemy" split with Tomorrow’s Victim band, worldwide?

J.Molina: The illustration was designed by Al Tomorrow's Victim, the response has been brutal, and we have received good comments. Tomorrow's Victim is a band with enough experience and recognized members of New York's bands, this cause we join us Carnal Blasphemy, with two EP's (Blood Pleasure Perversity / Possession Hate and Destruction) and our debut album will be released soon.

Where we can buy merchandise material of the band?

J.Molina: Directly with us, they can acquire the material done to date. And in a few months with our record label Gore House Productions.

What are the main inspirations for the compositions of the band's lyrics?

J.Molina: Mainly the situation in which we currently live in Colombia, corrupt politics, dehumanized society, and large corporations exploiting our country in a disproportionate way, taking our wealth, then disappear as if nothing had happened.

What stage equipment you have used in the shows of the band?

J.Molina: Well I do not know fully, as a show is handled elsewhere in the world. We use equipment such as amplifiers, drums and others that are provided by the organizers. Other than that we use: Schecter Guitars, Basses Ibanez, Amptweaker pedals, drumsticks Vic Firth, Mapex double pedal, Cymbals Ufip Cymbals - Wuhan Cymbals & Sabian Cymbals and piccolo snare PDP.

Thank you very much for the interview, leave your conclusions and a message to those who support your work and our blog readers.

J.Molina: First of all, thank to Questões e Argumentos Zine , by the space provided. Thank you very much to the people, taking some of your time to read our interview. Do not forget them, we are Carnal Blasphemy from Colombia lml,








domingo, 28 de setembro de 2014

VISCERAL LEISHMANIASIS

Confiram a entrevista que fizemos com a banda de Brutal Death Metal Visceral Leishmaniasis, que agradará fãs de Dying Fetus, Suffocation, Origin entre outros, confiram a entrevista que fizemos com a Mafer e a Luanna.


Saudações , muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “questões e argumentos” é uma honra entrevista-la, como está sendo o ano de 2014 para a banda “visceral leishmaniasis” e quais os planos para o futuro?

Mafe: Primeiramente muito obrigado por nos entrevistar, o primeiro trimestre de 2014 foi excelente tocamos em vários eventos significativos, agora neste exato momento entramos numa fase de criação e construção musical. Não teremos shows até 2015 porque realmente queremos nosso full lenght extremo e como a própria luanna diz requer muita dedicação.

Luanna: 2014 até o mês 4 foi muito produtivo pra nós, porque recebemos muitos convites, fizemos shows significativos. Então foi uma ótima oportunidade para divulgar ainda mais o nosso trabalho. Nosso principal objetivo é o lançamento do primeiro material Inbreeding Leishmaniasis full length cd. Já demos inicio a primeira parte da gravação e brevemente estaremos finalizando todo o trabalho. O que podemos adiantar é que: vem muita brutalidade por ái!!



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

Luanna: Estamos na expectativa de até maio de 2015 tenhamos boas novidades do Inbreeding Leishmaniasis.

Mafe: nosso full lenght terá sons absolutos e concretos que nem pedrada na cara aguardem!



A banda foi formada em 2012, como tem sido esses 2 anos de banda? quais os acontecimentos mais significativos?

Luanna: foram 2 anos de total aprendizado e amadurecimento como banda. Desde o inicio a proposta foi tocar brutal death metal e o próprio bdm não é uma tarefa fácil, exigi muito profissionalismo e dedicação. Então tivemos que trabalhar muito em prol disso.

Mafe: sim de novo concordo com Luanna,a historia da Visceral Leishmaniasis foi igual a um pão ,começar do zero entrar no forno e terminar no que somos hoje,não foi tarefa fácil ate porque o som que queremos mostrar para o mundo tem que ser fora do estabelecido tentar por nossas almas dentro e dar vida a o que esta morto.

Luanna: O acontecimento mais significativo foi ter feito nossa quinta apresentação no show de abertura do Krisiun. E mais adiante com outras bandas internacionais.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Mafe: Visceral Leishmaniasis não existiria sem ódio e sofrimento, o mundo ao nosso redor, peças fundamentais na criação das letras, só nos da mais forca para querer mudar nossa própria humanidade, eu Mafe também me inspiro muito nos meus colegas de banda sem os sentimentos e idéias deles a Visceral Leishmanisis viraria uma orquestra de uma pessoa só e isso não e minha intenção em hora alguma.





Quais são suas principais influências musicais?

Luanna: A banda trabalha num som pesado completamente fiel a influencias como: Dying Fetus, Suffocation, Origin, Decapitated para citar algumas.

Mafe: Enterself, Hateplow, Dehumanized entre outras.



Qual a atual formação da banda?

Luanna: no momento a banda está passando por pequenas mudanças. em breve estaremos divulgando o novo line up.

Mafe: tendo em conta que agora só estamos praticamente focados no estúdio para o lançamento do full lenght temos Darlan, Índio, Luanna e Mafe.agora para os shows nossa formação terá alguns alterações.



Vocês são do Rio de janeiro – RJ, como você vê a cena underground na sua região? quais bandas destacaria?

Luanna: A cena é forte com shows semanalmente em diversas regiões do rio de janeiro. Alguns eventos têm públicos específicos. Shows exclusivamente com bandas de death metal não ocorrem com muita freqüência. Porém temos diversas bandas que se destacam em suas apresentações.

Mafe: Minha cara Luanna sabe responder essa pergunta 10 vezes melhor do que eu. Não sou brasileira e infelizmente meu conhecimento não é vasto o suficiente, mas conheci excelentes bandas nesses 2 anos de palco , bandas locais muito bem focadas e concretas. Eu só queria mudasse uma coisa: parar com tanta palhaçada de quem é “true metal” ou não e nos focar no que realmente o metal é e sempre foi, sair do sistema e colocar nosso ódio pra fora através da nossa musica.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

Luanna: esse final de 2014 estamos sem datas marcadas, porque o foco principal é o termino da gravação. A partir de 2015 estaremos divulgando nossa agenda. E também estamos trabalhando com a possibilidade de lançarmos um vídeo clipe ao decorrer do ano.

Mafe: sim, não querendo ser repetitiva 2014 e realmente o ano de ficar por fora dos palcos e chegar em 2015 destruindo tudo.



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? cd’s, camisetas,etc...?

Luanna: na pagina oficial da banda, ou as camisetas personalizadas através da loja da Mosh pit.




Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Mafe: para todos os presentes vivos e mortos, o death metal foi feito para nós, os escravizados, doentes mentais entre outros, apodreceremos juntos. Longa vida ao death metal!






sexta-feira, 26 de setembro de 2014

FLESH CONSUMED (ENGLISH INTERVIEW)

Check out the interview we did with this brutal band directly from the United States, sounding very heavy, fast and technically, if you're really a fan of brutal death metal, you should know this band.






Greetings Corey, thank you for giving us this interview to our blog "Questões e Argumentos", it is an honor to interview you, for you as being the year 2014 and what are your plans for the future?
Corey: Thank you very for the interview and the support!! Many plans for the future.. It’s an exciting year. I have had and will have a few albums coming out which is always exciting.. plus Flesh Consumed is in the works and that’s my baby, so yea great year.


Where it is possible to buy merchandise band stuff? shirts, cd's, etc. ..?
Corey: As of right now you can pick up merch from Sevared Recs, Unique Leader, Forcefed Merch, Brutal Mind.. etc

When can we expect new material from the band?
Corey: This new material is punishing as fuck..lyrics and music alike..The lyrics were written in a very vindictive, powerful, state of mind and I will portray that in my vocal delivery. 


What is the current lineup of the band?
Corey: Shaune Kelley – guitars Eric Cohen – bass Brent Williams – drums Corey Athos - vocals




Flesh Consumed


You are in Santa Cruz - California in the United States, how you see the underground scene in your area? What bands would you highlight?
Corey: I actually moved to the mountains in Northern California.. I live under a church Isolated, let the psychotic, paranoid juices flow haha.. I’ve kinda been out of the loop as far as new bands but for any reader I would recommend checking out NSE, he’s got a lot of sick bands, Ossuary dominates as well, Sevared, and there’s a real wicked band coming on the scene from up here called Crushed By Titans.. gonna dominate.


What are your main musical influences?
Corey: The Beatles, Morbid Angel, Gorguts, immolation, Mortal Decay – forensic, there’s a lot of great musical acts metal and non-metal that inspire me.


When will be the next shows? Talk the dates for our readers.
Corey: There are no shows lined up for Flesh Consumed. We are focusing on getting this album out then we will work on dates and see who can do what.


What are the main inspiration for the compositions of the band's lyrics?
Corey: The darkness in humanity and the depths the darkness of my psyche can stretch to. I just write about what intrigues me.. the beauty in the darkness.




Corey


How is the partnership with Unique Leader Records?
Corey: Great, no complaints.. we have one more album then we will figure out what we’re gonna do from there.


How was the impact of "... Mutilate, Eviscerate, Decapitate ..." at the time it was released?
Corey: I think it had a big impact for the band. It was definitely a good debut album and put us on the board.


Corey, thank you very much for the interview, leaves a message for the band's fans and blog readers also let your contacts.
Corey: Thank you for the interview! I would like to thank our fans first and formost… you guys rule! And everyone that’s helped FC out. I hope we have done the same.


Check Also:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/sinister-english-interview.html
 Sinister Interview

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/haemorrhage-english-interview.html
Haemorrhage Interview

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/deicide-english-interview.html
 Deicide Interview






sábado, 20 de setembro de 2014

MORTIFER RAGE

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Mortifer Rage, uma das mais brutais banda surgidas no Brasil na década passada, death metal como se tinha apenas naquela epoca, não deixem de conferir a entrevista que fizemos com o Wesley.




Saudações Wesley, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos” é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Mortifer Rage e quais os planos para o futuro?
Wesley: Primeiramente, agradeço pelo espaço cedido ao MORTIFER RAGE, e um honra participar dessa entrevista!!!!
Bom, 2014 está sendo um ano bem proveitoso para o MORTIFER RAGE, fizemos alguns shows com grandes nomes da cena nacional, más nesse ano, o destaque esta no andamento das composições novas para  novo full length!!!
Trabalhamos duro nessas composições, e logo entrar para o estúdio e começar as gravações!!!


Vocês são de Santa Luzia – MG, como você vê a cena underground na sua região? Quais bandas destacaria?
Wesley: Tem muita gente nova aparecendo, bangers antigos que sempre estão prestigiando o Metal, força importantíssima para o nosso estilo de vida!!! Antes o espaço era maior, e o apoio também, más sentimos que algo de bom esta voltando!!! Tem sim algumas bandas, mas poucas bandas autorais!!! Destaco o Negro Bode Terrorista, com um odioso Black Metal!!!


A banda foi formada em 2000, como você vê esses 14 anos de banda? Quais os acontecimentos mais significativos até o momento?
Wesley: Destaco a apresentação que fizemos em Salvador/BA.
Festival aberto, com um gigantesco publico, apreciador de Metal!!!
 

Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Wesley: Teor lírico, abordamos fatos do cotidiano, como o lado obscuro do ser humano, ódio, a falsidade religiosa, que usa da fraqueza das pessoas para se enriquecer.
Somos contra toda forma de manipulação!!!


Quais são suas principais influências musicais?
Wesley: Influências... São varias!
Somos bem ecléticos no Metal e Rock... Desde os primórdios ate hoje em dia, muita coisa boa foi feita, temos um grandioso legado, do Rock ao mais extremo Metal!
De extremo citarei algumas, pois são milhares de bandas boas... Monstrosity, Malevolent Creation, Krisiun, HeadHunter D.C, Deicide,Rebaelliun,etc.....


Mortifer Rage


Como tem sido a parceria com a Misanthropic Records?
Wesley: A parceria com a grande MISANTHROPIC Recs, foi de apenas 1 CD, infelizmente....
Ainda somos indagados sobre o "MURDEROUS RITUAL", más todas as cópia acabaram... Tornou-se um artefato para colecionador, Metal da Morte nacional....


Pra quando podemos esperar um novo material da banda?
Wesley: Acredito que esse novo full length, trará um MORTIFER RAGE mais maduro, os sons estão mais elaborados, rápido, pesado e odioso!


Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Wesley: Datas ainda a confirmar, mas dia 23/11, estaremos destilando fúria em Santa Luzia! Contamos com a presença dos apreciadores da arte extrema!


Quais festivais mais gostaram de tocar e quais bandas mais gostaram de dividir o palco até o momento?
Wesley: São vários festivais por que tocamos... Mas vamos lá. Destaco palco do Rock de Salvador/ BA. Maxximmum metal fest / D.F Setembro Negro / S.P
O Brutal Devastation, época foda de BH. Metal. Devastation /E.S . E dividi palco sempre bom, grande amizades, Beers... kkkkk
E difícil falar de todas as bandas, mas vai ai, Krisiun, Vomepotro, In Torment, Pathologic Noise, Divine Death, Incantation, Hate Eternal, Impurity,Queiron, Holder,etc....


Wesley


Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?
Wesley: Ouvimos muito Death Metal, muita coisa antiga, e coisas novas também!
Monstrosity, Celtic Frost, Morbid Angel, Rebaelliun, Venom, Headhunter D.C, Mental Horror, Imperious Malevolece, Necrohagist, Decapitated, Dying Fetus, não tem como citar, e muita coisa...rs....


Wesley, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Wesley: Agradecemos a vocês, pelo profano espaço cedido, é aos apreciadores do nosso som, aguardem, em breve uma atmosfera de ódio esta por vir.....
Stay Dark.