Mostrando postagens com marcador Heavy Metal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Heavy Metal. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Thunderlord

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Thunderlord, Heavy Metal Tradicional para fãs de Manowar, Grave Digger e Running Wild, confiram a entrevista que fizemos com o Peter.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Thunderlord? Quais são os planos para o futuro?



Peter: Muito obrigado por oferecer este espaço! Tem sido um ano muito positivo,a formação se estabilizou, as gravações terminaram o CD Barbarian foi lançado,a receptividade nos shows tem sido exelente, e tem sido um prazer dividir o palco com grandes bandas! Como o Fire Strike, Panndora , Dragonheart, Hurtgen, Wodannaz e Miasthenia!



Qual a atual formação da banda?



Peter: Ronaldo Andrade/bateria, Gabriel Pereira/Baixo, Renato Nascimento/Guitarra, e eu, Peter Kelter/ Guitarra e Vocal.



Quais são suas principais influências musicais?



Peter: O Manowar é uma grande referência....A principal talvez, mas existem muitas outras...Judas Priest, Grave Digger, Running Wild, Saxon, Accept, Black Sabbath, Dio...Gosto muito de Hammerfall também, Blind Guardian...E bandas nacionais, que são verdadeiras referências para o Thunderlord, como Dragonheart e Hazy Hamlet...



Quais são os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.



Peter: Temos uma data marcada, em Londrina, dia 21 de Novembro, ao lado do Battalion e do Warheart, grande banda que voltou a ativa, dos camaradas de Pres. Prudente - SP



Como está sendo a repercussão de “Barbarian” mundo afora?



Peter: O CD é independente, na ta tendo divulgação em site pago, revista, nem nada...É exclusivamente com a banda, isso dificulta um pouco que a divulgação seja ampla, mas mesmo assim uma boa quantidade de pessoas os procurou, adquiriu o CD pelo correio, pessoalmente, inclusive algumas pessoas da Europa! algumas trocas foram realizadas com bandas e distros...



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?



Peter: Diretamente com a banda, através do nosso Facebook, também está disponível na Arthorium Records!



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Peter: Mitologia, literatura, guerras, sagas épicas e o Heavy Metal de modo geral...Também filmes, quadrinhos....As letras enfatizam a honra, a bravura, o heroísmo!



Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?



Peter: Ouvindo as de sempre! Que surgiram a 20...30..40 anos atrás! As mesmas que citei acima como influência...Essas estão sempre rodando! Mas trabalhos mais recentes, que conheci a pouco tempo, cito o Lonewolf, Heavy Metal francês de primeiríssima linha, o último lançament do Hazy Hamlet, que na minha opinião é uma das melhores bandas do Brasil, o EP Lion and Tiger, do Fire Strike...O Iron Woods, que putaqueopario, é foda demais, é fantástico! O álbum do Battalion, que vamos ter o praer de dividir o palco...E, um álbum fantástico, que conheci recentemente, o Gray Wolf! Putaqueopario, esse Gray Wolf é foda demais cara, Heavy Metal cru, puro e direto, martelada na cara!



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.





Peter: Obrigado pelo espaço cedido, agradeço a quem leu a entrevista, a todos aqueles que apóiam o Thunderlord! Compareçam aos shows, não só os nossos, mas as bandas da sua cidade!



Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/03/nosferatu.html
 Entrevista Nosferatu

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/the-unhaligast.html
 Entrevista The Unhaligäst

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/breakout.html
 Entrevista Breakout







Sacrificed: confira capa e título do vindouro EP


O SACRIFICED acaba de apresentar a capa de seu vindouro EP que leva o título de ‘Prelude’. O trabalho contará com quatro músicas sendo que uma será um cover, no mínimo, inusitado.

O símbolo da banda foi feito pelo artista Carlos Fides, responsável também pela capa de ‘The Path Of Reflections’. A arte da capa foi montada pelo artista e filmmaker Rodrigo Reinke.

‘Prelude’ está sendo gravado no estúdio Navala e produzido por Diego Oliveira e Thales Piassi, guitarrista e baterista da banda. O lançamento será apenas online.

Recentemente a banda lançou seu novo videoclipe para a música ‘Before a Dream’, quinta faixa do álbum ‘The Path Of Reflections’.

Para o clipe foram usadas imagens da banda ao vivo durante a apresentação no show de abertura para o Kamleot em fevereiro, no Music Hall, Belo Horizonte. O trabalho de direção e edição está sendo feito por Rodrigo Reinke. Confira:





“The Path of Reflections” foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e foi extremamente bem recebido por público e mídia brasileira, que colocou o álbum em várias listas de melhores de 2011, além de ter distribuição na Itália pelo selo Heart of Steel e no Japão pela renomada gravadora Spiritual Beast.

Um outro videoclipe foi concebido a partir do álbum, para música ‘Call Of Insanity’, confira:








Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/03/nosferatu.html
 Entrevista Nosferatu

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/the-unhaligast.html
 Entrevista The Unhaligäst

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/breakout.html
 Entrevista Breakout






domingo, 19 de outubro de 2014

Metalmorphose

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Metalmorphose, uma das pioneiras no metal brasileiro, fazendo seu som caracteristico a 30 anos, confiram a entrevista que fizemos com o André Bighinzoli.

Metalmorphose



Saudações André, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Metalmorphose e quais os planos para o futuro? Qual a atual formação da banda?
 

André Bighinzoli:

Tavinho Godoy – Vocais

PP Cavalcante – Guitarra

Marcos Dantas – Guitarra

André Bighinzoli – Baixo

André Delacroix – Bateria



Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.

André Bighinzoli: Estamos finalizando nosso álbum novo, “Fúria dos Elementos”. Devemos voltar aos palcos no início de 2015.



Como tem sido a repercussão de “Máquina ao vivo” mundo afora?

André Bighinzoli: O “Máquina ao Vivo” é um álbum de excelente qualidade. Investimos numa produção de primeira e estamos realmente muito orgulhosos do resultado. Na primeira semana, já vendemos 60% da tiragem. Já esperávamos isso porque o “Máquina dos Sentidos” foi um sucesso absoluto. Só recebemos boas críticas. A repercussão é bem maior dentro do Brasil (cantamos em português); porém a Metal Soldiers está programando o lançamento da edição europeia deste álbum para 2015.



Quais os planos para a banda para comemorar os 30 anos de “Ultimatum” no ano que vem?

André Bighinzoli: Surpresa! Só posso adiantar que não passará em branco.

Metalmorphose



Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?
André Bighinzoli:  www.metalmorphose.com.br O Material digital também está disponível no i Tunes e no www.musitrax.com.br


Como foi o processo de filmagem do videoclipe “Máscara”, onde ele foi filmado e quem foi responsável pela produção?

André Bighinzoli: O clipe de Máscara foi produzido pela Escadas Produções e dirigido pelo Alexandre Felix e pelo Gabriel Lemes. Rodamos ele em Cambuquira (MG) e tivemos a participação especialíssima da atriz Adelaide de Castro.








Como tem sido a parceria com a ASE Assessoria de Imprensa?

André Bighinzoli: Tudo ótimo. O Ricardo Batalha é um excelente profissional e um grande amigo.



Quais são suas principais inspirações para as composições das letras da banda?

André Bighinzoli: Procuro falar de coisas que me movem, que me fazem pensar. O ser humano é algo muito curioso, uma fonte inesgotável de inspiração.



Quais são suas principais influências musicais?

André Bighinzoli: Black Sabbath, Deep Purple e Queen.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

André Bighinzoli: Ouço muita velharia. Recentemente tenho ouvido muito Accept e o novo do Judas. O último CD nacional que comprei foi do Woslon. Ao vivo, recentemente tive o enorme prazer curtir muito o Centurias, Taurus, Anthares e Salário Mínimo.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

André Bighinzoli: Muito obrigado a você, Isaias, e ao blog “Questões e Argumentos”. Deixo um grande abraço pros headbengers leitores e principalmente para os fãs do Metalmorphose. Podem entrar em contato pelo contato@metalmorphose.com.br , e curtam a nossa página lá no Facebook. Valeu!


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/03/nosferatu.html
 Entrevista Nosferatu

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/the-unhaligast.html
 Entrevista The Unhaligäst

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/breakout.html
 Entrevista Breakout









sábado, 18 de outubro de 2014

Final Nightmare


Confiram a entrevista que fizemos com a banda Final Nightmare, você sente falta daquela atmosfera, sonoridade dos anos 80? timbres de guitarra daquela época, você precisa ouvir essa banda, confiram a entrevista abaixo.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Final Nightmare e quais os planos para o futuro?



Final Nightmare: Nós que agradecemos pela oportunidade, é um prazer conceder essa entrevista ao blog Questões e Argumentos.

O ano de 2014 está sendo um ano de “colheita” para nós, pois agora estamos concretizando projetos que finalmente saíram do papel. Estamos atraindo o público que realmente nos interessa e ganhando respeito no underground.



Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.



Final Nightmare: Até o fim do ano não temos nenhum show, pois estamos em processo de gravação e trabalhando em um vídeo clipe (ambos com previsão para o inicio de 2015).



Qual a atual formação da banda?



Mantemos a mesma formação desde o inicio da banda:

Vocal – Wellington “Brujah”, Bateria – Caio “Vinnie” Miravete,

Baixo -Camila “Death”, Guitarra - Bruno “Tormentor”, Guitarra - Thiago “Sabbath”



Quais são suas principais influências musicais?



Final Nightmare: W.A.S.P., Black Sabbath, Judas Priest, Centurias, Warlock, Paul Di'anno, Queen e o Magnifico Dio.



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc.?



Final Nightmare: Cara, ultimamente nós distribuímos nossa demo de 2013 (Raising the Metal) nos shows e divulgamos nossos vídeos e sons na internet, e isso é tudo (risos)... por enquanto.



Como foi para a banda a participação no tributo ao Zumbis do Espaço?



Final Nightmare: Foi uma honra. O Brujah é grande fã da banda, quando recebemos o convite, nossa primeira reação foi de euforia, não parecia real. Nós colocamos nosso coração para gravar Onde os fracos não tem vez.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Final Nightmare: Nossa inspiração vem do cotidiano (pode ser confirmado em nossos sons coragem e honra, we’ll kick your asses, Final Nightmare e Raising the metal). Além disso, nos baseamos em filmes de terror Trash, como os filmes do fantástico José Mojica Marins (Zé do Caixão).



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?



Final Nightmare: Se formos citar as bandas nacionais e internacionais que estamos ouvindo, nós passaríamos um longo tempo aqui, mas, vamos citar algumas que são: Armadilha que faz um heavy metal direto e eletrizante e que consideramos nossos irmãos de Heavy Metal, além deles, ouvimos a banda Leucócitos a muitos anos, e eles fazem um Crossover muito justo e cheio de verdade, acompanhamos o Vingança Suprema já faz um bom tempo, e eles continuam os mesmos e atenciosos, suas letras são marcantes e são ótimos músicos, também tem o Harpago os caras são incríveis e fazem um excelente trabalho assim como Breakout, que são da nossa cidade e honram o Heavy Metal Brasil a fora. Quanto as bandas internacionais estamos ouvindo muito Sanctury, Skull Fist, Ratt, e estamos ouvindo os últimos álbuns do Judas e Sabbath.







Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

Final Nightmare: Sem dúvidas, no inicio de 2015, pois já estamos gravando nosso tão esperado CD.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Final Nightmare: Primeiramente queremos agradecer a todos que estão conosco desde o inicio, suportando nossas bebedeiras, falta de educação e bom senso. A nossos fãs e leitores do blog (que preferimos chamar de amigos) queremos dizer que sem vocês nada acontece, somos eternamente gratos a todos. Em especial, nossos sinceros agradecimentos a nossos grandes amigos : Pedro Zupo, Aline Rodrigues, Aline Gonçalves, Geisha Dias, Fabs Nocte, Mariana, Henrique, Skidão, Ailton Madroquer, e ao nosso produtor Giba do estúdio Wave Master pelas orientações e parceria.



Contatos:


Site: www.finalnightmare.com.br








Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/03/nosferatu.html
 Entrevista Nosferatu

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/the-unhaligast.html
 The Unhaligäst

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/breakout.html
 Entrevista Breakout






http://hotmart.net.br/show.html?a=J2273156I&ap=2687

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Rhestus: compre DVD na pré-venda, ajude a banda e receba desconto




O RHESTUS, assim como a maioria esmagadora das bandas de Metal no Brasil são independentes e dependem apenas de seus esforços e do apoio dos fãs para continuarem a lutar pelos seus sonhos.

O RHESTUS vive esta luta diária por mais de VINTE ANOS, desde 1993 mostrando todo o poder do Metal de Santa Catarina e do Brasil com um trabalho consistente e honesto culminando no mais recente EP – e claramente uma declaração de amor – ‘Heavy Metal’.

Agora banda quer completar mais um sonho: lançar o DVD ‘Games At War’. O trabalho está completo e falta apenas a fabricação do mesmo.

Para levantar o capital faltante para tal iniciativa o RHESTUS lançou uma pré-venda que, não apenas ajudará a banda a financiar a fabricação do trabalho, mas também dará direito ao comprador de receber o DVD com antecedência e por um preço melhor.





A pré-venda é limitada a 200 cópias ou até o mês de dezembro deste ano. O lançamento está agendado para março de 2015.

Para comprar na pré-venda, envie um e-mail para rhestus@yahoo.com.br e você será guiado por todo o processo de compra.

Para conferir o teaser com imagens do show principal, visite:




Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media



Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/03/nosferatu.html
 Entrevista Nosferatu

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/the-unhaligast.html
 Entrevista The Unhaligäst

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/breakout.html
Entrevista Breakout






http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=b6e8

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Redquarter: show de lançamento neste fim de semana será filmado




Tudo preparado e tratado com muito carinho tanto pela banda REDQUARTER, quanto pela produção do que será um dos maiores eventos da região, tanto em estrutura, quanto no poder de ajudar o próximo, afinal de contas, além de celebrar o lançamento do EP ‘Innersight’, também arrecadará brinquedos para crianças carentes.

O show será neste sábado, 18 de outubro, na Praça Juscelino Kubitschek (Praça da Casa de Cultura Adolpho Bloch) em Teresópolis/RJ e terá ainda mais uma atração: todo o show será filmado pela empresa Radar Audiovisual para posteriormente ser lançado um videoclipe!

O início está marcado para pontualmente às 16h e ainda conta com as bandas Sobcerco e Vulture Wings.

Ressaltando que o evento será GRATUITO, mas tanto o REDQUARTER quanto a produção pedem encarecidamente a doação de BRINQUEDOS e ROUPAS para crianças carentes. Serão aceitos itens novos ou usados em bom estado.

NÃO é obrigatório doar para entrar no evento, mas quem doar concorrerá a camisas, CDs e adesivos de todas as bandas que vão tocar e desconto no curso de Inglês da Escola Potter.

Para o evento acontecer da melhor forma possível, além da Prefeitura de Teresópolis, o REDQUARTER está contando com o apoio de renomadas empresas da cidade para a realização do evento, são elas: Grupo Pakera, Viação Teresópolis, Red Hot e Syn Ice.


O EP ‘Innersight’ vem sendo recebido com entusiasmo pela mídia especializada e pelos fãs da Música Pesada. O trabalho está disponível para download gratuito. Para baixar, visite:
www.redquarter.com.br.

Contato para shows:
shows@redquarter.com.br

Sites relacionados:
www.redquarter.com.br
www.facebook.com/redquarter
www.metalmedia.com.br/redquarter

Fonte: Metal Media


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/03/nosferatu.html
 Entrevista Nosferatu


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/the-unhaligast.html 
Entrevista The Unhaligäst

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/breakout.html
Entrevista Breakout





 http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=032e

NoWrong

Confiram a entrevista que fizemos com a banda NoWrong que vem fazendo um excelente trabalho com seu thrash metal direto, altamente recomendável, ganhado cada vez mais reconhecimento na cena underground, confiram a entrevista abaixo.





Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda NoWrong e quais são os planos para o futuro?



NoWrong: Nós que agradecemos o espaço! E a honra é nossa em podermos falar um pouco das nossas loucuras. 2014 está sendo um ano bem estressante para o Nowrong principalmente por conta da correria para conciliar banda com trabalho/estudo/namoradas/vida/videogames, fora o calor! (risos). Temos muitos planos pro futuro, mas o que está mais perto de ocorrer é o lançamento do nosso primeiro clipe, que é algo que idealizamos há tempos. A idéia é lançar o clipe e voltar à maratona de shows o quanto antes, já que ficar sem tocar, pro Nowrong, é como ficar sem motivos para viver.



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

NoWrong: Normalmente damos preferência para que as pessoas nos procurem pela Page da banda ou até em nossos shows, sempre fica mais fácil para comprar conosco, fora que a interação com o público nesse momento é algo muito legal. O cd é possível adquirir em alguns sites também (como essa distribuição é feita diretamente pela Shinigami Records, o ideal é procurar no site deles inicialmente). A Cópia digital pode ser encontrada no Itunes, amazon, Cdbaby entre outros (são tantos lugares diferentes que até a gente se perde). Enfim, quem quiser adquirir camisetas, CDs ou fotos íntimas nossas (vai saber né?) é só entrar em contato conosco.



Qual a atual formação da banda?

NoWrong: Felizmente nunca passamos por uma mudança de formação. Continuamos com John Wolf no baixo, Arth Castro na bateria, Rafael Bread na guitarra e Dio Madlock (eu) na guitarra e vocal.



Como tem sido a repercussão de “Prognostic of a great disaster” mundo afora?

NoWrong: Estranhamente o disco foi bem recebido. Não esperávamos que o primeiro álbum chegasse a atravessar o atlântico, e isso nos animou muito, pois tivemos um retorno muito positivo tanto de fora do Brasil quanto dentro. Chegamos até a tocar em uma rádio na Bélgica, o que para nós foi surreal! Ainda não temos grande popularidade, estamos bem longe disso, mas estamos investindo em meios de atingir mais pessoas, justamente por isso queremos lançar o clipe o quanto antes, hoje em dia grande parte das bandas novas consegue visibilidade pelo youtube, vimeo e outros sites do tipo, vamos tentar também!



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

NoWrong: Cada membro do Nowrong tem uma veia musical muito única, sendo praticamente impossível concordarmos com alguma coisa quando se trata de gosto pessoal (risos), estamos sempre em busca de ouvir coisas novas, então só posso falar por mim mesmo. Ultimamente tenho escutado muito o Evolustruction do Woslom e Unholy Sacrifice do Jackdevil, dois ótimos álbuns da cena nacional. Na parte internacional, o que não sai da minha playlist é o Watershed do Opeth e o Ep Clear do Periphery.



Quais são suas principais influências musicais?

NoWrong: As influências do Nowrong são muitas! Somos influenciados por tudo o que ouvimos, mas a base mesmo seria o Pantera, Megadeth, Metallica e Motörhead.

Mas as influências pessoais de cada um sempre tem um peso muito forte nas composições, e essa parte o Nowrong é uma tremenda bagunça (risos). Um gosta de Hardcore, o outro gosta de Tears for Fears, o outro de Reggae e outro de música de videogame. Ou seja, é uma zona (risos).





Como tem sido a parceria com a Metal Media?

NoWrong: A Metal Media é uma mãe para nós! Super profissionais, sempre sabem o que fazer e quando fazer. Fizeram toda a diferença para que o Nowrong continuasse focado e conseguisse alcançar um pouco mais de popularidade. Esperamos ser parceiros até o dia que satã vier buscar o Rodrigo Balan para reinar no inferno. (risos)



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

NoWrong: Basicamente nossa vida, as merdas que passamos, os pensamentos ligeiramente bizarros que temos quando ocorre algo que não é comum no nosso dia a dia, as frustrações e as coisas boas da vida. Basicamente só isso. De vez em quando rola uma coisa mais elaborada, uma crítica política ou social, mas tudo relacionado a coisas que passamos.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

NoWrong: Próximo show, se tudo der certo o calor de SP não nos fritar vivos, será no Inferno (Local propício para a temperatura) no dia 26/10 com um monte de bandas fodas! Depois desse, estaremos com a agenda aberta para tocar até no quintal daquela tia surda do seu vizinho. Ou seja, estaremos correndo atrás de datas para voltar aos palcos!



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

NoWrong: Muito obrigado pelo espaço cedido, agradecemos a todos que tem nos apoiado e principalmente pelas críticas, só assim a gente melhora!

E é isso!



Nowrong Band







Confira também: 


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html 
Entrevista Nervosa

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/jackdevil.html
Entrevista Jackdevil

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/infected.html
Entrevista Infected






http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=b6e8

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Crom: tradicional banda de volta a ativa e preparando novo álbum




Formada no longínquo ano de 1992, o CROM de São Paulo, marcou seu nome na cena do Heavy Metal nacional nos anos noventa e depois se dissolveu. Grupo volta e já prepara novo trabalho.

A banda teve um começo meteórico e um ano após sua criação, lançou seu primeiro registro, a Demo ‘The Hate Of World’, trabalho que rendeu elogios e status ao grupo, além de várias apresentações memoráveis. Mesmo com este resultado positivo a banda não resistiu e em 1997 encerrou suas atividades.

Atividades que ficaram paradas por exatos vinte anos, até sua reativação em 2014 com uma nova – e sólida – formação contando com músicos que já passaram pela banda e novos talentos.

A dupla de guitarras é formada pelo membro fundador Altemar Lima e Pedro Luiz Marcondes. Altemar é músico profissional e já tocou em diversas bandas em todo o território nacional nos mais variados estilos musicais. Pedro Luiz, que também teve uma passagem pelo CROM nos idos dos anos 90, desenvolveu o gosto pela música desde criança através do pai formado em Violão Clássico, que deixou grande influência.

No baixo, o carismático Cezar Heavy, que começou sua carreira na música cedo, aos dezesseis anos e já passou por bandas de Heavy, Rock e mesmo Grind com a banda Sanitário. Multi-instrumentista, Cezar tem, além do CROM, uma carreira sólida com a banda de Hard/Stoner/Blues Tublues.

As baquetas são comandadas por Claudivam Silva, baterista nato, que desde 1991 professa seu amor pelo instrumento. Também teve seu nome registrado na primeira encarnação do CROM nos anos 90 e já tocou em bandas como Madre Nua, The Clavion, Viudecavêz, além de dividir seu trabalho como baterista a atividade de violão, voz, percussão e trabalhos freelances.

Completando o lineup o CROM conta com os talentosos vocais de Robson Luiz, que por influência do irmão Cezar começou a cantar logo cedo. Já emprestou sua voz para bandas de Rock, Metal e Blues, tendo sempre destaque cantando covers do Manowar.

Agora o CROM finaliza a produção de seu novo álbum e em breve entrará em estúdio para gravar. Mais informações em breve!

Quem quiser baixar a Demo de 1993, pode fazer pelo link:
http://www.mediafire.com/download/5bcf9ti43vg5wry/CROM_Demo_1993.rar

Contato:
cezar-heavy@bol.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/crombrazil
www.metalmedia.com.br/crom

Fonte: Metal Media


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/the-unhaligast.html
 Entrevista The Unhaligäst

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/03/nosferatu.html
 Entrevista Nosferatu

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/breakout.html
 Entrevista Breakout





http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=b6e8
 

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

STEELFOX

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Steelfox, que faz um Heavy Metal Tradicional que vêm se destacando cada vez mais no cenário nacional e internacional vejam e entrevista que fizemos com a Meri. 


Steelfox

Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Steelfox e quais os planos para o futuro?

Meri: Obrigada Isaias, o prazer é nosso! 2014 marcou o lançamento do “13:18” e está sendo um ano muito bom para nós. Recebemos boas críticas e agradou bastante o público fã de Heavy Metal.Quanto aos planos, já estamos programando os shows para 2015 e dando início no trabalho para o próximo álbum.



Qual a atual formação da banda?

Meri: O Steelfox continua com a mesma formação do inicio, composto pelo trio de guitarristas: Nuno Brás, Guilherme Fernandes e Otto Lima, Diego Julio no baixo, Juliana Shibata na bateria e eu, Meri Bondezan, no vocal.



Como está sendo a repercussão de “13:18” mundo afora?

Meri: O público tem gostado bastante. Temos recebido muitos elogios de países da Europa, do Japão, entre outros. Nossas músicas estiveram na programação de Rádios FM na Irlanda, Bélgica. Enfim, tem sido bem gratificante.



Como foi o processo de filmagem do videoclipe “Embassy of Hell”, onde ele foi filmado? Quem foi responsável pela produção?

Meri: O responsável pela produção e direção do clipe foi o Diego Julio. Ele montou um roteiro, conversamos sobre como seria e ele dirigiu o clipe. Foi filmado em um estúdio bem escuro, somente à luz de velas para que o cenário pudesse adicionar à música o clima que ela pede. 


Steelfox

Quais marcas apóiam/patrocinam a banda atualmente?

Meri: Steelfox possui um endorse internacional de roupas e acessórios, a Demonmetals, empresa Australiana que divulga o Steelfox na Austrália, além de outras empresas parceiras, tais como a Seven Hard Cases Especiais.



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

Meri: Nosso álbum físico está sendo vendido na Livraria Cultura e no Amazon. Também pode ser adquirido no iTunes. As camisetas e outros produtos são vendidos na nossa loja virtual, porém a mesma está em manutenção para inventário, devendo voltar ao normal em alguns dias.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

Meri: Todos os integrantes têm suas influências no Heavy Metal tradicional, porém cada um com suas bandas preferidas.



Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.

Meri: Ainda estamos fechando a agenda, mas eles começarão em 2015. Manteremos todos informados sobre as datas através do nosso site e redes sociais.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Meri: As letras são basicamente inspiradas em fatos históricos, homenagens, histórias e fatos importantes para humanidade e para nós, enfim, coisas que julgamos dignas temas de letras.



Quais são suas principais influências musicais?

Meri: Somos todos fãs do Heavy Metal tradicional, desde sua origem no começo de 1970 até os anos atuais.




Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Meri: Muito obrigada pelo espaço e agradeço a todos os nossos fãs que nos apóiam muito. E quem quiser saber mais sobre o Steelfox pode acessar nosso site www.steelfox.com.br ou a nossa página:

Facebook:  www.facebook.com/oficial.steelfox.





Confira também as entrevistas com:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/tellus-terror.html
 Tellus Terror

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/soulspell.html
Soulspell

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/imbyra.html
Imbyra








http://hotmart.net.br/show.html?a=F2270964I