Mostrando postagens com marcador Leio do Kaoz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Leio do Kaoz. Mostrar todas as postagens

sábado, 20 de setembro de 2014

LEI DO KAOZ

Confira a entrevista que fizemos com a banda Lei do Kaoz, que faz um crossover/thrash insano e  muito bem humorado, se você curte bandas como DFC, D.R.I, Municipal Waste, Ratos de Porão, Excel, você precisa ir correndo ouvir o som desses caras, confiram a entrevista que fiz com o Éder.

Saudações Éder, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Lei do Kaoz e quais os planos para o futuro?
Éder: Antes de tudo, nós que agradecemos pela oportunidade cara !Bem este ano de 2014 tivemos uma reformulação na banda, sairam Dois integrantes fundadores da banda : Anderson (bateria) e Pedro (Guitarra), Vida de banda underground não é facil, e conciliar vida pessoal com banda, ai que complica mesmo. Seguimos apenas com um guitarra que é o Aldair e na bateria entrou o Emerson Serroty, logo de cara agradou muito, alem de tocar super bem o cara bebe muito tambem ! hehehehehehe


Pra quando podemos esperar um novo material da banda?
Éder: Esta semana ainda estaremos lançando um (split) com a banda Ação Libertaria (RN) os caras são lá de Natal e fazem um Crossover/Thrash com letras fodasticas de protesto ! Vem Coisa Boa por ai !


A banda foi formada em 2010, como você vê esses 4 anos de banda, quais foram os acontecimentos mais significativos até o momento?
Éder: Cara underground não é facil para ninguem, só de já estarmos a 4 anos nesta batalha é o maior acontecimento para todos. Tocamos em alguns estados do nordeste e em algumas cidades do interior de (PE) e ver a galera chegar perto para conversar,cantar,falar sobre a banda etc,etc, isto não tem preço ! Neste tempo o que vi de bandas boas acabarem por dificuldades das mais diversas, não é brincadeira.


Qual a atual formação da banda?

Éder ( Vocal )
Aldair ( Guitarra Base/Solo )
André Negão ( Baixo/Vocal)
Emerson Serroty ( Bateria )




Vocês são de Abreu e Lima-PE, como você vê a cena underground na sua região? Quais bandas destacaria?
Éder: Sempre com muita dificuldade mas.....vai acontecendo assim mesmo, aos trancos e barrancos ! Sou um cara muito otimista em relação a cena, ainda tem muito a melhorar, só que hoje a galera esta começando a se conscientizar e apoiando um pouco mais. Vamos que vamos e para frente que se anda !


Quais suas principais influências musicais?
Éder: Nós da banda temos muitas e colocamos isto no nosso som ! Um pouco de Punk,Metal,Rock Clássico etc,etc ! Posso citar algumas apesar de injusto, sempre esquecemos desta ou daquela, bandas como: DRI, Ratos de Porão, Black Sabbath, Ramones, Slayer, Nuclear Assault, Brujeria, Pantera, Cólera, DFC, Death, Excel, Entombed, Morbid Angel, Municipal Waste, Napalm Death e mais umas 500 ! heheheheheh


Quais são as inspirações para as composições das letras da banda?
Éder: Misturamos Humor, Criticas Sociais e Álcool em nossas Letras ! Nossas inspirações são o que vivemos no dia a dia, simples assim !


Como tem sido a repercussão de “Alcoologia” mundo afora?
Éder: Muito boa cara! Além da divulgação e entrevistas em blogs nacionais, também fomos bem divulgados em blogs gringos ( Inglaterra, Rússia, EUA, México ) e isto é muito gratificante, reconhecimento de toda a luta que é ter uma banda underground !


Éder


Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Éder: Em breve estaremos divulgando o Split aqui em (PE) e depois em algumas cidades do nordeste ! Qualquer coisa é só acompanhar a página da banda no facebook.


Quais foram os festivais que mais gostaram de tocar e quais bandas mais gostaram de dividir o palco até o momento?
Éder: Cara as cidades de Natal,Maceió,João Pessoa foram Locais Fodasticos ! A Galera é insana Nas rodas ! hehehehe
Tocamos com bandas que curtimos muito, e que também estão na correria como nós.
Bandas como : Morcegos, Ação Libertaria, Manifest Rebeldia, Beyond the Grave, Lei do Cão, Necrohunter, Alcoholocausto, Guerra Urbana, CAM, Lepra, Gênese Maldita, Elefante Verde, Matalanamão, Arquivo Morto, EDMI, Mente Podre, Torture War, Vocifera, Subinfected e se for citar mais aqui ficamos até o ano que vem ! hehehehe

Éder, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Éder: Cara muito foda o blog ! Mais uma vez agradeço pelo espaço e esperamos retornar aqui mais vezes ! Informações e contatos da banda é só procurar No facebook ou Youtube, e o recado é uma frase que sempre carrego comigo “ Apoie a cena e as bandas locais, faça você mesmo o Underground”