E quando você ta na adolescência isso se agrava ainda mais, o cara que é cafajestão, se dá bem com as menininhas, aquele moleque que vai pra Febem (Fundação Casa), é infinitamente mais respeitado e querido do que aquele aluno que tira notas altas, que nunca falta, que não fica arrumando briga, nem quebrando o patrimônio da escola.
E por ultimo na vida adulta isso continua, se você chega no horário no seu trabalho, se é dedicado, se faz tudo que é necessário que você faça, automaticamente você gera a discórdia entre seus colegas de trabalho, começam a chamar você de puxa saco, começam as famosas panelinhas, o mais criticado é sempre o mais dedicado. Se você fica invejando os outros, se você quer roubar o que é dos outros, automaticamente você faz parte dessa raça!
Comece a fazer coisas que façam diferença na sua vida, crie coisas que sejam úteis/produtivas, é claro que cada um tem sua personalidade, cada um tende a ser bom em determinadas coisas, busque por motivação, você mesmo sabe o que te motiva.
Pense Nisso!
(Autor: Isaias Bueno)
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!