Grande horda Dinamarquesa, sonoridade obscura, verdadeiros hinos de guerra, confira a entrevista que fizemos com essa brutal horda chamada Shamash.
Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Shamash e quais são os planos para o futuro?
Shamash: Obrigado pela entrevista! 2016 até agora tem sido muito bom, temos trabalhado um bom bocado até o momento e gravamos um EP que vai ser lançado em breve. Depois disso, nós temos alguns planos de lançar um álbum completo e esses tipos de coisas, mas, por enquanto, é apenas um processo forte, mantendo-se constantemente.
Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.
Shamash: Nós não temos a minima ideia ainda! Temos estado tão focados na gravação, se apresentar ao vivo não será uma prioridade até o lançamento final. Talvez quando ele estiver lançado, vamos nos concentrar em trazê-lo para o mundo real.
Quais são suas principais influências musicais?
Shamash: Tento manter meus olhos abertos para qualquer coisa realmente obscura. Minha coleção é bastante diversificada, mas também bastante focada nas mesmas coisas, na sua essência. No entanto, a banda mantêm uma forte influência nas bandas oldschool e as bandas de fanáticos de vezes anteriores, como Bathory, Venom ou, digamos, Funeral Mist. Eu tento manter as influências abertas.
Como tem sido a recepção de "Flame of Baphomet" mundo afora?
Shamash: Eu não estou realmente certo sobre a recepção, acredito que foi tudo ótimo. Tivemos alguns bons comentários sobre ele quando foi lançado, mas uma vez que, temos procurado profundamente dentro de nós mesmos e encontramos algo totalmente diferente. Prefiro olhar para o desconhecido por agora.
Quais bandas você tem ouvido ultimamente?
Shamash: Atualmente, eu escuto muito para o novo disco Ligfaerd, que eu vim para desfrutar completamente! Fora isso, é principalmente as bandas atuais em atividade na Suécia, ou seja, bandas como Degial, In Solitude, Ofermod e muitas outras.
Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Shamash: Muito simplesmente, minhas crenças espirituais, ou seja, Caos, Satanás e a morte! As letras são muito pessoais e todos lidam com isso. É mais ou menos a me tornar um porta-voz dos meus deuses.
Muito obrigado pela entrevista, deixe suas conclusões finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Shamash: Muito obrigado pelo seu apoio! Hail Satan!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!