Confira a entrevista que fizemos com essa satânica horda da Eslováquia chamada Goatcraft, recomendado aos adeptos da escuridão e aqueles que acreditam que a chama do espírito do death/black metal do começo dos anos 90 ainda vive nos dias atuais, confira a entrevista abaixo.
Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como foi o ano de 2016(Era Vulgar) para a horda Goatcraft e quais são os planos para o futuro?
Goatcraft: Saudações. Este ano foi bom para nós, fizemos apenas alguns shows em nosso país e
um na Alemanha, estamos nos concentrando agora na gravação do primeiro álbum . Isso é nosso principal objetivo para o futuro em geral, material para gravações que foi escrito nos anos de 2012-2016. Por isso inclui tanto músicas antigas como novas.
Quais são suas principais influências musicais?
Goatcraft: Privação da Luz em nossos Corações. Falando sobre algumas bandas, acho que não é
Necessário nomear todos eles, todos nós amamos rock dos anos 70 até os 90.
Como tem sido a recepção de "Όλεθρος" mundo afora?
Goatcraft: Eu acho que foi boa. Para aqueles, que ousam deixar-se mergulhar profundamente na música e se importar com algo mais do que apenas "O quão metal isso é", e apreciá-lo mais do que apenas os metalheads regulares costumam fazer.
Mas nunca nos preocupamos muito com as opiniões, fazemos música como a sentimos, é o nosso próprio mundo interior.
Mas nunca nos preocupamos muito com as opiniões, fazemos música como a sentimos, é o nosso próprio mundo interior.
Como tem sido a parceria com o selo "Hexencave Productions"?
Goatcraft: Tudo ótimo. Peter da Hexencave é um cara que conhecemos há anos, é o melhor selo que temos aqui na Eslováquia.
A versão em vinil do MLP foi lançada pela Iron Bonehead Productions, que é um selo muito profissional com pessoais realmente competentes por trás de tudo.
Quais hordas você tem ouvido ultimamente?
Goatcraft: Nos últimos dias eu tenho ouvido: Hädanfärd,
Grav, The Devil's Blood, Running Wild e Cultes Des Ghoules.
Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Goatcraft: Existência do reino do Demônio. Eu apelo para a destruição de toda a matéria, para a queda do tempo e da existência,
Quero explodir e nunca mais me formar. Isso é o que nossas letras falam sobre.Louvada seja a Negatividade! Louvado seja Satanás!
Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Goatcraft: Obrigado também. Todas as nossas mensagens são apresentadas em nossa música e letras.Obrigado a todos aqueles que apoiam a banda e compram nossos discos.
Nosso contato:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!