terça-feira, 2 de julho de 2019

Resenha - Fervent Hate - Tales of Hate, Lust and Chaos (Satanath Records) (2018)


Essa é com certeza a banda peruana com a sonoridade mais sueca que eu ouvi em toda a minha vida, aquele típico som de Amplificador Marshall Jcm 800 ou 900 + Pedal Boss Heavy Metal de bandas como Entombed, Grave, Dismember entre outros gigantes do death metal sueco.

 As sonoridades das guitarras me lembram muito quando eu fui num show do Dismember em São Paulo no ano de 2008, eu tenho a mesma sensação ao ouvir esse album, é como se eu voltasse no tempo, isso é incrível de verdade.




Se você é como eu, que aquela cena do death metal sueco do começo dos anos 90 faz parte da trilha sonora da sua vida, não perca tempo e adquira esse cd maravilhoso, eu ouvi ele 2 vezes seguidas de tanto que eu gostei (risos).

Fervent Hate foi uma monstruosa surpresa nos últimos tempos pra mim!

Adquira esse e outros grandes materiais do underground mundial através do site da Satanath Records:
http://www.satanath.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!