segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Entrevista - Invocation (Chile)

É muito interessante ver que existem cada vez mais bandas, que se mantém fieis a sonoridade dos antigos cultos do Death/Black metal underground verdadeiro, principalmente resgatando aquela essência puramente Sul-Americana, confira a entrevista que fizemos com a banda Invocation.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Invocation e quais são os planos para o futuro?

Invocation: Obrigado pelo seu interesse, além da "versão sul-americana" da demo Seance Part: I, Estamos planejando um '' EP 7 para início de 2017 sob um selo sueco e um possível split com outra banda, por isso temos um monte de trabalho a fazer ... de qualquer maneira, espero que este material nos traga um monte de shows para mostrar o nosso som mórbido em todos os lugares possíveis ...



Quais são suas principais influências musicais?


Invocation: Sobre a nossa inspiração musical, eu posso escrever uma toneladas de bandas, mas fomos muito influenciados pela antiga sonorida Sul-Americana de bandas como: Vulcano, Sepultura, Mystifier, Sextrash, Bestymator, Extermínio, Mortem, Hadez, Expulser, Dorsal Atlântica, etc...misturado com a sonoridade de bandas estrangeiras de death/black metal como: Demoncy, Teitanblood, Cultes des Ghoules, Pseudogod, Necros Christos, Dead Congregation, Embrace of Thorns, Grave Miasma, Temple Nightside, Malthusian, Possession, Irkallian Oracle, etc... A musica do Invocation, tem sua própria vibração e atmosfera, estes dois elementos em comunhão com a arte cria uma mistura formidável em que o nosso ouvinte pode experimentar toda a magia do som e pode ser transportado para diferentes maneiras em busca da entidade correta ...









Como tem sido a recepção da demo "Seance Part.I" mundo afora?

Invocation: Godz ov War fez um excelente trabalho com a produção e distribuição desta demo, por nosso lado, liberar 300-350 CDs físicos com uma capa de papel vermelho totalmente financiado por nós como um single, a resposta foi muito boa enviamos promos para o Brasil, Bolivia, Itália, Suécia, Alemanha, Reino Unido, Canadá, e na maioria dos sites Chilenos, como nossas primeiras faixas de queríamos mostrar nosso som profundo e mórbido etc. A demo fui vendida para fora em 1 mês (limitado a 100 cópias), como você sabe, temos um acordo para lançar: Seance Part: I em fita k7 (200 cópias), através da Destruktor Records do Peru, como a versão Sul-Americana, ela inclui 2 faixas inéditas e exclusivas chamadas ""ZoZo (Instrumental)" e "Medium", estará disponível nos primeiros dias de Setembro de 2016 (Era Vulgar), www.destruktor-records.com,  você pode ouvir através do seguinte endereço:





Como tem sido a parceria com o selo "Godz ov War"?

Invocation: Nós temos uma relação muito boa, eles aceitam todos as nossas condições por isso nós escolhemos eles para lançar esse material, espero que ainda podermos trabalhar juntos ...


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Invocation: Agora eu estou escutando “Mefisto - The Megalomania Puzzle”, e você sabe o metal chileno está em posição muito boa e foi uma consequência de nossa verdadeira essência e compromisso com as tradições underground, nós levamos isso muito a sério ..., eu sou um fanático do metal tradicional, especificamente o Black e Death, e todas as artes underground, eu posso recomendar algumas boas novas bandas underground chilenas como: Black Beast, Verbum, Devotion, Buried, Putrefactio, Violent Scum, Black Ceremonial Kult (com membros do Kratherion), etc.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Invocation: Estamos envolvidos nos temas paranormais e ocultos, por exemplo, no caso da nossa primeira demo "Seance Part I", o nome é totalmente intencional esta é a nossa primeira tentativa de se comunicar e aceitar outros espíritos em um plano astral, nós escolhemos a nossa música como "The Médium", dê uma conferida nos nomes das músicas: "Emanations", "Pendulum", "Devout Effusions", e a grande "Hypnosis", fazem parte desta fase .... no próximo material de que nos aproximamos mais a esta temas paranormais, afastando-se banal anti-cristianismo.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Invocation: Obrigado por seu interesse na banda e lembre-se, não há luz, apenas escuridão hipnótica pura ...




https://www.facebook.com/invocationtemple



 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!