segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Entrevista - Deathbringer (Canadá)

Confira a entrevista que fizemos com essa entidade demoníaca canadense chamada Deathbringer, divulgando seu novo EP "From Silence Was Born The Sound of Death", confira a entrevista que fizemos com o Matthew.



Saudações Matthew, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Deathbringer e quais são os planos para o futuro?

Matthew: O ano de 2016 tem nos permitido, finalmente, liberar quase dois anos de trabalho velado que tinhamos permanecido escondido dentro das inexplicáveis paredes do nosso espaço de ensaio. "From Silence was born The Sound Of Death" não é apenas o título para o EP de estreia da banda, mas é também uma declaração para o nascimento do nosso som em uma visão agora pública. Nossos planos para o futuro são simples e pungentes, alimentados por nossa motivação implacável para levantar o inferno no subsolo. A banda vai estar  no palco iluminado pela primeira vez no final de agosto e vamos continuar a viajar para onde discípulos de caos e chamada blasfêmia. Fora de expor-nos a vivenciar a cena, a banda também está atualmente trabalhando em um próximo álbum, que estaremos prontos para entrar em estúdio no Inverno de 2017.



Quais são suas próximas influências musicais?


Matthew: Nossas influências musicais variam entre os membros da banda, mas juntos nós manejamos uma espada criativa contra o pútrida carne da realidade. Globalmente, unimos os nossos sons em torno das emoções da depravação, o desespero sombrio, ódio puro e selvagem,  agressão. Cada um de nós traz uma abordagem musical diferente para o processo de composição para todos e cada música que forjamos do fogo. O resultado é um coletivo harmonioso de uivos demoníacos que leva o ouvinte em uma viagem atormentada através da alma, dos corações enegrecidos e torturados da banda.







Como tem sido a recepção de "From Silence Was Born The Sound of Death" mundo afora?

Matthew: Bem recebido. Acho que estávamos todos um pouco surpresos com a rapidez com que a propagação da música teve, considerando que tivemos nos mantido escondidos dos olhos do público. Queríamos ter certeza de que quando trouxe uma luz para a escuridão que estava tudo no lugar para
criar uma aura torcida e demente que tinhamos imaginado. Assim, considerando o curto período de tempo, o EP foi para fora nós definitivamente o que sentimos como se tivéssemos feito uma marca de solidez nas cenas locais e internacionais.



Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Matthew: No geral, gostamos de bandas como: Dragged Into Sunlight, Mutilation Rites, Regarde Les Hommes Tomber e Mgla, pra citar algumas.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Matthew:  O horrendo uivado do homem. Nosso assunto lírico pode variar, mas elas sempre permanecem centradas em torno da angústia humana e morte em massa. Os atos vis da humanidade são a nossa força conduzida do apodrecimento e da desgraça.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Matthew: Nós pertencemos ao Norte, onde nossas vozes perfuram através da névoa! Através da blasfêmia nós existimos! E com estas serpentinas palavras nossos deuses serão derrubados!

Les Blasphémeurs du Nord.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!