sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Entrevista - Relics of Humanity (Bielorússia)

Banda extremamente brutal e técnica da Bielorússia, com seu som que é um verdadeiro terremoto cataclísmico, eles estão divulgando seu novo album Ominously Reigning upon the Intangible, confira a entrevista que fizemos com o Sergey.




Saudações Sergey, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Relics of Humanity e quais são os planos para o futuro?

Sergey: Saudações! Obrigado pelo interesse! A banda está indo muito bem este ano. Nós excursionamos duas vezes pela Europa com shows. Também excursionamos com shows na Sibéria (Rússia). Este é o local mais remoto que temos ido até agora. Agora estamos ocupados organizando e montando as coisas para o nosso próximo EP "Obscuration". Quanto aos nossos planos estão em causa, esta queda que estamos tocando cerca de meia dúzia shows na Europa, Rússia, Bielorrússia e vamos pagar a nossa primeira visita à Coreia do Sul. Depois que nós estaremos indo para o estúdio para gravar o nosso EP.


Qual a atual formação da banda?

Sergey: A Atual formação da banda é Sergey Liakh (guitarra), Pavel Lapkouski (baixo), Uladzimir Baradulin (vocais), Pavel Vilchytski (bateria). A banda está na sua melhor condição e pronta para tocar com força total.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Sergey: As datas mais próximas são:

10.09 Moscou/Russia.
17.09 Minsk/Bielorussia.
1.10 Gothenburg/Suécia
8-10.10 Berlin/Alemanha.
19.11 Seoul/Coréia do Sul.



Quais são suas principais influências musicais?

Sergey: Várias bandas de death metal que nós amamos, o Top 5 seria: Immolation, Disgorge (EUA), Suffocation, Deeds of Flesh, Morbid Angel, e outras grandes bandas.



Como tem sido a recepção de "Ominously Reigning upon the Intangible" mundo afora?

Sergey: A recepção foi incrível. Tivemos dezenas de comentários e feedbacks positivos, as pessoas nos enviaram dezenas de fotos delas vestindo nossas camisetas e Merchandising, o álbum é definitivamente na demanda. Mas o mais objetivo a provar é que é a reação das pessoas que vêm para nos ver ao vivo. Observando como a multidão vai à loucura durante nossas musicas, nos dá os cala-frios mais pesados, esse sentimento é incrível. E nos faz trabalhar ainda mais.


Como tem sido a parceria com o selo "Amputated Vein Records"?

Sergey: Temos grandes relações com a nossa gravadora. Nós amamos o profissionalismo do seu proprietário e da forma como ele recebe as coisas feitas. Estamos muito gratos por todo o auxilio que temos.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?


Sergey: Estamos ouvindo diferentes tipos de música. Cada membro tem os seus favoritos no termo "não é um material de death metal". Mas se queremos ser inspirados vamos voltar às obras do death metal clássico.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Sergey: Há vários tópicos que abordamos em nossas letras. A maioria deles descrevem a natureza humana viciosa, a hipocrisia, as consequências das ações humanas e cenários cataclísmicos surreal abstrato, caos. Mas as letras são destinadas a ajudar os ouvintes a entrar nessas dimensões que tentamos descrever, para empurrá-los para o nosso mundo ao invés de dar uma imagem vívida.



Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Sergey: Agora estamos trabalhando no reinício da nossa loja on-line, mas os nossos álbuns e merchandising estão disponíveis mundialmente através das distros e lojas. E também você pode comprar as nossas coisas em nossos shows.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Sergey: Queremos agradecer a todos pelo apoio e interesse na banda! Espero ver todos vocês nos shows! Em breve. Continuem brutais.

Comunidade - facebook.com/relicsofhumanity;
Música - relicsofhumanity.bandcamp.com;
Merchandising - relicsofhumanity.bigcartel.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!