domingo, 5 de janeiro de 2014

ESTÁ NAMORANDO?


Essa é uma das perguntas que você mais respondeu na vida, seja sincero, namoro ainda parece algo moderno, essencial para a vida sentimental, mas sendo realista agora, faz tempo que eu não vejo um casal que realmente se ama, o que eu sempre vejo é um extremamente apaixonado outro nem tanto, um fiel outro que trai, tem um que faz planos para o futuro e o outro pensando num jeito de pular fora dessa enrascada.


E aqueles namoros que um quer sexo e o outro não, aquele que não quer acha que é pecado, que só devem existir relações sexuais depois do casamento, ele age de acordo com sua crença, fala sério namoro sem sexo é tipo amizade.

Alguns pais pré-históricos já cobram do namorado quando ele vai se casar com sua filha encalhada? 

Quais suas reações intenções com ela? 

O cara já é obrigado a passar por todo constrangimento do mundo no primeiro dia que vai conhecer a família, e existe coisa mais constrangedora que convívio familiar com a família da namorada?

Fica ai já imaginando o dia do seu noivado, do seu casamento, a pressão está ai, e o relógio está correndo, deixe ser tomado pela emoção e tome as piores decisões da sua vida, baseadas no sentimentalismo, na paixão.

Acho compromisso pavoroso, já tenho compromissos demais na minha vida, então esse ai eu to dispensando, tudo que tem religião no meio é uma porcaria, só atrasa a vida da gente, perda de tempo do caramba.

Na minha infância eu pensava na minha inocência, que quando 2 pessoas namoravam é por que elas se amavam, e queriam estar juntas, que aquele sentimento não diminuiria, muito menos acabaria um dia, é triste, mas já vi muita gente dizer que era pra sempre e acabou nem rápido, o que diziam que seria pra sempre.

Pra muitos o namoro é o ensaio pro casamento, recentemente eu ouvi uma menina dizer se não pretende casar pra que namorar? 

Então quer dizer que só se você tem a intenção de se afundar num matrimonio, você pode namorar? 

A lavagem cerebral da população é assustadora.

Entre os muito absurdos que vemos atualmente, com a chegada da tecnologia, com a popularização das salas de bate-papo na internet e posteriormente das redes sociais, vemos com muita freqüência os namoros virtuais, eu acho isso impraticável, como você pode namorar com uma pessoa que você nunca viu? 

Que mora na puta que pariu? 

O retardamento está muito elevado.


Renego doutrinas originais, a pureza moral hipócrita, e principalmente a abstinência sexual, se eu to namorando? 

De jeito nenhum, prefiro a liberdade.


Resenha da imagem:

http://www.patricinhaesperta.com.br/relacionamento-2/quando-as-vontades-sufocam


(Autor: Isaias Bueno)




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!