quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NATUREZA HUMANA

O que se define por natureza humana? 


O que pode ser considerado como humano, e o que não pode, penso que com o caminhar da humanidade, estamos cada vez mais nos distanciando de nossas essências, essências de amizade, amor, pensamento, corporais, sexuais.

Mesmo que o mundo moderno se recuse a reconhecer estes elementos, mesmo que a ciência tenha definições meta-físicas para todo e qualquer tipo de comportamento, acredito que temos uma essência, essência da nossa natureza.

Sempre tem aquela voz na sua cabeça te dizendo do que você gosta de fazer, qual são seus maiores sonhos, como você gostaria de se vestir, como gostaria de viver, onde gostaria de viver, de quem você gosta, com quem você gostaria de estar, ouça mais essa voz, muitas vezes ela está certa.

Nos tornamos muito racionais, alguns muito espirituais, mas somo cada vez menos naturais, as pessoas tem dificuldade em serem quem elas realmente são, não podemos dizer o que pensamos, o que sentimos, o que queremos, pois existe cada vez menos espaço para que você exerça sua própria natureza.

Abandone morais e bons costumes que não lhe servem, abandone velhos costumes, seja quem sua natureza pede que você se torne.

E você o que pensa a respeito?


(Autor: Isaias Bueno)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!