sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ANDRESSA ALMEIDA

Confiram a entrevista que fizemos com o modelo Andressa Almeida, que faz um trabalho muito legal em parceria com a Gibi Girls, confiram a entrevista que fizemos com ela.




Olá Andressa, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos” é uma honra entrevista-la, como está sendo o ano de 2014 para você e quais os planos para o futuro?
Andressa: Primeiramente obrigada á vocês pela oportunidade dessa entrevista, eu que me sinto honrada, pois sei que o Público alvo do blog é a galera do metal da qual me identifico muito.
Esse ano de 2014 tem sido realmente o ano de mudanças na minha vida, estou muito feliz e realizada pelos acontecimentos recentes e tenho certeza de que muita coisa boa vem por ai, meu interesse é começar a tatuar ainda esse ano e ir me aprimorando dia a dia e paralelamente realizar mais trabalhos como modelo.


Quando você começou a se interessar por fotografia, por se tornar modelo? quando foram seus primeiros trabalhos profissionais?
Andressa: Sempre gostei de fotografia, não somente do lance de modelo, mas por toda a magia que uma foto traz, de captar pra sempre um momento, de conseguir passar a emoção, de eternizar uma lembrança. Acho isso tudo maravilhoso.
Minha história como modelo é muito recente, se deu oficialmente  no começo desse ano,pois anteriormente eu recebia propostas mas em decorrência de alguns problemas pessoais não pude aceitar,porém esse ano resolvi mudar tudo e  de cara entrei pro site gibigirls.com que é um site de modelos alternativas e tatuadas.Após isso comecei a fazer alguns ensaios em seqüência.


Como tem sido a parceria com a Gibi Girls?
Andressa: O Gibigirls têm sido muito importante pra mim, pois me abriu muitas portas e me deu muita visibilidade,além de ter me proporcionado muitas amizades e contatos profissionais.




Como foi o evento Tattoo Ink 2014?
Andressa: O Tattoo Ink foi muito bacana, participei do concurso Miss Tattoo e peguei 4º lugar. Apesar de não ter ganhado me senti muito feliz, pois tive um super apoio tanto de amigos quanto de pessoas que até então só conhecia pela internet e que foram me prestigiar, isso me deixou extremamente lisonjeada.


Quais são seus próximos eventos? Deixe as datas para nossos leitores.
Andressa: Esse ano vou participar em Outubro da Leds Tattoo e em Novembro da convenção de Guarulhos, e em Dezembro da Primeira Convenção de Niterói-RJ.


Quais estilos de fotografia você mais curte fazer?
Andressa: Gosto muito de fazer foto sensual, mas de um jeito diferente, que mostre a beleza, mas também que exalte a minha excentricidade. Fotos no estilo pin up também gosto muito.


Quais foram os ensaios que mais gostou de fazer até o momento? Quais foram mais desafiadores?
Andressa: Cada ensaio é diferente, tive sorte de poder contar com fotógrafos muito bons, o mais desafiador foi o primeiro, pois tive que ficar com pouca roupa logo de cara. rs, mas ficou muito bonito.Me senti muito a vontade no último ensaio que fiz pois estava mais hardcore com bandana no rosto,armas e uma outra amiga também tatuada,num estilo meio Brujeria...rs..Foi muito legal de se fazer.




Quais dicas/conselhos você daria para aquelas pessoas que querem seguir um caminho semelhante ao seu?
Andressa: Eu aconselho á todos que tem interesse em ingressar nesse ramo que tenham foco em seus objetivos e que tenham os pés no chão, pois não é só glamour e existem muitas pessoas de caráter ruim querendo se aproveitar seja em busca de status ou até mesmo de dinheiro. E lembrar que beleza não dura pra sempre por isso esse trabalho tem que ser um complemento pra objetivos maiores.


Como você vê o mercado para quem quer ser modelo atualmente? Acha que é um mercado crescente? O que pode ser melhorado?
Andressa: O mercado de trabalho na área de moda atualmente pede rostos novos, pessoas com atitude e isso se encaixa muito com pessoas tatuadas. A Tattoo virou símbolo de rebeldia e ousadia, por isso é cada vez mais comum as propagandas com pessoas tatuadas, então esse é o momento pra quem se encaixa nos quesitos de ir atrás da sua ascensão.


Andressa, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para seus fãs e leitores do blog, deixe seus contatos.
Andressa: Gostei muito da entrevista e quero ressaltar que por trás das fotos existe uma mulher que é mãe,filha,amiga e que está na correria trabalhando muito pra conseguir realizar seus sonhos independentemente de todo o preconceito que existe e da dificuldade de ser independente e diferente numa sociedade cheia de padrões inquisidores.Só com muito empenho se chega ao longe mas somente com humildade é que se mantém e que se evolui.Obrigada á todos que me apoiam e que vocês prosperem sempre!Keep Fuckin RoCk!


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/karine-guimaraes.html
Entrevista Karine Guimarães

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-mi-du.html
Entrevista Mi Du

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/liddell-suicide.html
Entrevista Liddell Suicide






http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=b6e8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!