quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ARBACH

Confiram a entrevista que fiz com a horda Arbach, para fãs de Dark Funeral, Marduk, Darkthrone e Enthroned (antigo) podem ir agora mesmo ouvir essa banda, confiram a entrevista que fiz com Emperor Diavolos.


Saudações Emperor Diavolos, muito obrigado por ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a horda Arbach e quais os planos para o futuro?
Emperor: Saudações! Agradeço a oportunidade que me ofereceu para divulgar o trabalho da minha horda. Este ano tem sido muito positivo e as coisas aconteceram muito rápido. Até final de 2013 estava parado com a horda devido à falta de um baterista e baixista. No inicio de 2014 entraram o baixista Lord Maledictum e o baterista Horus, começamos então os ensaios visando realizar os primeiros shows em 10 anos de horda e posteriormente a gravação do primeiro CD oficial. Logo que anunciamos a nova formação e lançamos o single “The Goat” surgiram convites para tocar em São Paulo com Azaghal e em Brasília. No momento, encerramos os shows e entramos em estúdio para gravar o CD oficial que pretendemos lançar no início de 2015.


Como tem sido a repercussão de “The Goat” mundo afora?
Emperor: A repercussão tem sido bastante positiva. Decidimos lançar este single como prévia do CD oficial, que como dito anteriormente, prevemos lançar em 2015. Recebemos muitas críticas positivas por parte dos seguidores e mídia especializada.


Vocês são de Anápolis-GO, como você vê a cena underground na sua região? Quais bandas destacaria?
Emperor: Sim somos de Anápolis. A cena goiana sempre apresentou ótimas hordas, as quais posso citar o Imperius Profanus, Heia, Cheol, Symphonaire Infernus e o extinto Surom. 

Arbach

A horda foi formada em 2004, como você vê esses 10 anos de banda? Quais foram os acontecimentos mais significativos até o momento?
Emperor: Sim, são 10 anos de muita luta em honra ao metal negro. Gravei a primeira demo “The Warriors of Pagan Empire” em 2007 e só consegui lançar em 2012 através de 8 selos. Antes disso estava divulgando na internet e procurando apoio para lançar. Nunca tivemos um baterista fixo e um baixista. Nesta demo eu gravei as guitarras, baixo e backing vocals. O baterista foi convidado e o vocal gravado pelo ex-integrante Lord Zorthan. Sempre procurei por guerreiros que realmente honrassem o metal negro em todos os sentidos, tanto musical quanto ideológico. Devido à dificuldade para encontrar decidi continuar parado sem ensaiar nem fazer shows. Com a saída de Lord Zorthan eu assumi os vocais e encontrei mais dois guerreiros para completar a horda. Desde então estamos correndo atrás do tempo perdido com o objetivo de lançar o novo CD.

Quais são as principais inspirações para as composições da horda?
Emperor: As letras da horda abordam o satanismo, a guerra contra o cristianismo e todos os dogmas.

Quais são suas principais influências musicais?
Emperor: São muitas influencias. Mas posso citar como principais as hordas Darkthrone, Marduk (antigo), Dark Funeral, Enthroned (antigo), Arckanum....

Emperor Diavolos


Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Emperor: Por enquanto estamos concentrados na gravação do primeiro cd oficial e só vamos marcar shows após isso.


Quais foram os festivais que mais gostaram de tocar e quais bandas mais gostaram de dividir o palco até o momento?
Emperor: Os principais eventos foram o Scream of Agony Fest em São Paulo e o Blood Fire Death em Brasília, onde dividimos palco com Amazarak, Aqueronte, Azaghal, Blasphemical Procreation, Imperius Profanus...


Qual a atual formação da horda?

Emperor Diavolos – vocal e guitarra
Lord Maledictum – baixo
Horus - Bateria


Emperor, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Emperor: Agradeço pela oportunidade e desejo sucesso ao seu blog. Quero dizer aos nossos seguidores que aguardem o novo CD da horda Arbach, estamos gravando com muito sangue e honra! Segue abaixo nossa pagina oficial no facebook e o site



Força e honra ao metal negro brasileiro!





Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/miasthenia.html
Entrevista Miasthenia

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/guitarrista-mantus.html
Entrevista Patria

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/01/power-from-hell.html
Entrevista Power from Hell






2 comentários:

  1. MT boa a entrevista, espero sucesso nesse próximo disco!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anápolis mostrando a força do metal para o Brasil

    ResponderExcluir

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!