domingo, 14 de setembro de 2014

SÁDICO INFESTO

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Sádico Infesto, banda que promete muito com seu som porrada, matador e direto, confiram a entrevista que fiz com Luiz Quaresma.


Saudações Luiz, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Sádico Infesto e quais os planos para o futuro?


Luiz: Agradecemos o convite. Esse ano tem sido bem proveitoso e com muitas correrias.
Mudanças de formação que acarretou numa melhora considerável pra banda. Nossos planos estão focados nesse momento para composições de faixas ineditas e em seguida o lançamento do début.

Como está sendo a repercussão do single “Morbid Sexual Retaliation” e do EP “Grotesque Fascination For Dismemberment”?

Luiz: Tem sido até bem satisfatória, até por se tratar de materiais gravados de forma caseira, sem uma estrutura mais ampla, mas ambos nos resultaram num bom reconhecimento, que é o mais importante.


Vocês são de Altamira-PA, como você vê a cena de sua região e quais bandas destacaria?

Luiz: A região aqui de Altamira é bem fraca em relação a uma cena em sí. São poucos os que dão valor para bandas locais autorais, mas isso não tem importancia alguma. Sempre foi assim e não vai mudar.  De qualquer forma, o nosso foco não é por aqui. Então tanto faz!!

Ainda assim, temos e já tivemos muitas bandas boas. Posso citar algumas como Balthorum, Pigstein, Rell Ov Venkle, Asylum, entre outras!

Sádico Infesto


A Banda foi formada em 2012, quais foram os acontecimentos mais positivos até o momento?


Luiz: Bem, até o momento foi a participação no tributo brasileiro a banda de Goregrind Agathocles. Foi uma grande honra poder está participando do set de bandas desse material.



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Luiz: Como abordamos temas sobre violência extrema, sadismo ,  assassinatos , extinção da raça humana, entre outros, nos inspiramos em bandas que gostamos que falam também desses temas. Além de filmes que adoramos, que também abordam o mesmo.



Quais são suas principais influências musicais?



Luiz: Nossa paixão é pelo death metal mesmo, o que não impede de gostarmos de muitas coisas dentro do metal e do rock n Roll, blues e jazz clássico...

Bandas que sempre escutamos bastante que veio a nos influenciar no death metal são elas: Deicide, Cannibal Corpse, Sinister, Carcass, Disgorge (Usa e Mex.), Exhumed, Malevolent Creation, Entombed, Gorefest, Asphyx, Vomitory, Inveracity, Severe Torture, Blood Red Tyrone, Impaled.... 

Quais são os próximos shows da banda? Deixe as datas para os nossos leitores.


Luiz: Então, tínhamos alguns shows agora fora da cidade pro final do ano, mas cancelamos todos. Nosso foco agora é lançar o début e isso vai nos custar um valor bem alto. Com isso, resolvemos dá um tempo dos shows pra concentrar mais nas composições, gravações e produção do Full....

Quem foi o responsável pelo desenvolvimento do logotipo da banda?

Luiz: Foi nosso Brother do Rio de Janeiro André Luis.
Nos deu esse apoio ai, fora alguns trampo de efeitos no logo que ele também fez.

Quais foram os festivais que vocês mais gostaram de tocar até o momento e quais bandas vocês mais gostaram de dividir o palco?

Luiz: Festival mais foda até o momento foi um que tocamos la no estado do Amapá, o "IV Zombie Night" na cidade de Macapá, nesse mês de agosto de 2014.
Foi um imenso prazer ter tocado com bandas como Visceral Slaughter, Nervochaos, Coldblood, Hammer, Funerus (usa) , Holocausto Canibal (Portugal).


Luiz Quaresma

Como você a cena underground no Brasil atualmente?

Luiz: Cara, ta cada vez mais fudido nossa cena nacional. Grandes bandas surgindo e já se destacando. isso é maravilhoso!

Espero que cada vez mais some bandas fudidas ao underground e que o apoio dos headbangers sempre prevaleça.

Ainda tem muito a ser melhorado, logicamente, em termos de estrutura e responsabilidade por parte de organizadores de shows, entre outros , mas nada que diminuiria essa chama fudida que tem se erguida cada vez mais.

Luiz, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e uma mensagem para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Luiz: Brother agradeço mais uma vez por tudo ai, brigadão pelo convite e pela força.


Agradecer também a galera que tem comprado ai nosso material ou que simplesmente aqueles que volta e meia vem atrás de notícias sobre a banda, que comparecem nos nossos shows. Enfim, que nos apóia de alguma forma.

Mandar um abraço ai também pros leitores do Blog "Questões e Argumentos" e espero que tenham gostado da entrevista.


Muito obrigado!!!










Um comentário:

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!