sábado, 20 de setembro de 2014

KANVASS

Confiram a entrevista que fizemos com a horda de black metal Kanvass, black metal cru, rispido, com sonoridade muito interessante, para fãs de Gorgoroth, Darkthrone entre outros, confiram a entrevista, abaixo. 




Saudações Kanvass, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos” é uma honra entrevista-los. Como está sendo o ano de 2014 para a horda Kanvass e quais os planos para o futuro?
Kanvass: A formação foi consolidada e o primeiro material oficial foi lançado, pela Perdition Insanabilis Prods, intitulado "The Southern Thunder Roars", acompanhado de um clipe.
Estamos planejando apresentações para o fim do ano e negociando o lançamento em outros estados e países.


Vocês são de Santo André-SP, como você vê a cena underground na sua região? Quais bandas destacaria?
Kanvass: Infelizmente não há cena Black Metal em Santo André, o que direciona os poucos ainda ativos, de todos os municípios conurbados, para a grande São Paulo.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Kanvass: A Razão. Enquanto todos parecem optar pelo senso-comum, pelo "mais do mesmo", escolhemos a filosofia. A disseminação do pensamento crítico e a erradicação dos sistemas de crenças através da informação/conhecimento. Isto é algo essencial, que também transcende a nossa esfera pessoal e com o lançamento do material, começa a se pronunciar na esfera pública. O Kanvass caminha junto com o nosso próprio conhecimento e opiniões, como um organismo vivo.
É cedo para que tudo isto transcenda as poucas letras da Demo. Há blasfêmia, política, razão e indagações sobre a nossa cena Black Metal. Uma introdução às nossas ideias pode ser lida no final do clipe "Sathanas".

Quais são suas principais influências musicais?
Kanvass: Immortal, Marduk, Gorgoroth e Burzum são os pilares. Keep of Kalessin, Deathchain, Thyrane e Ouija são bandas menores, mas que deixam suas marcas em nosso som.


Kanvass


A horda foi formada em 2008, como você vê esses 6 anos de banda? Quais os acontecimentos mais significativos até o momento?
Kanvass: Nós praticamente saímos da escuridão agora em Setembro, após um longo hiato. Optamos por aguardar e amadurecer as composições invés de divulgá-las conforme ficavam prontas. Optamos por "não fazer mal feito", para não morrermos caídos na areia, como tantos. Os anos anteriores são irrelevantes para a proposta que trazemos agora, embora tenha contribuído para nosso amadurecimento e experiência.


Qual a atual formação da horda?
Kanvass: Somos uma dupla. Ammonoch na guitarra e voz e Morbus na bateria.


Como foi a filmagem do vídeo clipe “Sathanas”? Onde ele foi filmado? Quem foi responsável pela produção?
Kanvass: O clipe foi idealizado, produzido e editado por nós.
A captura e o acabamento ocorreram com o auxílio de Michel Marcos (https://www.facebook.com/profile.php?id=100002112110255&ref=ts&fref=ts).
Os locais da filmagem não serão revelados por questões pessoais.


Pra quando podemos esperar um novo material da banda?
Kanvass: O processo de gravação de nosso Full-Lenght está em andamento. Anunciaremos datas em dezembro.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Kanvass: Obrigado pelo espaço.
"Let reason guide you, for it is Satan".

Assista nosso clipe: www.youtube.com/watch?v=Cvz_mqglI5w
Siga nossa página: www.facebook.com/KanvassOfficial





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!