sábado, 20 de setembro de 2014

LEI DO KAOZ

Confira a entrevista que fizemos com a banda Lei do Kaoz, que faz um crossover/thrash insano e  muito bem humorado, se você curte bandas como DFC, D.R.I, Municipal Waste, Ratos de Porão, Excel, você precisa ir correndo ouvir o som desses caras, confiram a entrevista que fiz com o Éder.

Saudações Éder, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Lei do Kaoz e quais os planos para o futuro?
Éder: Antes de tudo, nós que agradecemos pela oportunidade cara !Bem este ano de 2014 tivemos uma reformulação na banda, sairam Dois integrantes fundadores da banda : Anderson (bateria) e Pedro (Guitarra), Vida de banda underground não é facil, e conciliar vida pessoal com banda, ai que complica mesmo. Seguimos apenas com um guitarra que é o Aldair e na bateria entrou o Emerson Serroty, logo de cara agradou muito, alem de tocar super bem o cara bebe muito tambem ! hehehehehehe


Pra quando podemos esperar um novo material da banda?
Éder: Esta semana ainda estaremos lançando um (split) com a banda Ação Libertaria (RN) os caras são lá de Natal e fazem um Crossover/Thrash com letras fodasticas de protesto ! Vem Coisa Boa por ai !


A banda foi formada em 2010, como você vê esses 4 anos de banda, quais foram os acontecimentos mais significativos até o momento?
Éder: Cara underground não é facil para ninguem, só de já estarmos a 4 anos nesta batalha é o maior acontecimento para todos. Tocamos em alguns estados do nordeste e em algumas cidades do interior de (PE) e ver a galera chegar perto para conversar,cantar,falar sobre a banda etc,etc, isto não tem preço ! Neste tempo o que vi de bandas boas acabarem por dificuldades das mais diversas, não é brincadeira.


Qual a atual formação da banda?

Éder ( Vocal )
Aldair ( Guitarra Base/Solo )
André Negão ( Baixo/Vocal)
Emerson Serroty ( Bateria )




Vocês são de Abreu e Lima-PE, como você vê a cena underground na sua região? Quais bandas destacaria?
Éder: Sempre com muita dificuldade mas.....vai acontecendo assim mesmo, aos trancos e barrancos ! Sou um cara muito otimista em relação a cena, ainda tem muito a melhorar, só que hoje a galera esta começando a se conscientizar e apoiando um pouco mais. Vamos que vamos e para frente que se anda !


Quais suas principais influências musicais?
Éder: Nós da banda temos muitas e colocamos isto no nosso som ! Um pouco de Punk,Metal,Rock Clássico etc,etc ! Posso citar algumas apesar de injusto, sempre esquecemos desta ou daquela, bandas como: DRI, Ratos de Porão, Black Sabbath, Ramones, Slayer, Nuclear Assault, Brujeria, Pantera, Cólera, DFC, Death, Excel, Entombed, Morbid Angel, Municipal Waste, Napalm Death e mais umas 500 ! heheheheheh


Quais são as inspirações para as composições das letras da banda?
Éder: Misturamos Humor, Criticas Sociais e Álcool em nossas Letras ! Nossas inspirações são o que vivemos no dia a dia, simples assim !


Como tem sido a repercussão de “Alcoologia” mundo afora?
Éder: Muito boa cara! Além da divulgação e entrevistas em blogs nacionais, também fomos bem divulgados em blogs gringos ( Inglaterra, Rússia, EUA, México ) e isto é muito gratificante, reconhecimento de toda a luta que é ter uma banda underground !


Éder


Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Éder: Em breve estaremos divulgando o Split aqui em (PE) e depois em algumas cidades do nordeste ! Qualquer coisa é só acompanhar a página da banda no facebook.


Quais foram os festivais que mais gostaram de tocar e quais bandas mais gostaram de dividir o palco até o momento?
Éder: Cara as cidades de Natal,Maceió,João Pessoa foram Locais Fodasticos ! A Galera é insana Nas rodas ! hehehehe
Tocamos com bandas que curtimos muito, e que também estão na correria como nós.
Bandas como : Morcegos, Ação Libertaria, Manifest Rebeldia, Beyond the Grave, Lei do Cão, Necrohunter, Alcoholocausto, Guerra Urbana, CAM, Lepra, Gênese Maldita, Elefante Verde, Matalanamão, Arquivo Morto, EDMI, Mente Podre, Torture War, Vocifera, Subinfected e se for citar mais aqui ficamos até o ano que vem ! hehehehe

Éder, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Éder: Cara muito foda o blog ! Mais uma vez agradeço pelo espaço e esperamos retornar aqui mais vezes ! Informações e contatos da banda é só procurar No facebook ou Youtube, e o recado é uma frase que sempre carrego comigo “ Apoie a cena e as bandas locais, faça você mesmo o Underground”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!