sábado, 20 de setembro de 2014

LETHAL STORM

Confiram a banda a entrevista que fizemos com a banda Lethal Storm, que faz um Thrash/Death metal furioso, confiram a entrevista que fiz com o Fabio. 


Saudações Fabio, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a Lethal Storm e quais os planos para o futuro?
“Fabio – Eu que agradeço o espaço é um prazer trocar um idéia com o blog..


A banda foi formada em 2007, como você vê esses 7 anos de banda? Quais os acontecimentos mais significativos até o momento?
“Fabio – isso mesmo banda foi formada em 2007 pelos irmãos Douglas e Diego, mas eu só entrei na banda em 2010, de la pra cá a banda teve altos e baixos entrada e saída de membros fundadores, sem duvida a gravação do Ep ‘ We Are” foi uma grande conquista ainda mais se tratando em underground..e as filmagens dos Videoclipe de Blood Storm e Words Of Mankind, que foi totalmente feito pela banda, entre muitos Festivais que tocamos neste período.


Vocês são de Campinas-SP, como você vê a cena underground na sua região? Quais bandas destacaria?
“Fabio –Campinas tem uma cena com bandas de renome no Brasil e no mundo inteiro, e isso incentiva as bandas daqui e da região com certeza, bandas como Hellishwar, Itself, Kamala, Lethal Charge, Mortage, Nosferatu, e muitas outras grande bandas e os show tem ficado muito bem produzidos e de ótima qualidade;
 

Pra quando podemos esperar um novo material da banda?
“ Fabio – A banda vem trabalhando muito nas composições, esperamos entrar o quanto antes em estúdio para realizar nosso Debut.. se tudo der certo ainda este ano esperar dar inicio as gravações.


Qual a atual formação da banda?
“Fabio - Nos vocais temos Douglas Mota, Guitarra Diego, Guitarra Luciano, Baixo Haroldo sanchez, e eu “ Fabio” na Bateria


Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
“Fabio – recentemente divulgamos uma nota sobre shows e agenda, estamos meio que parados fazendo show somente na região de campinas, pelo motivo de eu estar com problemas de saúde, estou fazendo fisioterapia e medicação tocar com 2 Hernias de disco tá feio, difícil, mas aqui na região tocaremos dia 20/9 no Memphis bar, 12/10 Toca do Urso, 19/10 Festival SubMundo 3. Todos em campinas.


Quais foram os festivais que mais gostaram de tocar até o momento? Quais bandas mais gostaram de dividir o palco?
“Fabio – Participamos de vários Festivais com varias bandas, agora lembrar o nome dos fest vai ser meio difícil , mas dividir o mesmo palco com Queiron, Nervo chaos, Vulture, Slasher, Infecção Raivosa, Forka, Anarkhon, Amazarak, e muitas Outras . 

Lethal Storm

Como foi o processo de filmagem do vídeo clipe “Words of Mankind” ? onde ele foi filmado? Quem foi responsável pela produção?
“Fabio – Feito totalmente pelos membros da banda e o Nosso amigo Juliano Canela que efetuo as filmagens, a Words Of Mankind filmamos depois da Blood Storm, já tínhamos uma certa “experiência” rsrs, mas já sabíamos o que fazer e o que queríamos e corrigir os erros q fizemos na blood storm, o local das filmagens foi em uma casa abandonada na região do Friburgo (Zona Rural de campinas) enfrentamos morcegos e formigas e maribondos e aranhas, mas no final deu tudo certo até porque em poucas horas depois que saímos do local a Policia Chegou, acreditamos que foram os fazendeiros vizinhos que chamaram srsrsr, A edição de ambos os vídeos foi realizado por mim mesmo.


Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
“Fabio – sem duvida é só assistir Tv aos tele jornais pra ser mais claro.. as letras dizem o que vem acontecendo no mundo, Mortes, Fome, Guerras...


Quais são suas principais influencias musicais?
“Fabio – Lembrando que comecei na guitarra e ainda hoje me considero mais guitarrista do que baterista até por que tenho mais tem na guitarra do que na bateria, mesmo não estar tocando guitarra em nenhuma banda ainda ajudo nas composições da Lethal Storm, mas a bateria foi um instrumento que sempre quis aprender, a com a necessidade e a oportunidade assumi o posto de baterista da Lethal Storm, tenho Influência de guitarristas como Randy Rhoads, Marty Friedman, Kai Hansen, Dave Mustaine, na bateria escuto Muito George Kollias, Fredrik Andersson, Steve Asheim, Derrek Roddy e ae se vai.


Fabio, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Fabio- Novamente eu que agradeço o espaço e a todos os leitores convido a conhecer a Lethal Storm, esperamos em breve apresentar nosso novo trabalho enquanto isso estamos na divulgação do nosso Ep “ WE ARE”, segue o link para quem quiser baixar e acompanhar a banda.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!