quinta-feira, 18 de setembro de 2014

MISANTHROPIC ART

Confiram a entrevista que fiz com o João Carlos, responsável pela Misanthropic Arts, se você tem interesse em ocultismo, paganismo, espadas, machados, imagens em resinas, não deixe de conferir o trabalho dele, confiram a entrevista que fiz com ele.


Misanthropic Art


Saudações João, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos” é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a Misanthropic Art e quais os planos para o futuro?
João: 2014 ta sendo um ano de fortes batalhas, mas grandes vitórias estão a ser ceifadas! Para o futuro pretendo explorar um pouco mais o lado religioso e disponibilizar material ligado ao paganismo satanismo e ocultismo esoterismo em geral seguir esse rumo que já estou direcionado, talvez disponibilizar para aluguel acessórios para seção de fotos de hordas que se interessarem e quem sabe uma loja física...


Você pretende disponibilizar alguns livros sobre paganismo, satanismo e ocultismo em geral na sua loja, tem algum titulo que você já poderia nos adiantar que você terá disponível?
João: A principio pretendo disponibilizar:
Bíblia Satânica original
Os três Livros de Filosofia Oculta
Dogma e Ritual da Alta Magia
O Sol Negro


Fale um pouco sobre o que você vende como: espadas, machados...etc.
João: Material importado não sou eu quem os fabrica apenas faço a venda deles, mas são peças lindas! Muitas delas são replicas de filmes conhecidos ou históricas e cerimoniais que impressiona em detalhes, simbologia e bom gosto ...


Você também comercializa imagens em resina, fale um pouco sobre esse trabalho.
João: Sim! Material importado também apenas vendo não sou eu quem os fabrica, mais de ótima qualidade e rico em detalhes, em sua maioria imagens de deidades ligadas ao paganismo...


João Carlos


Quando você começou a desenvolver a sua atividade atual com a Misanthropic Art, e quais foram os motivos que você acha que levaram a isso?
João: O maior motivo foi a carência de material underground disponível ou era caro demais ou de péssima qualidade ou meio infantil ai comecei a fazer para o meu uso... Desde 1.999 quando comecei a pintar uns “visuais” pra mim por não encontrar camisas de bandas que eu curtia no underground amigos meus começaram a se interessar ai comecei a pintar camisas pra uns camaradas foi ai que nasceu tudo. Na mesma época comecei a fazer os meus primeiros spikes cintos e acessórios ...
Em meados de 2.009 criei o logo e assim Nasceu a MISANTHROPIC ART ...


Que estilos musicais você costuma ouvir? Quais bandas nacionais/internacionais tem ouvido?
João: Pagan, folk, Doom, Medieval, Black Metal em geral, DSBM ...
Nacional: Mausoleum; Iron Woods; Olam Ein Sof; Thy Light
Internacional : Menhir; Broken Moom; Bethlehem; Aaskereia


João, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais, um recado para os seus clientes e leitores do blog, deixe seus contatos.

João: Agradecido também pela entrevista e apoio !
Agradeço a todos os irmãos ai que me apóiam direta ou indiretamente que compartilham, divulgam ou indicam meu material e o meu trabalho !!!
A MISANTHROPIC ART vai continuar firme honrando o underground sempre!
Aos leitores do blog e a meus clientes sabedoria vida longa prospera!!!
Forte abraço a todos os reais irmãos do underground que levam o metal negro a serio aos verdadeiros que mantem essa chama acesa, pois são poucos que ostentam o orgulho, honra o real sentimento e a filosofia que nos mantem vivos!!!
DERROTA AOS FRACOS VITORIA AOS FORTES!!!
SANGUE E HONRA !!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!