segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SAKHET

Confiram a entrevista que fiz com a banda Sakhet, banda que faz um som old school altamente recomendável aos fãs do velho rock n’ roll, com aquela cara de Motorhead, Venom e outras bandas da época. Confiram a entrevista que fizemos com a Jana Lemos.


Saudações Jana Lemos, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos” é uma honra entrevista-la, como está sendo o ano de 2014 para a banda Sakhet e quais os planos para o futuro?

Jana Lemos: Saudações! O prazer é todo meu, obrigada pela oportunidade! Esse ano foi excelente pra nós, tivemos uma enorme aceitação do nosso EP, esgotamos um lançamento em k7, fizemos ótimos shows tanto no Rio de Janeiro como fora do estado, já estamos em estúdio gravando músicas novas e teremos mais lançamentos em 2015.

Vocês são de Niterói-Rj, como você vê a cena underground na sua região e quais bandas destacaria?

Jana Lemos: Minha cidade fica a uma ponte de distância da capital, portanto, o cenário musical acontece de maneira mais potente lá, o Rio de Janeiro está fervilhando, o underground nunca esteve tão forte com eventos rolando praticamente todos os finais de semana, bandas mais antigas e reconhecidas, como Apokalyptic Raids, ColdBlood, Farscape, Whipstriker, Grave Desecrator, Imperador Belial, Atomic Roar, Flagelador e bandas mais atuais como nós do Sakhet, Thrashera, Praga, Velho,  The UnhaliGäst, Tyranno, Atomic Bomb e tantas outras que poderia ficar enumerando em mais algumas linhas, juntas pelo ideal de manter acessa a chama do rock n roll e do heavy metal, eu fico realmente satisfeita em fazer parte disso.

Qual a atual formação da banda?

Jana Lemos: Pedro Hertman na bateria, Carlos Outor na guitarra e eu, Jana Lemos no baixo e vocal.

Quais são suas principais influências musicais?

Jana Lemos: Principalmente bandas da velha escola, desde Venom e Bathory até Motörhead.

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

Jana Lemos: Dia 13/12, na Planet Music, com Imperador Belial, Castifas e Velho e 10 de janeiro em São Paulo, mas ainda estamos fechando os detalhes.

Quais os festivais que vocês mais gostaram de tocar e quais bandas mais gostaram de dividir o palco?

Jana Lemos: Tocar sempre é um grande prazer, aqui no Rio tivemos a oportunidade de se divertir ao lado de vários parceiros da cena carioca no Metal Reunion Festival, No Sexism only Fuck’n Roll, We Want Armageddon, no Loud Pukers, no Cruzada Metal, tocamos também com o War Head na passagem deles pelo Rio, foi demais! Em BH no War Ritual Metal Fest com o Cooldblood, Nervochaos, Funerus, Azaghal, Coffinfeeder e Abasbaron, foram todos de pirar!

Sakhet

Quais materiais a banda tem disponível atualmente?

Jana Lemos: Temos um vinil 7EP, A caminho do inferno.

Jana Lemos


Jana Lemos, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Jana Lemos: Obrigada mais uma vez ao blog “Questões e argumentos” pela atenção e espaço! Estamos na luta, todos nós, por um underground verdadeiramente livre, unido e forte, juntos somos a resistência! Espero que curtam nosso som e nos vemos na estrada!

Pagina da banda no Facebook: 
https://www.facebook.com/pages/SAKHET/105171692921670?fref=ts

Bandcamp:


E-mail: nightmare666prods@gmail.com


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/quinto-dos-infernos.html
Entrevista Quinto dos Infernos

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/baranga.html
Entrevista Baranga

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/indiscipline.html
Entrevista Indiscipline





http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=e06b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!