segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SEPULCRO

Confiram a entrevista que fiz com a banda Sepulcro, quem ainda carrega aquela essência sonora das bandas do começo dos anos 90, Death/Doom para os apreciadores da velha escola, confiram a entrevista que fiz com Gerisson.

Saudações Gerisson, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos” é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Sepulcro e quais os planos para o futuro? Pra quando podemos esperar um novo material da banda?


Gerisson: Por enquanto estamos nos concentrando para a Tuner 2015 com muitos ensaios e já programando shows acertados em Juiz de Fora e Rio de Janeiro logico já agendando São Paulo e Belo Horizonte, mas gostaríamos muito de tocar no nordeste e norte sonho nosso de décadas. Quanto a gravação estamos com as musicas prontas, falta só entrar em estúdio, mas esta no nosso planejamento.



Vocês são de Juiz de Fora - MG, como você  vê a cena underground na sua região e quais bandas vocês destacaria?



Gerisson: Sim somos mineiros de Juiz de Fora, eu particularmente adoro a cidade e a cena, no momento em todos os lugares temos algumas dificuldades com a cena, mas creio que possamos melhorar muito, basta nos irmos aos shows, largar um pouco o Face, Youtube e outras redes sociais e comparecer ao vivo, não estou pedindo para abandonar as redes sociais, isso já faz parte de nosso cotidiano e não a como voltar a trás.

Mas agora a banda esta em São Paulo buscando mais oportunidades e shows, e é mais fácil a locomoção para qualquer lado do Brasil, fica mais fácil pra tudo, mas somos e continuamos sendo mineiros.
Bandas que destaco Blasphemical Procreation não pode faltar e já dividimos o palco com eles e viajamos diversa vezes juntos, Luvart, Nineth Circle Hordes, Abstract, Black Widow e Chaos 666 e muitas outras.
  
A Banda foi formada em 1990, como você vê esses quase 25 anos de banda e quais foram os acontecimentos mais significativos?


Gerisson: Tivemos muitos shows memoráveis, e gravações e hinos conhecidos por todo planeta, temos duas demos consagradas como:

Paradise of Spirits e Funeral.

Não temos nenhum lançamento oficial, pois sempre quisemos nos manter dentro do underground sem destaque para a mídia ou financeiramente, pois falar que é underground ou extremo é fácil, quero ver viver isso.

Nós vivemos intensamente o underground e nunca nos vendemos.



Quais são as principais influências musicais da banda?



Gerisson: Rotting Christh, Varathron, bandas gregas além de Sarcófago, Vulcano e muitas bandas nacionais.  

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Gerisson: As letras são tratadas de guerras antigas que estudamos e passamos para o cotidiano, relacionado com a obscuridade e o sentimento humano da vingança e seu ódio penetrado dentro do seu próprio interior.
  
Sepulcro


Como foi a recepção de “Perpétuo Domínio” na sua época de lançamento?

Gerisson: Só posso dizer uma coisa, foi excelente.

Abriu as portas para nos cantarmos em português e sermos convidados para homenagear a banda Vulcano no Tributo ao Vulcano que teve uma repercussão incrível.



Como você vê a cena underground no Brasil atualmente? O que melhorou? O que pode ser melhorado?



Gerisson: O underground hoje em dia é diferente alias o mundo esta diferente, as guerras são diferentes, já estamos numa terceira guerra mundial só não damos conta, e hoje as redes sociais cegam muito nós e não vemos a realidade que vivemos.



Gerisson, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.



Gerisson: Bem agradeço a todos e aos leitores e força e honra sempre.


Confira também:


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-apokalyptic-raids.html
Entrevista Apokalyptic Raids

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/krow.html
Entrevista KroW


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-cauterization.html
Entrevista Cauterization












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!