terça-feira, 9 de setembro de 2014

SHARYOT

Confiram essa entrevista que fiz com a banda Sharyot, banda que mantém aquela essência do Hard Rock dos anos 80, na sonoridade, no visual, som de primeira qualidade, confiram a entrevista que fiz com a baterista da banda Stella Bridge.


Olá Stella Bridge, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-la, como está sendo o ano de 2014 para a banda Sharyot e quais os planos para o futuro?

Stella: Obrigada vocês pelo espaço! Esse ano de 2014, esta sendo bem itenso para a banda, estamos fazendo muitos investimentos para frutos futuros, inclusive a produção do nosso CD.

A banda foi formada em 2010 quais foram os aspectos mais positivos desse período e quais as maiores conquistas da banda até então?

Stella: Bom, maturidade com certeza é um ponto muito forte pra gente, crescemos em todos os sentidos, pessoalmente, musicalmente, com a nossa equipe da banda, e quem esta por trás da gente sempre como o apoio do Studio Latitude, para ensaios gravações, E a Equipe da Karen Salgarelli – Produção Audiovisual, que estão sempre nos apoiando.
Ano passado tivemos um grande conquista também, que foi ganhar a promoção para tocar na Expomusic, o que nos deu grandes frutos.
  
Como está sendo a aceitação do EP “What’s your choice” mundo afora?

Stella: O nosso EP foi gravado com o intuito de apresentar o nosso trabalho ao mundo, e só tivemos virtudes com isso, inclusive agradecemos a todos que nos apoiaram comprando nosso EP, e conhecendo nosso trabalho.
  
Sharyot

Como foi o processo de filmagem do clipe “Learner Man”, onde ele foi e filmado e quem foi responsável pela produção? Fale também sobre o vídeo "Let's Sing Together".

Stella: Tudo em relação a filmagem do Clipe de “Learner Man”, foi envolto com muita ansiedade, muita correria, esforço .. Que no final, deu tudo certo, foi uma locação de um Galpão cedido pela empresa Dmar Engenharia em Santana do Parnaiba, um lugar bem recuado, no meio do nada, hahaha, uma grande experiência , contratamos Policiais a paisana para ficarem nas redondezas . O responsável pela produção do Clipe, foi o Michel Souza (Submundo Filmes).
“Let’s Sing Together” e uma das nossas novas musicas, como vamos ficar um tempo sem lançar material novo, decidimos fazer um Video Oficial bem legal, para mostrar essa nova fase da banda, ele foi gravado pela nossa nova parceira Karen Salgarelli – Produção Audiovisual.
  
Quais são as expectativas para a Expomusic 2014 pra vocês? E como está atualmente a parceria com a Roland?

Stella: Como sempre um sonho realizado, desde antes da banda, todos os integrantes iam a feira, e imaginavam tocar, quando nos juntamos, batalhamos muito para concluir essa meta. Com certeza vai ser uma grande edição do evento como sempre!
Esse ano, não só tacaremos na Roland (20/09), mas também na Meteoro(21/09),
Por enquanto a parceria com a Roland ainda não foi divulgada haha :P .. mas em breve vai ser, e com muito prazer e felicidade!

Quais sãs as inspirações para compor as letras da banda?

Stella: Geralmente falamos da sociedade ou sobre nós mesmos, ou misturamos um pouco dos dois hahaha .
  
Stella Bridge

Qual é a formação atual da Sharyot?

Edu Galdin – Vocal
Stefano B.A. – Guitarra
Tommy Chuman – Baixo
Stella Bridge – Bateria

Quais marcas/empresas apoiam/patrocinam vocês atualmente?

Stella: Que podemos divulgar, Studio Latitude, Karen Salgarelli Produção Audiovisual, Dmar Engenharia, Camisetas Zetto.

Onde é possível adquirir merchandise da banda? Como camisetas, cd's, etc...?

Stella: Na nossa page do facebook, www.facebook.com/sharyotofficial, ou com qualquer um dos integrantes J

Stella muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog.

Stella: Muito obrigada vocês do Questões e Argumentos,
Bom, agradeço desde já pela entrevista, agradeço o pessoal que segue o Blog, a todos que seguem a banda, curtem, comentam, e espalham o Sharyot por ai, somos eternamente gratos!
É claro que também a quem nos apoia, ao Studio Latitude a muito tempo, e a Karen nossa mais nova colega.


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/baranga.html
 Entrevista Baranga

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/indiscipline.html
Entrevista Indiscipline

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/melyra.html
Entrevista Melyra





http://hotmart.net.br/show.html?a=D2326811I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!