domingo, 28 de setembro de 2014

VISCERAL LEISHMANIASIS

Confiram a entrevista que fizemos com a banda de Brutal Death Metal Visceral Leishmaniasis, que agradará fãs de Dying Fetus, Suffocation, Origin entre outros, confiram a entrevista que fizemos com a Mafer e a Luanna.


Saudações , muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “questões e argumentos” é uma honra entrevista-la, como está sendo o ano de 2014 para a banda “visceral leishmaniasis” e quais os planos para o futuro?

Mafe: Primeiramente muito obrigado por nos entrevistar, o primeiro trimestre de 2014 foi excelente tocamos em vários eventos significativos, agora neste exato momento entramos numa fase de criação e construção musical. Não teremos shows até 2015 porque realmente queremos nosso full lenght extremo e como a própria luanna diz requer muita dedicação.

Luanna: 2014 até o mês 4 foi muito produtivo pra nós, porque recebemos muitos convites, fizemos shows significativos. Então foi uma ótima oportunidade para divulgar ainda mais o nosso trabalho. Nosso principal objetivo é o lançamento do primeiro material Inbreeding Leishmaniasis full length cd. Já demos inicio a primeira parte da gravação e brevemente estaremos finalizando todo o trabalho. O que podemos adiantar é que: vem muita brutalidade por ái!!



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

Luanna: Estamos na expectativa de até maio de 2015 tenhamos boas novidades do Inbreeding Leishmaniasis.

Mafe: nosso full lenght terá sons absolutos e concretos que nem pedrada na cara aguardem!



A banda foi formada em 2012, como tem sido esses 2 anos de banda? quais os acontecimentos mais significativos?

Luanna: foram 2 anos de total aprendizado e amadurecimento como banda. Desde o inicio a proposta foi tocar brutal death metal e o próprio bdm não é uma tarefa fácil, exigi muito profissionalismo e dedicação. Então tivemos que trabalhar muito em prol disso.

Mafe: sim de novo concordo com Luanna,a historia da Visceral Leishmaniasis foi igual a um pão ,começar do zero entrar no forno e terminar no que somos hoje,não foi tarefa fácil ate porque o som que queremos mostrar para o mundo tem que ser fora do estabelecido tentar por nossas almas dentro e dar vida a o que esta morto.

Luanna: O acontecimento mais significativo foi ter feito nossa quinta apresentação no show de abertura do Krisiun. E mais adiante com outras bandas internacionais.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Mafe: Visceral Leishmaniasis não existiria sem ódio e sofrimento, o mundo ao nosso redor, peças fundamentais na criação das letras, só nos da mais forca para querer mudar nossa própria humanidade, eu Mafe também me inspiro muito nos meus colegas de banda sem os sentimentos e idéias deles a Visceral Leishmanisis viraria uma orquestra de uma pessoa só e isso não e minha intenção em hora alguma.





Quais são suas principais influências musicais?

Luanna: A banda trabalha num som pesado completamente fiel a influencias como: Dying Fetus, Suffocation, Origin, Decapitated para citar algumas.

Mafe: Enterself, Hateplow, Dehumanized entre outras.



Qual a atual formação da banda?

Luanna: no momento a banda está passando por pequenas mudanças. em breve estaremos divulgando o novo line up.

Mafe: tendo em conta que agora só estamos praticamente focados no estúdio para o lançamento do full lenght temos Darlan, Índio, Luanna e Mafe.agora para os shows nossa formação terá alguns alterações.



Vocês são do Rio de janeiro – RJ, como você vê a cena underground na sua região? quais bandas destacaria?

Luanna: A cena é forte com shows semanalmente em diversas regiões do rio de janeiro. Alguns eventos têm públicos específicos. Shows exclusivamente com bandas de death metal não ocorrem com muita freqüência. Porém temos diversas bandas que se destacam em suas apresentações.

Mafe: Minha cara Luanna sabe responder essa pergunta 10 vezes melhor do que eu. Não sou brasileira e infelizmente meu conhecimento não é vasto o suficiente, mas conheci excelentes bandas nesses 2 anos de palco , bandas locais muito bem focadas e concretas. Eu só queria mudasse uma coisa: parar com tanta palhaçada de quem é “true metal” ou não e nos focar no que realmente o metal é e sempre foi, sair do sistema e colocar nosso ódio pra fora através da nossa musica.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

Luanna: esse final de 2014 estamos sem datas marcadas, porque o foco principal é o termino da gravação. A partir de 2015 estaremos divulgando nossa agenda. E também estamos trabalhando com a possibilidade de lançarmos um vídeo clipe ao decorrer do ano.

Mafe: sim, não querendo ser repetitiva 2014 e realmente o ano de ficar por fora dos palcos e chegar em 2015 destruindo tudo.



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? cd’s, camisetas,etc...?

Luanna: na pagina oficial da banda, ou as camisetas personalizadas através da loja da Mosh pit.




Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Mafe: para todos os presentes vivos e mortos, o death metal foi feito para nós, os escravizados, doentes mentais entre outros, apodreceremos juntos. Longa vida ao death metal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!