terça-feira, 7 de outubro de 2014

BATATINNA

Confiram a entrevista que fizemos com a alt model Batatinna, trabalho diferenciado, com personalidade, não deixe de conferir mais sobre ela, confiram a entrevista abaixo:


Batatinna

Olá Batatinna, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-la, como está sendo o ano de 2014 para você e quais os planos para o futuro?

Batatinna: Meu ano está sendo perfeito, muitos planos realizados e desejos sendo conquistados, meus próximos planos é poder alcançar meus objetivos, e me dedicar aos meus estudos sobre Bodymod que é o que eu realmente amo.



Quais estilos de fotografia você mais gosta de fazer?

Batatinna: Bom gosto de todos os tipos de fotografias, mas o que mais gosto são fotos de lingerie.



Quais ensaios fotográficos você mais gostou de fazer até o momento? Quais foram mais desafiadores?

Batatinna: Acho que o que eu mais gostei foi um que fiz com a Talena do Chile para o Suicidegirls, porque consegui ficar bem descontraída e tranquila.

O mais desafiador até hoje acho que foi o meu primeiro ensaio que fiz para o Suicidegirls, porque era algo muito novo para mim, mesmo eu querendo muito fotografar para o site, eu nunca havia feito nada do tipo, e para mim era um desafio fazer um ensaio nu, mas no fim deu tudo certo.



Quando você começou a se interessar pelo universo das alt models/suicide girls? Quais foram seus primeiros trabalhos?

Batatinna: A primeira vez que tive conhecimento sobre as suicides eu tinha 14 anos, ai fui crescendo e continuei acompanhando algumas delas, a maioria estrangeiras, pois na época eu não tinha muito conhecimento de Suicides brasileiras. Meu primeiro Set para o site eu fiz em fevereiro de 2014 com a Lavezzaro, foi uma das melhores experiências que tive, abriu minha mente para universos desconhecidos, foi muito bom.


Batatinna



Quais alt models brasileiras você mais admira?

Batatinna: Brasileiras eu admiro muito duas em principal, uma é a Babilina Suicide no qual eu pude ter uma boa convivência com ela e conhecer ela bem, e a segunda é a Thay porque ela conseguiu me conquistar pela simplicidade, humildade e simpatia que ela possui.



Como você vê o mercado para modelos atualmente? Acha que é um mercado crescente?

Batatinna: Infelizmente o mercado para modelos alternativas ainda é muito fechado aqui no Brasil, pois as pessoas ainda possuem muito preconceito por conta das modificações corporais, mas eu espero que isso mude logo, pois já estamos no século XXI e hoje em dia é tão comum ver pessoas com tatuagens e piercings por toda a parte.


Quais dicas/conselhos você daria para aquelas pessoas que querem seguir um caminho profissional semelhante ao seu?

Batatinna: Bom, minha dica é para que as garotas que tenham interesse em ser SG pesquisem sobre o site e procurem conhecer o nosso trabalho, e vejam se é isso mesmo que querem para não se arrepender depois, porque querendo ou não nós acabamos nos expondo bastante.



Batatinna


Batatinna muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para seus fãs e leitores do blog, deixe seus contatos.

Batatinna: Bom, eu quero agradecer ao pessoal do Questões e Argumentos por essa oportunidade, e para quem quer conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho ou até mesmo possui dúvidas sobre como funciona tudo isso pode entrar em contato comigo que será um prazer poder ajudar você ou esclarecer suas dúvidas.

E para as garotas que quiserem fotografar para o site, também podem entrar em contato comigo, pois estou ajudando a Andréa Lavezzaro com esclarecimento de dúvidas e agendamento das meninas que estão interessadas em fotografar.



Quem quiser pode dar uma olhada na minha página no facebook (https://www.facebook.com/batatinnahopeful) e no meu instagram (@batatinna) que lá você vai ver um pouco sobre o meu trabalho.





Aproveito também para deixar para vocês uma frase do Fernando Pessoa

 “A beleza de um corpo nu só a sentem as raças vestidas. O pudor vale sobretudo para a sensibilidade como o obstáculo para a energia.”




Beijos Batatinna ♥


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/liddell-suicide.html
Entrevista Lidell Suicide


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/karine-guimaraes.html
Entrevista Karine Guimarães


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/andressa-almeida.html
Entrevista Andressa Almeida





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!