quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Blackning: gravações terminadas, produtor inicia a mixagem




Gravações finalizadas. Agora ‘Order Of Chaos’ está nas mãos do renomado produtor Fabiano Penna (The Ordher, Rebaelliun) para mixagem.

Finalizando o processo, o trabalho irá para masterização, que ficará a cargo de Neto, da Absolute Master de Capivari, São Paulo.

O último passo das gravações foi dado pelo vocalista Cleber Orsioli, que recentemente registrou as vozes do disco e comenta um pouco do processo:

“O processo foi tranquilo. Colocamos em prática o que ensaiamos, adaptamos algumas coisas na hora pra soar mais porrada e com a ajuda do Fabiano Penna e do Denis Di Lallo, que gravou as vozes, consegui finalizar antes do prazo. Fiquei bem contente com o resultado. Agora o álbum tá nas mãos do Penna pra fechar a mix e logo mais entregaremos o material finalizado pra Vingança Music. Estamos todos ansiosos pra colocar o CD na estrada.”


A BLACKNING também confirmou que o álbum sairá pelo novo selo Vingança Music. A banda será o primeiro lançamento do novo selo especializado em Metal nacional e que promete vir com tudo, apoiando a cena e as bandas brasileiras.

A capa de ‘Order Of Chaos’ também foi recentemente exibida. A arte foi criada pelo artista Marcus Zerma, da Black Plague Design de Curitiba/PR.

Fiquem atentos para as novidades!

Contato:
blackningthrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning

Fonte: Metal Media


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html
 Entrevista Nervosa

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/jackdevil.html
 Entrevista Jackdevil

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/infected.html
 Entrevista Infected






http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=efd3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!