sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BLACKNING

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Blackning, banda que promete muito para os proximos anos, Thrash Metal de primeira, aguarde por Order of Chaos, que tem tudo pra ser um dos melhores trabalhos lançados no estilo nos ultimos, confiram a entrevista que fizemos com o Hellvis.


Saudações Hellvis, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Blackning e quais os planos para o futuro?
Hellvis: Eu é quem agradeço pelo convite cedido á nós tão gentilmente. Obrigado! Na verdade o ano tem sido muito corrido desde o início. Praticamente fizemos de tudo para que o nosso cronograma fosse respeitado e que as coisas fossem acontecendo dentro dos prazos, desde a composição das músicas até o seu processo de registro, gravação. Futuramente a gente espera que com o lançamento desse nosso primeiro registro, possamos nos apresentar bastante em SP, outros estados e exterior, firmar algumas boas parcerias para levar o nosso trabalho o mais longe possível, para um maior número de pessoas sempre.

Qual selo será responsável pelo lançamento de "Order of Chaos"?
Hellvis: Order Of Chaos sairá pela "Vingança Music". Seremos a primeira banda a ser lançada pelo novo selo especializado em metal nacional.

Fale um pouco sobre o processo de gravação do álbum, onde ele foi gravado, quem foi responsável pela produção?


Hellvis:
 Todo o processo de gravação foi bem simples e rápido até. Durante o processo de pré - produção, já tínhamos definido onde cada etapa das gravações seriam realizadas e registradas. A bateria e re-amp de guitarra foram gravados no Studio Acústica em São Caetano do Sul, guitarras (linha) e baixo gravados no CDC Studio em Santo André e os vocais registrados pelo Denis Di Lallo (ex-Andralls), no estúdio dele em São Paulo/Capital. Já a produção ficou a cargo do produtor Fabiano Penna (The Ordher, Rebaellium).

 
Qual a atual formação da banda?

Hellvis: A formação conta com Cleber Orsioli nos vocais e guitarra, Francisco "Chicão" Stanich no baixo e backing vocals e eu Elvis Santos "Hellvis" na bateria e backing vocals.

Quais são suas principais influências musicais?

Hellvis: Cara, de influência tem muita coisa, muitas bandas que eu sempre curti que vão desde as brazucas Necromancia, Claustrofobia, Sepultura, Dorsal e Overdose, às gringas Motorhead, Metallica, Megadeth, Pantera, Slayer, Death, tem o Sodom e o Carcass também, e por aí vai.

Como tem sido a parceria com a Metal Media?

Hellvis: Tem sido muito gratificante. O pessoal da Metal Media tem nos dado um suporte incrível, fazendo um grande trabalho de divulgação do nosso material com muito empenho, profissionalismo e respeito acima de tudo. Muito bom mesmo.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Hellvis: As letras foram todas compostas com base nas notícias, casos e situações que nos deparamos no nosso dia-a-dia. Aquilo que choca negativamente, comprometendo a ordem, a paz como atos de violência, o descaso, as desigualdades sociais, cenas de extermínio, conflitos entre nações, entre religiões, a criminalidade, a destruição em massa, distúrbios, corrupção, enfim, uma visão (pessoal) geral sobre vários aspectos que "massacram" dia após dia a sociedade tanto no Brasil como no mundo.

Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd's, camisetas, etc..?
Hellvis: Todo o material já está sendo providenciado e estará disponível para aquisição assim que for anunciado o lançamento do Debut, que inclusive já foi encaminhado à fábrica para prensagem. Acredito que muito em breve iremos anunciar o lançamento de "Order Of Chaos" e junto a ele o merchandising da banda.

Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

Hellvis: A pouco tempo, ainda durante as gravações, o Cleber me mostrou uma banda americana chamada "Demolition Hammer". Ouvi e gostei bastante do trabalho dos caras. Bandas como Sodom, Exodus, Venom e Annihilator estão sempre presentes no dia-a-dia da banda, além da nacional Overdose, entre outras

Hellvis, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Hellvis: Em nome da Blackning, quero agradecer mais uma vez á você Isaias e ao blog "Questões e Argumentos" pelo espaço e a oportunidade de falarmos um pouco sobre o nosso trabalho. Para a galera que tem acompanhado as resenhas, as nossas divulgações e aos leitores do blog que o acompanham, podem esperar amigos, "Order Of Chaos é direto, pesado e vem agressivo como o bom thrash metal deve ser.
 

Contatos : blackningthrashl@gmail.com
 
Um grande abraço á todos!




Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html
 Entrevista Nervosa

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/jackdevil.html
 Entrevista Jackdevil

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/infected.html
 Entrevista Infected






Cursos 24 Horas

Cursos Online

Cursos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!