terça-feira, 14 de outubro de 2014

Bruna Cunha


Confiram a entrevista que fizemos com a modelo Bruna Cunha, que recentemente participou do programa Me leva contigo da Rede Record e que atualmente desenvolve um trabalho muito legal como modelo fitness. 



Olá Bruna Cunha, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-la, como está sendo o ano de 2014 para você e quais os planos para o futuro?


Bruna: Obrigada vocês, será um prazer responder as perguntas. Bom o ano de 2014 está sendo ótimo, com muitos trabalhos, conhecendo muitas pessoas e me divertindo bastante. Meus planos pro futuro é trabalhar mais ainda, fazer meu nome e conquistar meu espaço. Quando você começou a se interessar em ser modelo? Quais foram seus primeiros trabalhos profissionais?


Bruna: Começou com a minha mãe me levando em todas agencias e cada vez mais ficava apaixonada por esse mundo, meu primeiro trabalho foi quando eu fui Miss Mogi das Cruzes com 8 anos e percebi que não queria outra coisa.  
Quais atividades profissionais você desenvolve na TV Atualmente?

Bruna: Estava no programa da Rede Record o Me leva contigo que terminou em agosto e agora estou com novos projetos, mas não posso revelar ainda para vocês Quais estilos de fotografia você mais gosta de fazer?


Bruna: Uma das coisas que mais gosto de trabalhar é tirando foto, gosto de qualquer tipo de fotografia, mas eu prefiro as sensuais que fica um trabalho lindo e não fica vulgar.


Quais foram os trabalhos que você mais gostou de fazer até o momento? Quais foram mais desafiadores?


Bruna: Fiz um trabalho como ring girl com a Juju Salimeni que foi o que eu mais gostei e o mais desafiador foi um ensaio nua para uma revista, não aparece nada é um ensaio bem sensual, mas ficar nua foi bem complicado e demorei para me soltar Como você vê o mercado para modelos atualmente? Acha que é um mercado crescente? O que pode ser melhorado?


Bruna: Eu sou modelo fitness e esse mercado está crescendo cada vez mais, eu fico feliz que estamos conseguindo o respeito e admiração das pessoas, temos que abrir mão de muita coisa, como tem os que admiram também tem os que recriminam e isso que teria que ser melhorado pois é um estilo de vida que escolhemos e não é nada fácil. 


Quais modelos você admira? Quais de alguma forma te inspiraram ou até mesmo te influenciaram para que você torna-se o que é hoje?

Bruna: Eu admiro a Juju Salimeni e a Gracyanne Barbosa pelo foco que elas têm e são minha influência na alimentação eu tento ter o mesmo foco que elas.

 
Quais dicas/conselhos você daria para aquelas pessoas que querem seguir um caminho profissional semelhante ao seu?
Bruna:
Que sempre corram atrás do que querem e tenham fé e principalmente que nunca desistam porque é difícil e você vai ouvir muitos nãos, mas sua hora um dia acaba chegando só ser persistente que seu sim vai chegar.  
Bruna, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para seus fãs e leitores do blog, deixe seus contatos.

Bruna: Agradeço vocês pela entrevista eu adorei e pra todos leitores e fãs só tenho a dizer que nunca desistam dos seus sonhos...
Para contatos de trabalho mandar e-mail no brunacunha.rcb@gmail.com instagram: brunacunha8
Um grande beijo pra todos.


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/karine-guimaraes.html
 Entrevista Karine Guimarães

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/andressa-almeida.html
Entrevista Andressa Almeida

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-mi-du.html
 Entrevista Mi Du






http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=b6e8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!