sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CERVICAL

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Cervical, banda monstruosa, agressiva, insana, uma mistura de moderno com old school tanto do metal quanto do hardcore, som único, valeu a pena conferir!!!



Saudações, muito obrigado por nos ceder uma entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Cervical e quais os planos para o futuro? 
CERVICAL: Primeiramente um salve aí para galera que acompanha o blog “Questões e Argumentos”, é uma honra para nós ceder esta entrevista, iniciativas assim sempre merecem apoio, afinal isso é uma engrenagem, só nos ajudando é que chegaremos a algum lugar, e é ótimo para as bandas que estão na correria e divulgação.
Bom, o ano de 2014 para o Cervical está sendo de retomada, organização e composição de novos sons para o lançamento de um novo trabalho muito em breve. Estamos planejando o lançamento de um novo material para o início do ano que vem. Algumas músicas já estão prontas, e outras estamos finalizando. Este ano também, passamos por algumas mudanças de integrantes que foram necessárias e retomamos também o agendamento dos shows.
  
Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.

18-Out – Metanoia – Bonssucesso – RJ
08-Nov – Infecção Fest – SP-SP
13-Dez – Rio das Ostras - RJ
  
Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

CERVICAL: Cada integrante sempre escuta alguma coisa diferente um do outro, mas vamos listar aqui basicamente o que é de gosto comum, ultimamente temos escutado muito Paura, Confronto, Sepultura, Hatesphere, Killswitch Engage, Hatebreed, Cavalera Conspiracy, Walls of Jericho e por incrível que pareça alguns escutamos muito o nosso CD.

Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..? 
CERVICAL: Levamos sempre conosco nossos merchans nos shows e também a qualquer momento pela internet é só nos contactar:
Por email: cervical1@hotmail.com

Em Macaé-RJ na Loja PhocusCD.

O CD também está disponível para baixar gratuitamente na internet, ou escutar no SoundCloud:
Soundcloud: https://soundcloud.com/cervical-maca
Album para baixar: http://depositfiles.org/files/88968b8ez
myspace: https://myspace.com/cervical/music/songs

CLIP CERVICAL - DAR O SANGUE
CLIP: http://www.youtube.com/watch?v=Dny
twitter: @cervicalhc





Como está sendo a repercussão de “Caminhos de dor” mundo afora?
CERVICAL: Para um primeiro CD, gostamos muito do resultado e recebemos muito bons feedbacks e críticas construtivas, isso tanto daqui do Brasil quanto de amigos de fora. E como sempre, para nós da banda, ficou aquela sensação de que poderíamos ter feito melhor, mas isso fica para o próximo trabalho.

Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda? 
CERVICAL: Primeiro retratamos acontecimentos de nossas vidas, falamos do que somos no que acreditamos o que vemos e sentimos relacionado ao nosso dia-a-dia e nosso país. Externamos fatos que nos marcaram ou que presenciamos, nossas vitórias e nossas derrotas. Mesmo diante das dificuldades e dos problemas, buscamos difundir algo positivo para as pessoas, difundir valores que são importantes para nós, como respeito e união.

Quais são suas principais influências musicais? 
CERVICAL: Bom, vai do hardcore ao metal, Agnostic Front, Sick of it All, Sepultura, Pantera, Slayer, Biohazard, Machine Head, Terror seriam os principais ingredientes desse caldeirão.


 Muito obrigado pela entrevista, deixem suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos. 
CERVICAL: Nós que agradecemos muitíssimo a oportunidade de conceder a entrevista ao “Questões e Argumentos”. Não podemos deixar de agradecer muito a galera que escuta nosso som, que vai aos nossos shows, curte, canta conosco, conversam com a gente, trocam idéias, sempre nos apóia e nos ajuda a divulgar nosso trabalho. Achamos de suma importância essa interação, essa troca. Quem busca conhecer nosso som ou se divertir nos nossos shows, acaba sempre conhecendo parte do que somos nós. Quem conhece nosso som, de certa forma nos conhece também. Queremos deixar um forte abraço a todos e desejar nossos parabéns ao blog !!!! Iniciativa foda !!!

Contatos:
Email: cervical1@hotmail.com
twitter: @cervicalhc



Confira também:



http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-dfc.html
 Entrevista DFC

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/acao-direta.html
 Entrevista Ação Direta

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/alto-teor-de-revolta.html
Entrevista Alto Teor de Revolta





http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=e06b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!