quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CHAOS INC

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Chaos Inc, que faz um death metal com sonoridade moderna e atual, mantendo a essência do death metal clássico, confiram a entrevista que fizemos com o "Zozi" Fernando.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Chaos Inc e quais os planos para o futuro?

“Zozi” Fernando: Fala Isaias, tudo tranquilo? O prazer é nosso cara, obrigado pela oportunidade!
Bom, 2014 vêm sendo um ano diferente pra nós, pois estamos gravando nosso primeiro full lenght e nosso batera, que começou a banda comigo em 2008, deixou a banda logo após finalizar as linhas de batera para o álbum. Então neste ano fizemos pouquíssimos shows por conta disso, pois encontrar batera é uma tarefa difícil!
Na última semana definimos o novo batera, Andry Hernandes (Septum), que veio de Cuba no começo do ano para morar no Brasil. Ficamos zoando dizendo que entramos no programa “Mais Bateras”(sátira ao “Mais Médicos” do PT) para conseguir um batera (risos). Ainda não divulgamos a formação por alguns problemas com internet, porém logo atualizaremos nossas redes sociais com a nova formação.

Com a nova formação definida, vamos voltar a ensaiar para voltar à estrada em breve.

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

ZF: Como comentei acima, vamos começar a ensaiar para voltar aos palcos, no entanto ainda não há nenhum evento confirmado por hora.

Qual a atual formação da banda?

ZF: “Zozi” Fernando e Maicon Alves (guitarras), Eduardo Matos (vocal e baixo) e Andry Hernandez (batera).

Quais são suas principais influências musicais?

ZF: O Clichê cara (risos): Metallica, Pantera, Sepultura, Slayer, Exodus, Overkill, Morbid Angel, Decapitated, Krisiun, Cannibal Corpse, Illdisposed, Panzerchrist, dentre várias outras.


Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

ZF: Estamos gravando no DaTribo Studio (Krisiun, R.D.P., Claustrofobia, Torture Squad, etc.) finalizando as linhas vocais do álbum e acredito que até o fim deste ano ou começo do próximo estaremos lançando o material.

Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

ZF: Cara, as principais inspirações do Eduardo para as composições são os álbuns do Death, ele trás muito desta coisa um tanto quanto filosófica nas letras. É uma abordagem bem legal e que foge um pouco do que é costumeiro no nosso estilo.

Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

ZF: Basta entrar em contato conosco mesmo, porém as camisetas acabaram e o primeiro EP (Let The Chaos Begin – 2010) também (risos). Já o segundo EP (Death Train – 2012) foi lançado apenas digitalmente.
Todo nosso material lançado até o momento se encontra disponível para download no nosso site (www.chaosincx.com) e temos alguns vídeos no nosso canal do Youtube (youtube.com/chaosincx)






Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

ZF: Claustrofobia, Necromancia, Krisiun, Sepultura. Já tivemos oportunidade de tocar junto com o Necromancia em São Bernardo do Campo – SP, foi muito bom ver esses caras tocando de cima do palco e são extremamente gente boa! Algumas bandas mais recentes como Forka, que são brothers do ABC e também tem o Project46 que está chamando bastante atenção. Tem também o Red Front que está retornando com uma proposta bem diferente, que também conheço alguns deles e são gente boa também! Temos muitas bandas legais no underground, se tivéssemos mais apoio e visibilidade nossa ‘cena’ seria muito mais impactante lá fora, porém para isso precisamos mudar vários conceitos aqui dentro.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

ZF: Nosso material estará disponível em breve e espero que batam cabeça ouvindo-o. Estamos nessa para tocar som pesado e nos divertimos, pois se não for assim se torna apenas mais um trabalho ‘comum’.
Obrigado pelo espaço e pelo tempo disponibilizado! Valeu!

  
Contatos:

facebook.com/chaosincofficial
facebook.com/zozi.fernando
fernandosmsmp@gmail.com



Confira também:



http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/ocultan.html
 Entrevista Ocultan

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-apokalyptic-raids.html
 Entrevista Apokalyptic Raids

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-cauterization.html
 Entrevista Cauterization





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!