sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Devil on Earth


Confiram a entrevista que fizemos com a banda Devil on Earth uma das melhores bandas de Thrash Metal brasileiras surgidas na ultima década, confiram a entrevista que fizemos com o Max.

Devil on Earth

Saudações Max, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevistá-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Devil on Earth e quais são os planos para o futuro?



Max: Saudações aos leitores do blog “Questões e Argumentos”, é com satisfação que falamos sobre a banda no blog, a honra é toda nossa... Bem, o ano de 2014 tem sido de muito trabalho, no que diz respeito a composição de novas músicas, ensaios e shows, pois em novembro, entraremos em estúdio para a gravação do nosso 2º álbum. Ele se chamará “Kill the Trends” e virá com 09 sons, incluindo o cover para Witches Sabbat, do Vulcano.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.



Max: No momento, estamos nos preparando nos ensaios para a gravação do play, nossos próximos shows acontecerão no inicio de 2015, porém ainda não temos datas definidas, só algumas negociações com alguns organizadores de shows.



Qual a atual formação da banda?

O line – up atual da banda é : eu Max (vocal / baixo), Macedo (guitarras / backing vocals) e Francisco (bateria). Essa formação vem desde de 2011 junta.



Quais são suas principais influências musicais?

Max: Somos influenciados vários tipos de subdivisões dentro do metal como Thrash, Death, Black e metal tradicional. Temos como influencia principal o Thrash Metal rápido feito nos anos 80, pois é a base da nossa música.



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

Max: Talvez para o primeiro semestre de 2015, assim esperamos, mas sabemos que podem ocorrer problemas, mas estamos trabalhando forte na preparação do material novo.









Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

Max: Nosso 1º cd “Hunting, Shooting, Slashing and Thrashing”, lançado em 2006 pela Kill Again Records, se encontra disponível apenas nas lojas “Heavy Metal Rock” de Campinas e na “Mutilation” de São Paulo. Temos um DVD Oficial também lançado pela Kill Again Records chamado “Just Kill... And Kill Again, com as bandas Hirax e Mortage. Esse DVD ainda pode ser encontrado na Própria Kill Again com o Rolldão. Quanto às camisetas, muito em breve estaremos disponibilizando novos modelos com novas estampas.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Max: Somos influenciados principalmente por guerras, mas também falamos de assuntos como a loucura, o prazer em tocar Thrash Metal e temáticas de terror.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

Max: Continuamos ouvindo muito Thrash, Black, Death e Metal Tradicional oitentista sem distinção de países, amamos todas as bandas que realmente tocam com amor e espírito todos esses estilos, sem se venderem. Particularmente, além desses estilos, ouço Heavy Metal dos anos 70 e música clássica, principalmente o estilo barroco.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Max: Nós é que agradecemos de coração o espaço cedido para a divulgação do nosso trabalho, pode acreditar, isso é muito importante pra nós. Esperamos que os leitores apreciem esta entrevista... Logo estaremos nos encontrando pra tomarmos umas cervejas curtindo os shows do nosso underground, pois só assim, apoiando e indo aos shows é que nos tornaremos muito mais fortes e unidos. 


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html
 Entrevista Nervosa

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/jackdevil.html
 Entrevista Jackdevil

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/infected.html
 Entrevista Infected





http://hotmart.net.br/show.html?a=H2265279I
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!