quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Devil's Punch



Confiram a entrevista que fizemos com a banda Devil's Punch, metal cadenciado, diversificado, agradará fãs dos mais diversos estilos, para fãs de Black Label Society, Black Stone Cherry entre outros, confiram a entrevista que fizemos com o Jony Roque. 



Saudações Jony, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Devil’s Punch e quais os planos para o futuro?


Jony Roque:
Saudações galera do “Questões e Argumentos” e a todos os leitores, nós da Devil’s Punch que agradecemos vocês por nos procurarem para essa entrevista.
2014 tem sido um ano muito positivo para a Devil’s Punch, fixamos nosso formação, tocamos com bandas de peso no cenário Rock n” Roll nacional como: Periferia S/A, banda com membros originais do Ratos de Porão e com o Ultraje a Rigor no festival Rock in Rio Pardo, festival realizado todo ano na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo que este ano contou com Ultraje a Rigor e Raimundos e tendo um publico estimado de 25 mil pessoas nos dois dias de realização do evento, e também começamos recentemente a gravação do nosso primeiro EP que tem previsão de lançamento para o final do ano.

Para o futuro esperamos lançar dois clipes após a finalização do EP e tocar o máximo possível.



Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.



Jony Roque: A banda está em processo de gravação do primeiro EP, sendo assim nos afastamos um pouco dos shows para se concentrar 100% na gravação que tem sido excelente, estamos muito ansiosos para voltar a tocar logo. Creio que com a finalização do EP faremos um show de lançamento no fim do ano e depois é por o pé na estrada em 2015.



Como está sendo a parceria com a Metal Media?



Jony Roque: A parceria com a Metal Media sempre foi excelente, eu já trabalhava com eles com a minha antiga banda e posso afirmar que o desenvolvimento da Devil’s Punch se deve muito ao trabalho do Rodrigo Balan e da Débora Brandão da Metal Media, são parceiros inestimáveis que também viraram amigos pessoais e sempre nos orientam quanto as decisões da banda.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?



Jony Roque: Bem, ouvimos muita coisa tanto de bandas antigas como atuais, o que posso dizer com certeza que toda banda está ouvindo no momento é: Down, Black Label Society, Five Finger Death Punch, Black Stone Cherry, Texas Hippie Coalition e mais um monte de coisas, outra coisa que particularmente eu tenho escutado muito são bandas Americanas de Bluegrass. Quanto a bandas nacionais ouvimos muito o som de bandas que geralmente tocam com a gente como: SIOD, D.I.E., Elephant King, Ratazana entre outras.







Qual a atual formação da banda?



Jony Roque: A atual formação da Devil’s Punch conta comigo Jony Roque nos vocais, Rick Lex Guitarra e Backing Vocals, Gill Roque Baixo e Backing Vocals e Daniel Jr Bateria.





Pra quando podemos esperar um novo material da banda?



Jony Roque: Podem esperar o novo material da banda para Dezembro ou no mais tardar Janeiro, nós estamos trabalhando duro para que saia o quanto antes, mas você sabe, o processo de produção é demorado e nós estamos trabalhando com calma pra que tudo saia bem.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Jony Roque: Bem, até agora todas as letras da banda foram feitas por mim, eu gosto de escrever sempre de forma subjetiva, ou seja, pra mim tem um significado, mas pra quem ouve pode ter outro, isso pode variar de pessoa para pessoa. Mas no geral são situações que vivo com a própria galera da banda, tudo nas musicas se refere muito a todos nós e a coisas que passamos juntos e que sentimos em relação a tudo a nossa volta. Geralmente os temas acabam circulando em torno de superação, enfrentar a verdade e encarar seus demônios nos olhos. rs




Quais são suas principais influências musicais?



Jony Roque: O que eu acho legal das Devil’s Punch dentre todas as bandas que toquei é que no geral nossas influências são praticamente as mesmas, as influências gerais da banda toda são: Down, Pantera, Alice in Chains, Guns n” Roses, Skid Row, Texas Hippie Coalition, Chrome Division, HellYeah e por ai vai.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.



Jony Roque: Muito obrigado a toda galera do “Questões e Argumentos” por nos ceder esse espaço, isso é muito importante para o cenário Rock/Metal nacional, dar espaços para que todos exponham sua idéias tanto bandas grandes como pequenas.

A todos os leitores do blog e a toda galera que acompanha a banda, seja nos shows ou nas redes sociais, agradecemos o apoio e fiquem ligados no lançamento do nosso primeiro EP agora no fim do ano. Um grande abraço a todos.


Confira também:


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/sakhet.html
Entrevista Sakhet

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/quinto-dos-infernos.html
 Entrevista Quinto dos Infernos

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/baranga.html
 Entrevista Baranga






http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=b6e8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!