sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL DEVE SER PRÁTICO E CONVENIENTE




Dr. Nataniel Viuniski Médico Nutrólogo

 
Adotar um estilo de vida saudável é mais fácil do que você imagina.
O primeiro passo é dizer SIM a famosa pergunta “Você quer ter um corpo saudável com mais disposição?”.
É possível fazer grandes mudanças com pequenas ações no seu dia-a-dia.


A primeira medida é adotar uma alimentação balanceada. Variar a cor, o repertório dos cardápios e fazer lanches saudáveis entre as refeições são formas fáceis de garantir a ingestão de todos os nutrientes necessários para a boa saúde.

Outra dica importante é manter o corpo bem hidratado, bebendo bastante líquidos, seja na forma de água mineral, chás ou sucos de fruta sem açúcar.

Para garantir a conquista de um corpo saudável, é fundamental aliar a prática de atividade física de uma forma regular à boa alimentação. Infelizmente, a rotina agitada muitas vezes nos impede de seguir todas estas recomendações a risca.

Para aqueles momentos da vida moderna quando você não tem a opção de fazer uma refeição - se estiver preso no trânsito, se sua reunião se estendeu além do horário do almoço, se está sobrecarregado de estudos ou tarefas – conte com produtos convenientes e saudáveis.

O Shake Herbalife é uma refeição completa e com calorias controladas. É possível substituir até duas refeições de forma rápida e nutritiva. O Shake pode ser preparado de duas formas: adicionando leite semidesnatado ou, mais prático ainda, misturando água e leite em pó semidesnatado na medida indicada.

Lembre-se de levar os produtos nas suas viagens, no carro, na bolsa, para o clube, escritório ou faculdade. Combater os inimigos do bem-estar e da boa forma pode ser muito simples. Descomplique e comece hoje mesmo a adotar um estilo de vida mais saudável!



Quer receber gratuitamente o catálogo de produtos Herbalife no seu endereço? Basta enviar um e-mail com seus dados para envio para:
izaias.bueno@gmail.com



Confira também: 

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/multivitaminas-e-minerais-herbalife.html

Multivitaminas e Minerais Herbalife 

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/fiberbond.html

Fiberbond®

  
http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/a-importancia-da-aparencia.html 

A importância da aparência.






http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=032e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!