quinta-feira, 23 de outubro de 2014

GIULIA HENNE

Confira a entrevista que fizemos com a Giulia Henne, modelo, responsável pelo evento Smashroom, e hostess na Blitz Haus e faz também videos com a Valentina Piras no canal "Na Cara" no Youtube, confiram a entrevista abaixo.


Olá Giulia Henne, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-la, como está sendo o ano de 2014 para você e quais os seus planos para o futuro?

Giulia: Hey! Olá a todos! 2014 está sendo um ano bem bizarro, pra falar a verdade. To com vários projetos em andamento e to naquela ansiedade louca de poder ver todos em ação, mas por enquanto só posso trabalhar mais neles pra que de tudo certo no futuro. To basicamente usando 2014 pra fazer de 2015 um ano foda. Eu espero. Caso tudo de certo. E nem sempre da, haha.
  
Quando a Smash Room começou suas atividades? Quais são os principais propósitos do evento? E a qual publico ele se destina?

Giulia: Montei o projeto da Smashroom no começo de 2013 e ele ficou na gaveta por um bom tempo, porque logo em seguida fiquei 3 meses na Inglaterra e quando voltei tava com a cabeça em outro lugar. Só no final de 2013 que decidi tocar o projeto pra frente e a primeira edição foi logo em Janeiro de 2014.
A idéia principal foi a de juntar duas coisas que, como eu, muita gente ama: rock e games. E a Blitz foi o lugar perfeito, porque tem todos aqueles fliperamas. Queria uma festa onde o público mais “geek” e “nerd” se sentisse em casa, mas sem perder o propósito de tocar rock. 



Como surgiu a idéia de criar um evento que fizesse a união do mundo dos games com o rock?

Giulia: Meus passa tempos sempre foram rock, vídeo game e balada, então acho que foi uma união natural. Vi uma oportunidade de juntar todos eles e que outras pessoas também curtissem.

Como tem sido os concursos de Cosplay da Smashroom? O Que uma pessoa precisa para participar?

Giulia: Por enquanto só rolou uma edição de concurso de cosplay e foi bem legal. Muita gente participou e com roupas incríveis. Tivemos até uns participantes que ganharam concursos mundiais. Nem eu esperava um retorno tão bom.
No dia foi uma correria LOUCA. Tivemos que improvisar algumas coisas, afinal a Blitz é uma balada e não o melhor lugar pra sediar um concurso do gênero, mas no final acabou tudo rolando.


Como surgiu a idéia de arrecadação de ração para animais na Smashroom?

Giulia: A Valentina (minha sócia na Smashroom) e eu sempre apoiamos a causa animal e quando temos a oportunidade tentamos ajudar de alguma forma. Agora trabalhando com público fica ainda mais fácil.
Nessas conheci a Luli Sarraf, que trabalha na Celebridade Vira-Lata, e juntas pensamos nesse esquema de trocar a entrada por ração. No final conseguimos arrecadar por volta de 70kg de ração. Foi incrível e logo menos queremos fazer mais uma edição pra tentar arrecadar ainda mais.
O ideal seria arrecadar dinheiro, porque ai a ONG pode gastar no que eles mais precisam, mas as pessoas se sentem mais a vontade e confiam mais no projeto quando pedimos ração, vacinas e etc. E até entendo, eu sempre desconfio quando pedem dinheiro, afinal no Brasil não faltam exemplos de desvio de verba. 


Fale um pouco sobre seu trabalho com a Blitz Haus?

Giulia: Trabalho na Blitz desde que estreou. Comecei como hostess, porque queria juntar uma grana extra pra viajar. Com o tempo fui vendo que curtia o ambiente e que me dava bem com o publico. Nessas decidi ampliar meu trabalho nessa área e apresentei o projeto da Smashroom, que foi logo aprovado.

Fale um pouco sobre o canal no youtube Na Cara, quando vocês começaram a criar os primeiros vídeos? Quais foram os que você mais gostou de fazer?

Giulia: O Na Cara surgiu por causa de um inbox e 13 “biscates”. Um dia juntamos 13 amigas em um inbox pra marcar um encontro e no final esse inbox acabou virando um fórum onde todas conversam sobre relacionamentos, sexo, fetiches, problemas psicológicos e etc. Acabamos nomeando esse inbox de “biscates”, pela liberdade que temos de conversar sobre qualquer coisa.
Nessas a Valentina e eu tivemos a ideia de abrir os temas conversados nesse chat em um canal do youtube.
O primeiro vídeo é de 11 meses atrás e temos poucos vídeos no canal por enquanto. Estamos meio lentas, porque não temos ninguém que edite, mas estamos na busca. 






Quais estilos de fotografia você mais gosta de fazer? Quais foram os ensaios que você mais gostou de fazer?

Giulia: Acho que qualquer estilo é valido, desde que seja bem feito. Mas acho que tendo a gostar mais de ensaios que puxam pro bizarro. To louca pra fazer um com muito sangue falso, por exemplo.
Gostei pra caralho de um ensaio que fiz com pasta de dente. Rola até um duplo sentido. Só foi difícil segurar a pasta na boca enquanto queria dar risada.



Adoro esse com o balão de pônei também. Mas confesso que a parte mais legal foi ter passeado com o pônei pela rua logo depois de ter comprado o balão.



Giulia, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para seus fãs e leitores do blog, deixe seus contatos.

Giulia: Magina! Boa sorte e parabéns pelo blog!

Sinceramente to até travada nessa parte da entrevista, porque não consigo nem me imaginar com fãs. Mas agradeço por qualquer tipo de carinho que tenho recebido. :))

Pra quem quiser acompanhar qualquer projeto que to enfiada, seguem os links:




Confira também:


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/regis-tadeu.html
 Entrevista Regis Tadeu

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/karine-guimaraes.html
 Entrevista Karine Guimarães

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/andressa-almeida.html
Entrevista Andressa Almeida 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!