segunda-feira, 6 de outubro de 2014

INCEPTION

Confiram a entrevista que fizemos com a horda Inception que faz um death/black metal brutal que quebrará seu pescoço, confiram a entrevista que fizemos com o Lucas Remes.

Inception

Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a horda Inception e quais os planos para o futuro?
Lucas Remes: Obrigado pela oportunidade e pelo apoio, é um prazer conceder essa entrevista para o blog. Esse ano foi muito produtivo para nós e de trabalho duro, lançamos nossa demo e tocamos em vários lugares, os planos para o futuro é produzir um vídeo clipe legal para a banda e gravar um disco em 2015, estamos ansiosos para os eventos que estão por vir e divulgar nosso trabalho.

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Lucas Remes: Tocamos recentemente em Toledo, Mallet, Guarapuava e estamos agendando uma data para Curitiba e Foz do Iguaçu, em dezembro tocamos em SC.

Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?
Lucas Remes: Nosso material está disponível com os membros da banda, temos camisetas e CDs que podem ser encomendados via facebook pela página da banda.

Como tem sido a repepção de “The Lamento of the Cross” mundo afora?
Lucas Remes: Muito boa, com certeza o material abriu várias portas e possibilidades para shows, já foram vendidas copias para vários lugares do Brasil, e algumas pessoas do México e da Inglaterra já pediram material.

Inception

Vocês são de Guarapuava – PR, como vocês vem a cena underground na sua região? Quais bandas destacaria?
Lucas Remes: Somos todos de Guarapuava, a cena na região vem crescendo muito nos últimos anos, vários shows legais com bandas muito boas, a algum tempo a cena estava quase morta com poucos eventos, mas desde os últimos 3 anos houve um crescimento significativo de bandas e de pessoas que freqüentam os shows, e isso é excelente pois é incentivador para que isso cresça ainda mais tornando a cidade um ícone para que as bandas de fora queiram tocar aqui. Varias bandas se destacam, vou puxar para as mais pesadas que é que mais nos agradam, o trabalho das bandas Fusileer, Open Scars, Arquivo Punk, Ultra Violent e Immortal Flame não deixam nada a desejar, músicos competentes e pancadaria, no bom sentido.

A banda foi formada em 2009, como você vê esses 5 anos de banda e quais os acontecimentos mais significativos até o momento?
Lucas Remes: A banda foi montada a fim de fazer um som só nos finais de semana sem propósito de tocar em eventos, lançar cd’s e material. O começo foi bem difícil ensaiávamos pouco e não tinha entrosamento algum, tivemos problemas com o primeiro baixista que nunca chegou a tocar com nós, mas que ajudou nas primeiras composições. Já viajamos 5:30 hrs para tocar para meia dúzia de pessoas, perdemos quase todo nosso equipamento de som em um evento que a polícia levou nossas caixas, mas apesar dessas e outras nunca desistimos e honramos o nome da banda. De 2012 para cá é que as coisas aconteceram de verdade, a banda ficou conhecida na região e lançamos nosso trabalho no início de 2014, algo que estamos aguardando com muita ansiedade vai ser tocar no Zoombie Ritual junto com o Venom, Destruction, Belphegor, Carcass, Brujeria, Enthroned, Incantation, Terrorizer e muuuitas bandas fodas pra caralho, que curtimos no cd e nunca imaginamos tocar junto.

Qual a atual formação da banda?
Alessandro Rubilar (vocal), Lucas Remes (guitarra), Sebastião Fernandes (guitarra), Lucas Fernandes (guitarra), Paulo Roberto (bateria).


Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?
Lucas Remes: De som nacional tenho ouvido Desalmado, Hutt, Obitto, Treta HC, ORROR, Sarcófago e por aí vai muita banda underground, Visceral Disgorge, Thy Art is Murder, Guttural Slug, Behemoth, Belphegor, a lista é grande e vou parar por aqui hehe.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Lucas Remes: Agrademos a oportunidade cedida pelo blog Questões e Argumentos, nosso recado é, apóiem antes de tudo as bandas de sua cidade, valorizem o cenário, é difícil para caralho subir em um palco e tocar X minutos de som próprio, honre o underground e não pague pau para quem não liga para você (fã), obrigado mais um vez pela oportunidade. Um abraço do Inception.



Confira também:


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/immortuos.html
Entrevista Immortuos

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/disorder-of-rage.html
Entrevista Disorder of Rage

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/castifas.html 

Entrevista Castifas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!