domingo, 26 de outubro de 2014

Insane Records


Confira a entrevista que fizemos com o pessoal da Insane Records, selo que já começou com tudo lançando o excelente Hate Embrace - Sertão Saga, confira a entrevista abaixo.

 

Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a Insane Records e quais os planos para o futuro?

Insane Records: Primeiramente agradeço o espaço cedido a Insane Records. 2014 está sendo um ano muito corrido, foi o primeiro ano da gravadora em atividade, mesmo com toda correria e atrasos conseguimos concluir o lançamento de estréia do selo, o segundo álbum da banda Hate Embrace “Sertão Saga”.

Quando a Insane Records começou suas atividades? Quais os seus principais propósitos?

Insane Records: Começamos nossas atividades em setembro de 2013, mais antes da Insane Records trabalhava com a Brutal Combat Records, onde realizei 3 lançamentos em parceria. Malleus, Madness e Predatory, mais era algo amador devido a isso, resolvi recomeçar do zero e assim nasceu a Insane Records, um selo muito mais estruturado e profissional.

Nosso foco é dar suporte as pequenas bandas, que mesmo com poucos recursos, conseguem fazer algo honesto e verdadeiro.

Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido?

Insane Records: Tenho ouvido muitas bandas nacionais, como: Malefactor, Plague Inside, Hate Embrace, Headhunter D.C , Escarnium, Eminent Shadows, Sodoma, Torquerem, Nebular Dimension, Power From Hell, Sodomizer, entre muitas outras.

Quais os próximos lançamentos da Insane Records?

Insane Records: Como tinha dito anteriormente, tenho ouvido muitas coisas nacionais, posso dizer que o ano de 2015 será um ano de muita correria e surpresas. Em março estaremos soltando o primeiro álbum completo do Impacto Profano “Baphomet”, em julho o primeiro do Plague Inside “The Plague One” e para novembro ou dezembro o segundo álbum da Madness “Explicit Horror”.

O que uma banda precisa para ter seu material distribuído pela Insane Records?

Insane Records: Na verdade não escolhemos nossos lançamentos a dedo como muitos fazem, não ligamos para o que vende ou deixa de vender, queremos ajudar as bandas que gostamos de alguma forma. Muitas das vezes isso acaba acontecendo por acaso, conhecemos alguém que tem uma banda, no qual o som nos agrada e fazemos uma oferta, se agradar ambos os lados, surge um novo contrato e um novo lançamento. Não temos burocracia!

Como a internet pode contribuir positivamente para a divulgação da bandas na sua opinião?

Insane Records: A internet é uma ótima ferramenta para divulgar, mais muitos usam de forma totalmente errada, download grátis ajudou muito a selecionar bandas e disco bons de porcarias antes de comprar, mais a merda toda é que muitos deixam de comprar o original e preferem fazer a discografia de bolso!

Como você vê o mercado musical atual? O que pode ser melhorado?

Insane Records: Depende do ponto de vista de cada um, para alguns está ótimo para outros nem tanto, com o download gratuito rolando solto não a nada o que fazer contra isso. Temos que sempre procurar a fazer o melhor possível, para atrair e agradar os fãs mais fiéis ao material físico. O vinil está de volta, quer prova de resistência mais real do que está?

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os clientes da Insane Records e leitores do blog, deixe seus contatos.

Insane Records: Sou eternamente grato a este espaço cedido pelo blog “Questões e Argumentos”. Para os poucos e fiéis clientes que a Insane records possui, e aos leitores, agradeço de coração o apoio de cada um, e continuo contando com o apoio dos mesmos. E não se esqueçam 2015 tem muitas novidades.

Insanerecords.prod@gmail.com


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html
 Entrevista Nervosa

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/miasthenia.html
 Entrevista Miasthenia

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/guitarrista-mantus.html 
 Entrevista Patria







http://hotmart.net.br/show.html?a=H2313004I&ap=f7f6
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!