quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Inverso Clothings


Confiram a entrevista que fizemos com o Mickael da Inverso Clothings, eles tem feito uma linha de roupas com uma criatividade fora do comum, vale a pena conhecer, confiram a entrevista abaixo.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a Inverso Clothings e quais os planos para o futuro?

Mickael: Primeiramente, obrigado pelo convite.Até então, 2014 foi um ano de muito estudo, de mudanças e melhoramentos em toda a estrutura da marca. Estamos confiantes nesse 2º semestre, e pelo que parece, a galera tem recebido as mudanças e novidades de forma muito positiva.



Quando a Inverso Clothings começou suas atividades e qual o principal propósito de vocês?


Mickael: A Inverso começou em Outubro/2012, por mim, Mickael Lazarotti.
Nosso principal proposito/ideal é e sempre foi, ajudar bandas, cenário, a motivar as pessoas à conquistar objetivos, naquelas que fazem a diferença e batalham dia após dia. Usamos a marca como símbolo desse ideal, de quem acredita nele e faz parte da família.



O que podemos esperar para a coleção Faith em outubro?


Mickael: Sem modéstia, podem esperar tudo! Rs, Novos estilos, mais estampas, mais variações, mais produtos, melhor atendimento, mais revendas, mais ações, mais festivais.



Onde é possível comprar roupas da Inverso Clothings? Onde se localizam as lojas Inverso Clothings?

Mickael: Temos nossa loja online em: Loja.sejainverso.com
E temos também nossas revendas em todo o Brasil: sejainverso.com/revendas.php





Quais bandas a Inverso Clothings apóia atualmente?

Mickael: De cabeça, realmente não sei, são muitas. Apoiamos cerca de 35 bandas de todo o Brasil, de diferentes estilos e regiões. A relação de bandas está sempre sendo atualizada em nosso site.



Como a internet pode contribuir positivamente para a Inverso Clothings?

Mickael: Pode ajudar na divulgação e na disseminação de nossos ideais, das bandas que apoiamos, dos festivais e o aumento das vendas consequentemente. Acreditamos que quando todos crescem juntos, todos ganham. O público, a banda e a marca.




O que uma banda deve fazer para ter uma parceria com vocês?

Mickael: Atualmente, temos uma curadoria que recebe e avalia material de todas as bandas no email festival@sejainverso.com. A cada ano promovemos festivais e shows em SP e no RJ onde toda a bilheteria é revertida para as bandas. 


Muito obrigado pela entrevista, deixem suas considerações finais e um recado para os clientes da Inverso e leitores do blog, deixem seus contatos.


Mickael: Mais uma vez, obrigado pelo convite.Agradecemos a todos os nossos clientes, bandas e amigos, por todo o carinho e reciprocidade que temos recebido. Esperamos que apreciem nossa nova coleção e cada vez mais, tenham orgulho de vestir nossas peças. Fazemos tudo de coração, da melhor forma e ajudando no que podemos, esse é o espirito e nosso ideal.



Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/regis-tadeu.html
Entrevista Regis Tadeu

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/karine-guimaraes.html 
Entrevista Karine Guimarães

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html
Entrevista Nervosa










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!