sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Kliav


Confiram a entrevista que fizemos com a banda Kliav que faz um metal cheio de elementos de vários estilos, banda com grande originalidade  e personalidade musical, confiram a entrevista abaixo.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Kliav e quais os planos para o futuro?


Kliav: Nós é que sempre agradecemos oportunidade como estas!

2014 é sem dúvida um ano de construção para a KLIAV, pois deixamos de lado completamente os compromissos com as apresentações e nos dedicamos ao máximo na produção de nosso primeiro CD, confiamos em pessoas erradas, mas também confiamos em pessoas certas, e num balanço geral, acreditamos que está sendo um ano de aprendizado, assim que finalizarmos as gravações do nosso primeiro CD, com certeza seguiremos em frente com um pouco mais de experiência e malícia.





Qual a atual formação da banda?


Kliav: Atualmente a banda conta com Theago Liddell (Vocalista), Piu Loko (Guitarrista), Renan Alonso (Baixista) e Bruno Renato (Baterista).





Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.


Kliav: Por enquanto estamos concentramos na gravação do CD, assim que estivermos com ele em mão, abriremos novamente nossa agenda de apresentações, que pode ser conferida tanto em nosso site www.kliav.com, quanto em nossa página no Facebook: www.facebook.com/KLIAV







Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?


Temos gosto musical bem diferente um dos outros, então para não deixar ninguém de fora da entrevista e ao mesmo tempo enriquece-la de conteúdo, segue uma lista bem concisa com algumas bandas que cada integrante mais ouve, o que deve refletir o gosto de cada um:

Theago Liddell: InFlames, Rammstein, Belchior, DieAntwoord e System of a Down

Piu Loko: Sepultura, Slipknot, Krisiun, Hatebreed e Soulfly

Renan Alonso: Decapitated, Death, Descendents, Johannes Brahms e Claustrofobia

Bruno Renato: Texas Hippie Coalition, Pantera, Sepultura, The Doors e Korzus





Como foi gravar no Estúdio Fusão com Thiago Bianchi?


Kliav: Está sendo interessante, a qualidade dos equipamentos é muito boa, esperamos que o tempo que estamos tendo com ele gere resultados positivos.





Como foi o processo de filmagem do videoclipe “Bullet Time”, onde ele foi filmado?


Kliav: A Locação em Campinas/SP, uma fábrica em atividade no distrito de Barão Geraldo, foi utilizada durante 13 horas até a finalização das filmagens, foram utilizadas lonas e placas de papelão para manter o set sempre escuro e a Luz sempre controlada, além do fogo que foi real e quase atingiu uma das atrizes.

Toda a sujeira que recobria o cenário, já estava no local antes das filmagens e é fruto de um processo industrial nas paredes da fábrica, que infelizmente é tóxico, sendo um local restrito ao uso de respiradores artificiais, por este motivo a banda teve que gravar as cenas com uma pausa periódica, não livrando os envolvidos das famosas “engolidas secas” e “tosses de cachorro” durante as gravações de Bullet Time.








Quem foi responsável pela produção?


Kliav: A Produção do Vídeo Clipe ficou por conta do Studio Kaiowas, com Direção de Léo Alves e Thiago Pinheiro, com o Argumento da banda Kliav. As Atrizes convidadas foram Tamara Dubois (Loira) e Mônica Naganava (Morena), a equipe de produção contou com Sandro Tozato (Cinegrafista), Ronaldo Dragon (Técnico de Luz) e Diego “Sangue” Turi (Assistente).





Como foi para a banda participar do estúdio showlivre?


Kliav: Um dos meios de comunicação que mais nos trouxe resultado ao longo da nossa trajetória como banda, ficamos amigos do Diretor do programa, Marcelo, e do próprio Clemente, apresentador, que nos deixaram a vontade para fazer nosso show da forma que queríamos, a repercussão foi fantástica e nos rendeu diversas outras entrevistas, shows e participações em rádio e TV.





Pra quando podemos esperar um novo material da banda?


Kliav: Finalizamos a pouco nossa sessão de fotos para nossa nova etapa, que será a divulgação do primeiro CD, terminamos todas as captações e estamos aguardando a mixagem e masterização do Thiago Bianchi, esperamos ansiosamente para notícia da data oficial, mas infelizmente não a temos no momento.





Muito obrigado pela entrevista, deixe as suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.


Kliav: Queremos agradecer profundamente a todos que nos acompanham, pois cada um de vocês sabem o quanto são importante para nós! E para todos que ainda não conhecem nosso trabalho, fica aqui nosso convite e abaixo uma lista de formas de nos encontrar por ai!



Site: www.kliav.com

Facebook: www.facebook.com/KLIAV

MySpace: www.myspace.com/kliav

Youtube: www.youtube.com/kliavbrazil

Twitter: www.twitter.com/newskliav

Instagram: www.instagram.com/kliav




Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html
 Entrevista Nervosa


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/miasthenia.html


 Entrevista Miasthenia

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/guitarrista-mantus.html
Entrevista Patria






http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!