quarta-feira, 8 de outubro de 2014

MELYRA

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Melyra, uma das bandas de rock formada apenas por mulheres mais legais dos últimos tempos, confiram a entrevista abaixo.

Melyra

Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-las, como está sendo o ano de 2014 para a banda Melyra e quais os planos para o futuro?

Melyra: Nós que agradecemos a oportunidade! É um prazer conversar com vocês! O ano de 2014 está sendo muito produtivo pra Melyra! Nesse ano, alcançamos nosso primeiro objetivo que era gravar nosso EP (com lançamento ainda esse ano!) e agora estamos focadas em mostrar nosso som para o máximo de pessoas possível. Nossas metas para o futuro são fazer shows no máximo de cidades que conseguirmos e preparar nosso primeiro cd full.

Quando estará disponível “Catch me if you can”?

Melyra: Estamos nos preparando para lançar a versão digital do cd ainda em outubro e em novembro ele estará disponível fisicamente.



Qual a atual formação da banda?
Mari Elbereth (v); Fe Shenker (g); Maf Cals (g); Nena Accioly (b); Ana de Ferreira (d).





Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.
19 de outubro - São Gonçalo Rock
25 de outubro – Rock na Praça - Rio Bonito
19 de novembro – Rio Rock & Blues (lançamento do EP) – Lapa, Rio de Janeiro
23 de novembro – Calabouço – Tijuca, Rio de Janeiro
28 de novembro - Nova Iguaçu





Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?
Melyra: Em todos os nossos shows levamos para vender e temos uma loja virtual na nossa página do Facebook, onde também é possível encontrar todo nosso merchan!



Melyra




Quais marcas apóiam/patrocinam a banda atualmente?

Melyra: Atualmente, a nossa baterista, Ana de Ferreira é endorse da Trexist Cymbals.




Quais covers a banda costuma tocar nos shows?
Melyra: Costumamos tocar Symphony of destruction, do Megadeth, All We Are, do Warlock, NIB do Black Sabbath, Living After Midnight do Judas Priest, entre outras. Atualmente estamos trabalhando em um novo setlist com covers diferentes para os próximos shows. Em breve vamos apresentar muitas novidades!



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?
Melyra: Nós ouvimos muitas coisas! Uma banda que tem impressionado a todas nós é Crucified Barbara (a Maf é muito fã delas!!) por ser uma banda de meninas fazendo um som pesado e muito bem feito! Alem delas, todas nós ouvimos muitas coisas diferentes, poderia ficar aqui o dia inteiro falando disso!

Quais são suas principais influências musicais?
Melyra: A Melyra tem um influencia muito grande do heavy metal tradicional, de bandas como Black Sabbath, Iron Maiden, Judas Priest e Metallica. Pra citar uma banda mais atual, eu colocaria de novo as meninas da Crucified Barbara como inspiração pra gente!


Muito obrigado pela entrevista, deixem suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus comentários.
Melyra: Gostaríamos muito de agradecer o espaço e essa entrevista, que foi muito legal de responder! Esperamos encontrar todos vocês nos nossos próximos shows para curtir junto com a gente! Fiquem ligados no nosso site (www.melyra.com), pagina do facebook (https://www.facebook.com/bandamelyra) e canal do youtube (youtube.com/melyraband) para mais novidades!



Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/indiscipline.html

Entrevista Indiscipline

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html
Entrevista Nervosa

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/08/panndora.html
Entrevista Panndora






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!