quarta-feira, 1 de outubro de 2014

QUINTO DOS INFERNOS

Confiram a entrevista que fizemos  com a banda Quintos dos Infernos que faz um som direto, sem frescuras, para pessoas que curtem levar a vida pelo lado mais divertido e debochado, aproveite a vida e aproveite o som desses caras, vale apena conferir, confiram a entrevista que fiz com o Barba.




Quinto dos Infernos




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Quinto dos Infernos e quais os planos para o futuro?

Barba: Nós que agradecemos a oportunidade, muito obrigado. O ano de 2014 tem sido legal para a Quinto, apesar de que tivemos que dar uma pausa. Mas estamos voltando com tudo. Nos preparando para alguns shows que vão rolar até o fim do ano. Nossos planos são de entrar em e estúdio continuar compondo músicas novas para entrarem no nosso primeiro full.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

Barba: Velho como havia falado anteriormente a banda estava parada e por essa razão não temos muitos shows até o fim desse ano. Vamos tocar dia 22 de novembro em Cícero Dantas/BA, com nossos irmãos de banda da Overdose Alcoólica e com nossos amigos da Headhunter DC. Mas estamos em contato com outros produtores baianos e pode ser que tenham mais surpresas até dezembro.



Qual a atual formação da banda?

Barba: Até hoje é a formação original da banda. Eu Barba Beerstorm -Voz (ex-Kontrol, BB), Alexandre Vitorino ''Lele Gogobeer'' - Guitarras (Behavior, Vermis Mortem), Caio Pinga - Baixo (ex-Behavior, Overdose Alcoólica, Hextor) e Luã Lombra - Bateria (Motherfucker, Abismo Solar).



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Barba: Nossas inspirações são nossas maluquices nas nossas bebedeiras, com a ajuda do nosso irmão Binho Breja (Overdose Alcoólica), querer sacanear com as religiões não importa qual seja. E como eu falo quem leva nossas letras a sério é muito dodói.



Quais são suas principais influências musicais?

Barba: Velho, a música da Quinto dos Infernos é uma mistura maluca de muita coisa, tanto é que nós nos batizamos de Rock Blasfemo Pornô Alcoólico, mas uma coisa é certa as novas composições tem muita influência do Motorhead e do Venom e de algumas bandas de thrash/black metal.


Quinto dos Infernos


Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

Barba: Nossos planos são que no inicio de 2015 nosso primeiro full seja lançado. Mas como é tudo independente pode ser que aconteçam coisas que não esperamos... Mas é isso em 2015 vem mais uma pedrada.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

Barba: Acho que agora posso falar pela banda toda. Ultimamente nós temos escutado muito, Midnight, Maax, Whipstriker, Nunslaughter, Chapel, Toxic Holocaust (Todos os projetos de Joel Grind também), Speedwolf e muito mais coisa nessa linha. E é claro os clássicos que nunca serão esquecidos Black Sabbath, Judas Priest.




Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Barba: Nós que agradecemos o espaço cedido por vocês do "Questões e Argumentos'', mandar um grande abraço aos nossos hellcoólatras, a todos esse bêbados sujos amamentados por cadelas que acompanham nosso trabalho e não nos deixam desistir. Vamos nessa que a banda ainda é nova e tem muita coisa pra fazer nesse país! Contatos facebook na pagina ou no perfil da gente ''Quinto dos Infernos'' pelo celular (71) 9695-7398 (Barba) é whatsapp também, por favor só não me coloquem em mais grupos kkkkkk. Muito obrigado ai velho e até a próxima!



Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/sakhet.html
Entrevista Sakhet

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/baranga.html
Entrevista  Baranga

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/indiscipline.html
Entrevista Indiscipline






http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=efd3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!