sexta-feira, 3 de outubro de 2014

RED FRONT

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Red Front, que faz um Thrash Metal pesado, moderno e com uma energia, é quase um soco na sua cara, confiram a entrevista que fizemos com o Oscar.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Red Front e quais os planos para o futuro?

Oscar: Nós que agradecemos, é um prazer falar com vocês. Os planos são terminar a composição das músicas que entrarão para o segundo álbum da banda, grava los e voltar a fazer alguns shows por ai.



Como foi o processo de filmagem do videoclipe “N.W.C” onde ele foi filmado? Quem foi responsável pela produção?

Oscar: Na verdade o videoclipe da N.W.C não foi planejado. Tínhamos algumas filmagens amadoras que os próprios integrantes da banda faziam usando os celulares, ai depois que a música ficou pronta a idéia era lançar um lyric vídeo, mas acabamos achando melhor editar essas imagens e fazer um clipe. A edição ficou por conta do M&H studio, do nosso amigo Michel Marcos.



Qual a atual formação da banda?

Oscar Casarini: guitarra
Daniel Lunard: guitarra
Marcos Ari: baixo
Paulo Zumby: bateria
Anderson Bosco: vocal



Quais são suas principais influências musicais?

Oscar: Principalmente Thrash, HCNY e algumas coisas de metalcore.



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

Oscar: Acredito que para o primeiro trimestre de 2015 já estaremos com o álbum lançado.



Como tem sido a parceria da banda com a Metal Media?

Oscar: Nossa parceria já dura bastante tempo, ficamos afastados um pouco da cena em decorrência da troca de integrantes da banda, mas eles sempre nós ajudaram bastante.



Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.

Oscar: Por enquanto não estamos aceitando convites para fazer shows, estamos nos dedicando á gravação do álbum, depois que tudo estiver finalizado começaremos a aceitar os shows.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

Oscar: Nos últimos tempos tenho ouvido bastante Anthrax, Pantera, Exodus e coisas que não ouvia antigamente como Killswith Engage, Soilwork, Opeth, etc. Essas novas bandas me influenciaram nas novas composições e os ouvintes perceberão quando ouvirem o novo material.



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Oscar: Não temos um tema específico para a composição das letras, mas em geral os problemas da humanidade sempre estão presentes, pois isso combina mais com o estilo agressivo do metal.




Muito obrigado pela entrevista, deixem suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixem seus contatos.

Oscar: Obrigado pelo espaço e parabéns pelo blog. Nos aguardem que em 2015 teremos músicas novas, álbum novo e novos clips. Abraço a todos os bangers.





Confira também as entrevistas com:


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/atomic-bomb.html
Atomic Bomb

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/machinage.html
Machinage

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html
 Nervosa








http://hotmart.net.br/show.html?a=H2270962I


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!