Saudações Regis Tadeu, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Arguementos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para você e quais os planos para o futuro?
Regis: Muito bom! E não faço planos para o futuro. Quero apenas continuar trabalhando em tudo o que gosto e ter muita saúde.
Pra você como tem sido participar do programa Raul Gil?
Regis: Muito divertido! Além disto, tenho conseguido "dar o meu recado" a respeito de aspectos que o telespectador comum do programa nunca ouviu e viu. O 'feedback' que tenho nas ruas e em todos os lugares que vou é fantástico.
Como tem sido a repercussão do publico do “É show ou fria” no Yahoo?
Regis: Muito boa. Desperta ódios, paixões e, principalmente, posicionamentos, o que é exatamente a minha intenção.
Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?
Regis: Putz, são tantas que nem dá para citar aqui. Esta semana, minha banda favorita é o Rival Sons.
Fale um pouco sobre o CONAPROM – Congresso Nacional de Profissionais da Musica. E Porque você o recomenda?
Regis: É uma ótima ideia: vender palestras virtuais para quem está interessado em conhecer todos os aspectos que envolvem o uni verso musical. Recomendo justamente pela qualidade dos profissionais envolvidos.
Fale um pouco sobre o Chilli Sauce Trio, quando será os próximos shows? Deixe as datas para nossos leitores.
Regis: É um trio de rockabilly no qual me divirto imensamente. Tive que mudar a minha maneira de tocar, já que sou de uma escola "Cozy Powell/John Bonham/Bill Ward" e o rockabilly não usa nada disto. Tem sido uma experiência sensacional. Nosso próximo show será no All Black Pub, no próximo dia 8. Apareçam!
Como você vê o mercado da musica atualmente? O que melhorou? O que pode ser melhorado?
Regis: O mercado não existe mais como o conhecemos. Hoje as pessoas têm acesso ao que quiserem, gratuitamente. pena que a maioria seja muito preguiçosa para pesquisar novos sons. Se você quer saber o que anda rolando de legal no mundo da música, esqueça o 'mainstream'.
Quais são suas principais influências musicais?
Regis: Rock, blues, jazz, soul, funk dos anos 70, música erudita...
Regis, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para seus fãs e leitores do blog, deixe seus contatos.
Regis: Agradeço pela oportunidade de chegar aos seus leitores. E não esqueçam: ouçam todos os tipos de música e leiam o máximo de livros que puderem!
Confira também:
Entrevista Daniel Piquê
Entrevista Roberto Torao
Entrevista Attílio Negri
Regis é um verdadeiro mestre!
ResponderExcluirCourtney Tillia onlyfans teacher https://t.me/courtneyTillia
ResponderExcluir