sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SCREAM OF DEATH

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Scream of Death, Thrash/Death Metal, muito bem tocado, confiram a entrevista abaixo.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Scream of Death e quais os planos para o futuro?

Scream of Death: Saudações a todos os leitores do blog “Questões e Argumentos”, ficamos honrados em responder essa entrevista. O ano de 2014 está sendo muito legal para nós, conseguimos dividir o palco com várias bandas que admiramos muito, nacionais e estrangeiras, e também tocamos em alguns festivais. No momento estamos em studio gravando 5 músicas inéditas que formaram um EP e também um Split (ou 3way), pensamos também em lançar um novo clipe em conjunto, assim que tivermos datas mais sólidas compartilharemos com todos na nossa página oficial do Facebook.

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

No momento, como estamos em studio, a nossa agenda vazia para conseguirmos nos dedicar 100% as novas composições.

Qual a atual formação da banda?
Alexandre Ferreira (Baixo)
Ariel Casimiro (Guitarra/ Back vocal)
Murilo Master (Guitarra)
Paulo Nery (Bateria)
Thiago Leal (Vocal)

Quais são suas principais influências musicais?

Scream of Death: Todos nós escutamos várias coisas diferentes, mas acredito que Death, Kreator, Torture Squad, Crisix...




Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

De gringo:Death, Slayer, Dying Fetus, Nile, Fleshgod Apocalipse, Havok, Nocturnal, Watain, Belphegor, Beyond Creation.
Nacional:Velho, Caverna, Suffocation of Soul, Surra, Claustrofobia, Visceral Slaugther, Andralls, Drowned, Escarnium, Flagelador, Em Ruinas, Maddög, Coldblood, Headhunter DC.

Como tem sido a repercussão de “Madness of Mankind” mundo afora?

Scream of Death: Tivemos uma distribuição muito legal no Brasil e na Europa, você pode encontrar o Madness of Mankind até na Rússia! Graças aos nossos selos, Xaninho Discos Falidos(Belém), Underground Brasil(Manaus) e Gino Produções(Fortaleza). Recebemos alguns e-mails de fãs ao redor do mundo e nossas músicas já tocaram em uma Rádio nos EUA, estamos felizes com isso, mas vamos trabalhar ainda mais duro para o próximo lançamento.






Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Scream of Death: Nossa visão política sobre as coisas, também andamos lendo o “Elogio a Loucura” do Erasmo, também falamos sobre o nosso cotidiano e sobre a alienação religiosa.

Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

Scream of Death: O merchan pode ser adquirido conosco através do e-mail screamofdeathshow@gmail.com ou através das distros locais.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Scream of Death: Obrigado a vocês pelo contato e aos leitores por terem tido o interesse de saber um pouco mais sobre nós, o fim do ano vai ser bem corrido e já estamos planejando tour para o início do ano que vem, nos vemos na estrada!

Você pode nos contatar através do: 
screamofdeathshow@gmail.com



Confira também:



http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html

Entrevista Nervosa

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/ocultan.html
Entrevista Ocultan

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-apokalyptic-raids.html
Entrevista Apokalyptic Raids





http://hotmart.net.br/show.html?a=H2313004I&ap=f7f6


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!