quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SPIRITUAL CARNAGE

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Spiritual Carnage, Death metal de primeira qualidade, excelente, eles estão preparando material novo pra breve, confiram a entrevista que fizemos com o Guilherme.



Saudações Guilherme, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Spiritual Carnage e quais os planos para o futuro?

Guilherme: Nós que agradecemos a oportunidade de contar um pouco dos nossos planos e o que tem sido feito até agora.
Esse ano começou muito bem. No primeiro semestre fizemos muitos shows, dividindo palco com Nervo Chaos, Pentacrostic, Luxúria de Lillith, Torture Squad, Treta HC, Krisiun, Ressonância Mórfica, Ghon e Revolted. Já no segundo semestre focamos em finalizar nosso próximo EP, que se chamará “VOID” e já está em fase de acabamento.

Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

Guilherme: Acredito que no máximo até dezembro lançamos o EP. Já estamos também em fase de pré-produção do próximo disco, que sai com certeza no primeiro semestre de 2015. Esse ainda não tem nome definido.

Qual a atual formação da banda?

Hemar Messiah nos vocais e baixo, Alessandro “Animal” na bateria e eu na guitarra e backing vocals.






Quais são suas principais influências musicais?

Guilherme: No lado do metal, estudei muito Slayer, Morbid Angel e Cannibal Corpse. Ouço muito também Beyond Creation, Devin Townsend, Krisiun e Spawn Of Possession. No geral, ouço muito música indiana, grega, um blues de vez em quando e bastante coisa instrumental.

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

Guilherme: Não marcamos mais nada esse ano. Queremos lançar o EP e realizar os shows a partir de 2015.

Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?


Guilherme: A banda sempre teve uma parte lírica voltada para distúrbios espirituais, esquizofrenia e tudo que abrange uma perturbação humana envolvendo o social. Não escrevemos muito sobre política, revoltas, religião e carnificina, como algumas bandas de Death Metal fazem. Gostamos muito das letras de Chuck Schuldiner (Death), seguimos mais essa direção.




Onde é possível adquirir material de merchandise da banda?

Guilherme: Qualquer pedido é só acessar o facebook oficial da banda ou mandar no e-mail: www.guilhermeaguiar@hotmail.com

Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?

Guilherme: Citei algumas já em outra pergunta, mas vou aumentar a lista então. Ultimamente tenho ouvido muito Corrosion Of Conformity, Kingston Wall, Pentagram, Ananda Shankar, Gojira, Rebaelliun, Lacerated and Carbonized e Mastodon.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Guilherme: Nós que agradecemos a oportunidade e podem esperar um EP de qualidade ainda esse ano! O próximo disco também já está encaminhado e a vontade de tocar essas músicas novas só aumenta!




Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/ocultan.html
 Entrevista Ocultan

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-apokalyptic-raids.html
 Entrevista Apokalyptic Raids

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-cauterization.html 
 Entrevista Cauterization







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!