sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Spleenful: show contará com a vocalista original



O show de estreia da nova formação do SPLEENFUL terá um gostinho especial. Além de conhecer o novo time instrumental o evento contará com a vocalista original Bia Giovanella, responsável pelo EP ‘Bittersweet’, e que está de volta ao grupo.

Tiago Alano, vocalista e fundador do SPLEENFUL comenta:

“Tornou-se inviável dar continuidade ao trabalho com a Patrícia e ao mesmo tempo eu e a Bia estávamos em contato. Tudo rolou naturalmente e convidamo-la para voltar. Estou muito orgulhoso em ter novamente a nossa voz definitiva do Spleenful, é como receber de volta aquele membro da sua família que ficou longe por um tempo.“

A “velha nova vocalista” Bia, completa:

“É um prazer estar de volta, hoje estou me sentindo completa, Spleenful sempre foi um grande sonho meu. Sonho no qual eu e o Tiago temos em comum e que conseguimos sempre trazer bons resultados trabalhando juntos. É emocionante cantar as músicas novamente, e trazer novas ideias, foi um erro ter saído, a partir de hoje estarei fazendo o melhor trabalho já feito no Spleenful, é uma promessa.”




Mas esta não será a única surpresa, o SPLEENFUL também tocará músicas inéditas que estarão presentes nos vindouros trabalhos do grupo.

O evento acontece no dia 18 de outubro no festival A Night’s Dew Festival em Pelotas, interior do Rio Grande do Sul. Este será o único show antes da banda entrar para estúdio para a gravação do novo material.




Além do SPLEENFUL completam o cast In Absenthia e Vetitum. Mais informações sobre o fest:www.facebook.com/events/856380357728033/

A banda continua na produção do novo EP. O trabalho, ainda sem título, contará com as inéditas ‘Winter Solstice Dream’, ‘Noir’ e ‘Of Ravens And Madness’, mais uma regravação da ‘Bittersweet’ com a nova formação e a ‘Absinthe Love Affairs’ acústica.

As regravações serão exclusivas do EP e não farão parte do álbum da banda, em breve um single para a música ‘Winter Solstice Dream’ deverá ser lançado.

Aos que não conhecem o trabalho do SPLEENFUL, a grupo convida a conferir o mais recente vídeo englobando a música ‘Bittersweet’ e o curta ‘Endless’ produzido e dirigido pelo inglês Matt Bloom.








Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/metal-media.html
 Entrevista Rodrigo (Metal Media)

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/krow.html
Entrevista KroW 

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/die-iniciada-pre-producao-do-novo.html

DIE: INICIADA PRÉ-PRODUÇÃO DO NOVO TRABALHO

 

 

 

 

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=032e

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!