quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TELLUS TERROR: SHOWS COM O BEHEMOTH SERÃO GRAVADOS



O TELLUS TERROR vai aproveitar os shows ao lado do lendário BEHEMOTH para registrar em vídeo suas apresentações para serem usadas posteriormente em algum material ainda não divulgado.

Em São Paulo, serão apenas cenas de ‘making of’, já no Rio de Janeiro, casa da banda, será filmado o show completo. A filmagem será feita pela empresa CS Musc Videos.

O TELLUS TEEROR abre dois show do BEHEMOTH no Brasil: em São Paulo e no Rio de Janeiro. O show em São Paulo acontece no dia 08 de Novembro de 2014, na casa de shows Carioca Clube. Já no Rio o show acontece no dia 09 de Novembro de 2014, na casa de shows Circo Voador na Lapa.



Estes shows marcarão não apenas o debut da banda nos palcos, mas também o lançamento oficial de ‘EZ Life DV8’, álbum recém-disponibilizado ao público e que vem chamando atenção por onde passa.

E não poderia ser diferente todo este interesse gerado. A banda mergulhou profundamente em seu conceito de MMS (Mixed Metal Styles) e abriu parcerias com alguns dos melhores profissionais do ramo no mundo.

Toda a gravação das músicas foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambas no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.



Na Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de ‘EZ Life DV8’.

Pat Power – baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Suspiria, entre outros – cuidou dos ‘click corrections’ da bateria.




Para a capa e encarte, as ideias viajaram para a Grécia, onde o artista Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ) as transformou em realidade.

Aos interessados em comprar o disco diretamente com o TELLUS TERROR podem fazer pelo e-mail: tellusterror@tellusterror.com.br

O CD também já está disponível através dos distribuidores oficiais, Shinigami Records, HMR (Heavy Metal Rock) e Thrash S/A, em lojas por todo Brasil e pela Rússia, Canadá, México e Argentina.

Confira os dois lyric videos retirados do trabalho:










Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/tellus-terror.html
 Entrevista Tellus Terror

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html
 Entrevista Nervosa

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/miasthenia.html
 Entrevista Miasthenia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!