segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Degolate

Confira a entrevista que fizemos com a banda Degolate que faz um Death Metal, direto, rápido, cheio de passagens cadenciadas e muita influência de grindcore, confira a entrevista abaixo.

Degolate


Saudações Victor, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Degolate e quais os planos para o futuro?



Degolate: Primeiramente gostaria de agradecer a entrevista e o interesse no Degolate. O ano de 2014 está sendo muito produtivo, lançamos o Split Consanguineous Fury com o Gulag no início do ano, lançamos nosso primeiro vídeo oficial e fizemos alguns shows. Atualmente estamos finalizando as composições do nosso primeiro álbum e planejando os próximos passos para esse lançamento. Estamos fazendo tudo com paciência para que o trabalho saia o melhor possível.





Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?



Degolate: Estamos trabalhando no nosso merchandise oficial e logo lançaremos a loja virtual. Mas por enquanto o material pode ser adquirido através do email degolatemetal@gmail.com ou através da nossa página no facebook.







Qual a atual formação da banda?



Victor Angelotti no baixo e vocal, Caio Angelotti na guitarra e Victor Nabuco na bateria.



Quais são suas principais influências musicais?



Degolate: Pessoalmente eu gosto de estilos diferentes de música, rock clássico, punk rock, blues, country, folk... Mas de influência musical como baixista meus favoritos são John Entwistle, John Paul Jones, Matt Freeman e Phil Lynott. No vocal gosto dos vocalistas Glen Benton, Frank Mullen e Jason Netherton.






Como foi o processo de filmagem do videoclipe “Scalped Murder”, onde ele foi filmado? Quem foi responsável pela produção?



Degolate: O responsável foi o Michel, baterista do Gulag, banda que lançamos o Split. Foi um trabalho meio improvisado, filmamos na sala da minha casa. Arrumamos um pano preto, algumas luzes, o Michel trouxe o equipamento dele e fizemos o clipe. Toda a edição e finalização foi feita por ele. Quisemos algo simples que mostrasse um pouco da banda, saiu do jeito que queríamos e ficamos satisfeitos com o trabalho que ele fez. Já estamos planejando os próximos. 





Pra quando poderemos esperar um novo material da banda?



Degolate: Lançaremos o álbum oficial em 2015, pretendemos lançar no primeiro semestre. Mas também pretendemos lançar splits, EPs, musicas só pra download, etc. 








Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Degolate: Gosto muito das letras de bandas como Cannibal Corpse, The Black Dahlia Murder, Dissection. Mas minha maior fonte de inspiração são livros de terror clássicos e livros policiais. 



Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?



Degolate: Tenho ouvido os últimos álbuns do Misery Index, Suffocation, Dying Fetus e Cannibal Corpse. Nacional tenho ouvido Vomepotro, Forceps, Gulag e Corporate Death.



Victor, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores, deixe seus contatos.



Degolate: Muito obrigado você pelo interesse no nosso trabalho e pelo espaço! Continuem apoiando a cena death metal brasileira e compareçam aos shows. Para quem quiser saber mais sobre o Degolate e entrar em contato é só curtir a nossa página no facebook (facebook.com/degolate). Forte abraço!


Confira também:


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/vociferatus.html
 Entrevista Vociferatus

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/krow.html
 Entrevista KroW

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/subterror.html
 Entrevista Subterror







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!