segunda-feira, 17 de novembro de 2014

GASOLINE SPECIAL: ENTREVISTA DESCONTRAÍDA PARA O PROGRAMA MOLOTOV


Os rockers do GASOLINE SPECIAL recentemente concederam uma entrevista para o Programa webtelevisivo, Molotov. Em formato de talk show, o programa é conhecido pela sua irreverência e pelo apoio aos nomes independentes da cena.

No programa, o quarteto fala um pouco da banda, do mais recente ‘Rck’n’Rll’, shows, planos futuros e muito nonsense. Para coroar a interessantíssima entrevista a banda fecha com uma pequena apresentação ao vivo, assista:


O GASOLINE SPECIAL segue divulgando o álbum ‘Rck’n’Rll’ e disponibilizou de forma gratuita a audição e o download em seu site oficial. Para baixar o álbum e todo o encarte, visite:www.gasolinespecial.com

Para quem preferir ouvir o disco em streaming, é só visitar:https://soundcloud.com/gasolinespecial/sets/rcknrll

O álbum foi produzido por Bruno Fornazza no Bimini Studio (Dharma 101, Felipe Andreoli) e conta com nove faixas. Já a capa ficou por conta do artista curitibano Butcher Billy, conhecido pelo seu estilo extremamente característico (www.behance.net/ButcherBilly).

Aos que preferirem o álbum em formato físico, assim como todo o merchandise oficial da GASOLINE SPECIAL, pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail: contato@gasolinespecial.com

Um videoclipe para a música ‘Celofane’ também foi disponibilizado. A direção e edição do clipe ficaram a cargo de Guilherme Mesquita. A captação de imagens a cargo de Guilherme Mesquita e Fábio Hosoi Rezende.



Contato: 
contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gasolinespecial
www.metalmedia.com.br/gasolinespecial


Fonte: Metal Media





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!