terça-feira, 25 de novembro de 2014

JUSTABELI

Confira a entrevista que fizemos com a banda Justabeli, que está a mais de uma década fazendo um som acima da média, e estão prestes a lançar material novo, confira a entrevista que fizemos com o War Feres.


Saudações War Feres, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Justabeli e quais os planos para o futuro?
War Feres: Saudações! Primeiramente eu que agradeço pela oportunidade.O ano de 2014 está sendo um ano de renovação e constante evolução para o Justabeli musicalmente falando. Com a nova formação, estamos terminando as mixagens do nosso segundo álbum. Fizemos poucos shows este ano, mas todos eles foram de grande repercussão diante da mídia e do publico neles presente, tocamos ao lado de grandes nomes do cenário, como Krisiun, Ocultan, Mystifier e Rotting Christ.Sobre os planos futuros, a intenção é lançar este novo trabalho por algum selo que apresente uma boa proposta e divulgar este fazendo shows.

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
War Feres: Não nenhuma data ainda, pois estamos priorizando a conclusão do novo álbum.


Qual a atual formação da banda?
War Feres: O line up da banda conta com War Feres – baixo e vocal, Furlanetto (ex Centennial e Endless War) na bateria e Victor (ex Necromesis e Evil Mayhem) na guitarra.

Qual a atual formação da banda?
War Feres: O line up da banda conta com War Feres – baixo e vocal, Furlanetto (ex Centennial e Endless War) na bateria e Victor (ex Necromesis e Evil Mayhem) na guitarra.


Pra quando podemos esperar um novo material da banda?
War Feres: Este ano o novo CD do Justabeli fica pronto para ser lançado em 2015.

Quais marcas apoiam/patrocinam a banda atualmente?
War Feres: O Furlanetto é endorser das baquetas Sonar e bateria Nagano.Estamos negociando um contrato de endorsement signature (War Feres) com a WSJ Vintage Sound.


Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? cd’s, camisetas, etc..?
War Feres: Através do email justabeli@hotmail.com ou www.facebook.com

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?
War Feres: Sempre gostei de ler e pesquisar sobre guerras, a temática lírica da banda baseia-se no war metal e afronta ao cristianismo. Para mim o cristianismo é a maior corrupção imaginável e da pior espécie. A Igreja cristã não deixou nada intocado pela sua depravação, transformou todo valor em indignidade, toda verdade em mentira e toda integridade em baixeza de alma. As intenções do cristianismo, é fazer uma autocontradição, uma arte da auto poluição, um desejo de mentir a todo custo, uma aversão e desprezo por todos os instintos bons e honestos! Para mim é isso que reflete o cristianismo! Denomino o cristianismo a grande maldição, a grande corrupção interior e a imortal vergonha da humanidade... Fucking Christ!

Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?
War Feres: Bom, eu ouço muita banda nacional, acredito que tem muita coisa boa aqui, vou citar algumas que mais gosto: Agouro, Ocultan, Sardonic Impious, Legio Inferi, Spiritual Hate, Imortal Perséfone, Khaotic, Disgrace and Terror, Inaftor , Chaoslace, Lord Satanaquia, Anarkhon, Morte Negra, Luxuria de Lillith, Heia e outras. Internacionais: Marduk, Immortal, Belphegor, Sinister, Amon Amarth, Dissection e outras.


War Feres, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
War Feres: Mas uma vez agradeço pelo precioso apoio e iniciativa do blog “Questões e Argumentos”. Para aqueles que nos apoiam e acompanham a banda, aguardem, pois o novo álbum do Justabeli vem ai, este será um verdadeiro bombardeio sonoro! Because theWar Never end...


Contatos: 
Wferes@hotmail.com / justabeli@hotmail.com e www.facebook.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!