sexta-feira, 14 de novembro de 2014

OLD PLACE: ÚLTIMA SEMANA PARA BAIXAR GRATUITAMENTE O NOVO DISCO


Há uma semana o OLD PLACE lançou oficialmente seu primeiro trabalho, ‘Breathing The Ashes’ em parceria com o selo inglês Raptors Music e para comemorar liberou o mesmo para download gratuito.

O download gratuito ficaria disponível por uma quinzena, até o dia 10 de novembro, ou seja, quem ainda não baixou, tem apenas mais uma semana para fazê-lo gratuitamente. Após o período o EP ficará disponível para venda nos maiores sites de comércio digital do planeta.



A banda não esconde que está muito feliz com a receptividade desta primeira semana de download, “estamos muito contentes com as centenas de downloads e os vários elogios que estamos recebendo, sabemos que este é nosso cartão de visitas e está sendo incrível a experiência!”, comenta o guitarrista Rafa Oliveira.

Quem ainda não baixou o disco, pode fazer pelo link: http://goo.gl/vRjg6P

‘Breathing The Ashes’ foi gravado no Fantom Studios e conta com cinco músicas. A capa foi feita pelo artista Rogério Paulo Menezes da empresa Image Buzz (www.facebook.com/imagebuzz).

Um lyric video para a faixa-título também foi lançado. Vale lembrar que a música conta com a participação especial do vocalista Pedro Cipriano da banda Mugo, confira:



Contato para shows e merchandise: 




http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=032e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!